1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe Perdido >
  3. O começo de uma grande aventura

História O Príncipe Perdido - O começo de uma grande aventura


Escrita por: NSBarboza

Notas do Autor


Esses são Snow e Marshmallow

Capítulo 4 - O começo de uma grande aventura


Fanfic / Fanfiction O Príncipe Perdido - O começo de uma grande aventura

Dream of Freedom

Starry Night estava em uma rocha no meio do rio, que costumava ir com seus amigos, estava olhando para seu reflexo nas profundas águas claras, pensando longe, quando ouviu um bater de assas, ao se virar rapidamente, visualizou uma alicórnio conhecida, era Marshmallow, sua grande amiga:

_ Oi Starry! Sonhando acordado como sempre? (Pergunta Marshmallow gentilmente)

_ Na verdade... Sim, eu estou, não posso deixar de sonhar, e correr atrás dos meus sonhos! (Diz Starry, gentilmente)

_ É ótimo ver que... Você está melhorando. (Diz Marshmallow, um pouco sem jeito)

_ Sabe... É impossível esquecer minha mãe, alguém que amo, eu vou guardar ela no meu coração, mas vou levantar a cabeça e seguir em frente. (Diz Starry, em tom firme, mas não dramático)

_ Está certo! Você é forte. (Diz Marshmallow, em um tom gentil)

_ Eu renunciei a liderança do bando. (Diz Starry Night, ainda em um firme)

_ O que? Ficou louco? (Diz Marshmallow surpresa)

_Mallow eu nunca quis ser o líder, eu só tinha topado por causa da minha mãe, era o sonho dela, não meu, e agora... (Suspirou) Não tem motivo para isso. (Explicou  Starry)

_ Mas então quem vai ser o líder? (Pergunta Marshmallow)

_ Eles vão ficar bem! Escolherão outro para ser o líder, porque eu não serei. Eu preciso correr atrás dos meus sonhos, já ajudei vários alicórnios a realizarem os seus, e agora chegou a minha vez! (Diz Starry, olhando nos olhos da amiga, com um sorriso sincero ao final da frase)

_ E o que seria esse sonho? Aliás, qual de tantos sonhos é esse que te fez deixar tudo?
(Pergunta Marshmallow curiosa)

Ele fez a expressão conhecida, que não fazia a dez meses, "cara de quem quer aprontar" como era chamada, por todos ali, a começar por sua mãe:

_ Chama o Snow, e então eu vou contar. (Diz Starry sorrindo)

_ Tá bem! (Diz Marshmallow sorrindo, animada e curiosa)

Ela vôo e foi atrás do alicórnio albino.

Mais tarde...

Logo Marshmallow chegou com Snow:

_ Como assim você não vai ser mais o líder? (Pergunta Snow euforicamente)

_ A Mallow já te contou tudo! (Sorri) ela te falou que eu nunca quis ser líder? (Pergunta Starry)

Starry tinha um jeito, um tanto cínico, divertido, engraçado e sarcástico, irônico, sempre mantinha o bom humor, na maioria das vezes:

_ Sim... Mas tem realmente certeza? Quer dizer, você tem jeito para liderança. (Diz Snow)

Starry demorou alguns segundos para dizer algo, realmente ele servia para liderar, mas a dura realidade que ele não queria encarar, ironicamente, era que ele estava com medo, era uma responsabilidade muito grande, e também, ele tinha outros planos:

_ Bom... Eles vão ficar bem! Afinal existem outros alicórnios que seriam bons líderes! Mas então, acho que estamos aqui para falar de outra coisa... (Diz Starry)

_ Finalmente vai contar seu sonho misterioso! (Diz Snow animado)

_ É conta logo, não aguento mais! (Diz Marshmallow empolgada)

Starry sorriu:

_ Vou abrir o jogo! Mas quero que tenham plena consciência que eu estou informando vocês, não pedindo permissão, ou opinião, eu tomei a minha decisão, e não vou mudar ela! Entendido? (Diz Starry em um tom sério e firme, mostrando determinação)

_ Respeito irmão! (Diz Snow)

_ Mallow? (Starry)

_ To ficando com medo! Mas... Eu vou respeitar Star! (Diz ela, um pouco nervosa, e preocupada)

_ Ótimo! E outra coisa, vão ter que prometer guardar segredo. (Diz Starry, no mesmo tom)

_ Taaaaa! (Diz Marshmallow impaciente)

_ Ok certo, Mas fala logo! (Diz Snow, também impaciente)

Starry ri da impaciência dos amigos, chegava a ser bem engraçado:

_ Pela nossa amizade? (Pergunta Starry)

_ Sim! (Foram curtos e objetivos, falando em coro, o que era comum para eles)

_ Ei sabiam que paciência é uma virtude que todo alicórnio deveria ter? (Diz Starry em tom mais brincalhão)

_Fala logo! (Disseram Marshmallow e Snow em coro, já ficando alterados)

_ Tá, eu vou falar, calma! (Sorriu) então, desde de filhote, eu nunca consegui senti que esse era o meu lar, é como se... Aqui não fosse o meu lugar, eu sinto que não sou daqui... Meu sonho é ir para o exterior, sinto que devo ir, e eu vou! (Diz Starry, em um tom pacífico)

_ O que? (Disseram em coro, pasmos)

_ Ei, olha lá o que prometeram! (Diz Starry em tom cínico)

_ Então não vamos te ver mais? (Pergunta Marshmallow, em um tom desesperado)

_ Vocês são bem vindos para me acompanhar! Eu vou hoje durante a noite, pensem bem, sem precipitação. (Diz Starry)

Starry levantou vôo, em uma velocidade extrema, ninguém nunca o alcançou. Ele quis que os seus amigos pensassem bem, sem a pressão de sua presença.

Algumas horas depois...

Havia escurecido, após ter deixado seus amigos pensarem, Starry Night não os viu mais.
Então antes de partir, ele foi ao rio, na grande rocha. Ao se aproximar, visualizou de longe seus amigos, não sabia se eles iriam com ele, ou apenas iriam se despedir, mas estava preparado, e decidido, por mais difícil que seria, ele precisava partir.
Starry pousou sobre a rocha, seus amigos estavam com o semblante um pouco triste:

_ Oi gente! (Disse Starry)

_Starry, nós amamos você, mas nós temos a nossa família, e a amamos, não podemos abandonar eles, sentimos mui... (Snow tentou explicar, mas foi interrompido)

_ Não! Gente, esse é meu sonho, não o de vocês, tá tudo bem! Eu entendo perfeitamente. (Diz Starry Night, compreensivelmente)

_ Mas... (Começou Marshmallow) nós vamos com você, porém iremos voltar! (Disse ela com um sorriso)

_ Sério? (Starry ficou pasmo)

_ Claro! Afinal sabemos que podemos voltar, combinamos com o meu pai, de abrir o portal para nós, daqui a trinta dias. (Disse Snow)

_ Isso é demais! (Starry comemorou ficando em pé, sobre duas patas)

_ Não sabemos o perigo que você vai correr, e como amigos de verdade, nós vamos com você! (Disse Marshmallow sorrindo, mas preocupada, e triste por dentro)

Starry Night partiu para um abraço em grupo:

_ Eu amo vocês! (Disse Starry, muito feliz)

_ Sabe a frase? (Pergunta Snow)

_ Claro! Vamos nessa. (Diz Starry audacioso)

Os alicórnios, usando seus chifres, abriram o portal com a frase dita:

_ Sem alienação, vamos entrar em outra dimensão, sem nunca mudar o bom coração, para em breve voltar! (Disseram todos)

Seus chifres brilharam e então um portal mágico foi aberto, eles se entre olharam, então Starry Night, audaciosamente entrou primeiramente, depois Snow passou, Marshmallow engoliu seco, e passou.


Notas Finais


Fiquei imensamente feliz por 2 leitores terem se manifestado, OBRIGADA
Espero por mais comentários, isso me inspira muito! Por favor se manifestem.
Não esqueça de favoritar, recomendar, e comentar. Desde de já agradeço muito! Fiquem com Deus e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...