1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe Perdido >
  3. Infância

História O Príncipe Perdido - Infância


Escrita por: NSBarboza

Notas do Autor


Essa linda alicórnio, é a Silvery.

Capítulo 2 - Infância


Fanfic / Fanfiction O Príncipe Perdido - Infância

Starry Night, era bem popular, porém, ele considerava apenas dois alicórnios como seus melhores amigos, uma égua chamada Marshmallow e outro alicórnio chamado Snow, eles eram amigos de infância, sempre se metiam em confusões juntos, por conta da suas curiosidades, especificamente em Starry.

Certa vez...

O trio se encontrava no rio, estavam brincando na água, somente na parte rasa, pois não sabiam nadar, afinal ainda eram criancinhas. Starry era o tubarão, Snow e Marshmallow eram suas vítimas:

_ Sabe o que seria legal? (Disse Starry no meio da brincadeira)

_ Ver quem consegue segurar mais a respiração em baixo da água? (Pergunta Snow)

_ Brinca de guerrinha de água? (Pergunta Marshmallow)

_ Não! E sim. (Responde Night)

_An? (Marshmallow)

_ Como Assim? (Snow)

_ Podíamos fazer isso, mas na parte mais profunda do rio. (diz Starry, com cara de quem quer aprontar)

_ Mas... Lá não vive o monstro do lago? (Diz Marshmallow assustada)

_ É apenas um boato. (Diz Starry)

_ Como você sabe? (Pergunta Snow)

_ Você já viu ele? (Pergunta Starry)

_Bom... Não! (Admite Snow)

_ Então! Nem eu, e olha que nós viemos várias e várias vezes aqui, não acha que deveríamos ter visto alguma vez? (Diz Starry)

_ É mas... (Marshmallow)

_ Ora, vamos! Não me digam que vocês são uns medrosos? (Starry)

_ Não! (Disseram em coro)

_ Se é assim, vamos nessa! (Diz Starry animadamente)

_ Mas nós não sabemos voar com as asas molhadas, e não sabemos nadar, então como vamos lá? (Pergunta Marshmallow)

_ Hum... (Pensa Starry por alguns segundos)

Ele olha para uma casca de árvore, consideravelmente grande, que estava se soltando dela:

_ Já sei! (Diz Starry em uma animação, como se tivesse tido a melhor idéia do mundo)

Ele saiu da água e arrancou a casca da árvore, e a partiu em três grandes pedaços, e as jogou na água:

_Vamos usar elas para nós apoiamos! (Diz Starry se jogando na água no final da frase)

Os dois potros concordaram e foram apoiados nas cascas, até a parte mais profunda, e distante da margem, no início estava tudo bem, e dando certo, quando de repente as águas começaram a se agitar:

_ O que está acontecendo? (Pergunta Marshmallow assustada)

Antes que falassem qualquer coisa, apareceu uma cabeça, como de uma serpente, extremamente grande, eles se assustaram muito, começaram a gritar, o que a assustou, fazendo que ela os atacassem, jogando eles longe, mas foram salvos por Silvery, que os pegou no ar, e os levou em segurança até terra firme:

_ Starry Night! Já estou cansada de falar sobre até onde você pode ir, afinal você sabe bem, vocês quase se machucaram feio. (Disse Silvery um tanto brava)

_ Desculpa mãe, eu sinto muito! (Disse Starry)

_ Está de castigo! Vai ficar duas semanas sem chegar perto do rio. (Disse Silvery, e se retirou para se acalmar)

_ Agora vamos brincar de coisas mais seguras! (Disse Marshmallow)

_ Eu até já sei o que podemos fazer! (Disse Starry, com uma certa expressão, bem conhecida)

_ Tá com cara de quem vai aprontar! (Diz Snow)

_ Relaxa! (Diz Starry)

_ Relaxar? Como? Você vive nos metendo nessas enrascadas! (Diz Marshmallow nervosa)

_ Você não é obrigada a me seguir! E para seu consentimento, eu fiz vocês fazerem coisas que ninguém nunca faz, coisas incríveis. (Diz Starry)

_ É verdade! (Concorda Snow, arrancando um sorriso do amigo)

_ Um dia, quem sabe, estaremos prontos para realizar meu sonho, eu quero dividir isso com vocês. (Diz Starry sorrindo)

_ Que sonho? Você tem tantos... (Diz Snow)

_ São incontáveis os sonhos dele! (Diz Marshmallow)

_ É verdade! Eu sou um sonhador, mas eu vou realizar cada um deles. (Diz Starry confiante)

_ Como liderar o bando! (Pergunta Snow)

_ Na real eu não estou afim de ser o líder, mas fazer o que? Né. (Admite Starry)

_ Você sonha coisas muito... Impossíveis! (Diz Marshmallow)

_ Para quem pensa pequeno, nós somos do tamanho de nossos sonhos! (Diz Starry)

_ Certo, certo! Mas qual o sonho que você quer realizar conosco? (Pergunta Snow curioso)

_Todos! (Diz Starry sorrindo)

_ Valeu! Mas qual? aquele que você começou a falar. (Pergunta Snow novamente)

_ Vocês ainda não estão prontos para saber, mas no momento certo, eu vou contar! (Diz Starry misteriosamente)

...

A amizade deles se fortalecia a cada ano, viveram muitas aventuras juntos, passaram por muitas coisas, era um por todos, e todos por um! Por mais que as vezes brigassem, sempre acabavam voltando, e com a amizade ainda mais forte.

Muitos anos depois...

Logo Starry Night iria se tornar o líder, havia crescido muito, cada dia mais lindo, e com as mesmas qualidades de sempre, e ainda mais sonhador, embora não quisesse ser o líder, ele amava realizar os sonhos dos outros, e este era o de sua mãe.
Várias éguas eram apaixonadas por ele, sonhavam com ele, até mesmo, sua melhor amiga, Marshmallow tinha uma queda secreta por ele. Mas este era um sonho que ele não realizaria, pois ele não estava nem um pouco interessado em namorar, e não iria iludir ninguém, pois ele estava bem, sozinho.

Certa vez...

Exatamente, um ano antes de Starry Night se tornar o líder, Silvery ficou doente, muito doente, ela corria risco de vida, Starry estava profundamente triste, a amava tanto, não podia ficar sem ela, sem sua mãe, se sentia perdido, sem rumo.
Ela, vendo que o seu destino era inevitável, decidiu lhe contar a verdade, então escreveu uma carta para ele, com uma pena, tinta feita de amoras, e uma casca de árvore para nela escrever.
Então, em seu leito de morte, Starry estava ao seu lado, as lágrimas dele caiam como chuva, estava sentindo em seu coração uma profunda tristeza, e muita dor:

_ Night... eu... preciso... te dizer... uma coisa... (Silvery tentava falar, com muita dificuldade)

_ Não se esforce mãe! (Disse ele em prantos)

Ela olhou, com muita dificuldade para o buraco de uma árvore, que estava logo a frente, lá estaria a carta reveladora:

_ A-ali! (Sussurrou ela, já perdendo o fôlego de vida)

Starry olhou na direção dos olhos da sua mãe, viu que havia uma carta no buraco da árvore:

_ Depois eu vejo isso mãe, fique calma! Não quero que sofra mais... Mãe eu te amo, é difícil entender sua partida, agora sou somente eu contra o mundo... E eu não posso fazer nada para evitar isso. (Disse Starry, aos prantos)

Nesse momento, sua mãe morreu.
O bando todo ficou vários dias lamentando a morte de Silvery, Starry Night, obviamente foi o que mais sofreu, logo iria se tornar o líder, mas sua mãe, quem o preparou tão bem, não o veria assim. Ele havia se esquecido completamente da carta, a tristeza tomou conta de sua mente, por muitos meses, não pensava em outra coisa.


Notas Finais


Obrigada por ler, por favor comenta o que você está achando.
Até o próximo capítulo, fiquem com Deus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...