1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe Perdido >
  3. O Grande Baile

História O Príncipe Perdido - O Grande Baile


Escrita por: NSBarboza

Notas do Autor


Elas não estão lindas? Qual você mais gostou? (Comenta)

Capítulo 5 - O Grande Baile


Fanfic / Fanfiction O Príncipe Perdido - O Grande Baile

Equestria

Ao amanhecer do dia, que ocorreria o tão esperado baile de galope, as organizadoras estavam em seu quarto conversando:

_ Esse baile vai ser perfeito, Há! Eu preciso contar uma coisa para vocês meninas! (Diz Twilight animadíssima)

As meninas pararam tudo que estavam fazendo, fizeram silêncio, e prestaram total atenção em Twilight:

_ Eu vou ao baile com o Flash! (Diz Twilight animada, e bem feliz)

As meninas gritaram em comemoração:

_ Aí querida! Estamos muito felizes por você, espero que sua noite seja mágica. (Diz Rarity sorrindo)

_ Obrigada Rarity! Estou um pouco nervosa! (Diz Twilight)

_ Ora! Por que? É nítido que ele é afim de você. (Diz Applejack)

_ Eu também tenho um par para o baile, tenho um par pro baile, tenho um par pro baile... (Canta Pinkie Pie, saltitando pelo quarto)

_ Sério? (Twilight)

_Como assim querida? (Rarity)

_ Não creio! (Rainbow Dash)

_ Que maravilha! (Fluttershy)

_ Ara! Eu já sabia! (Applejack)

_ Ele nos ajudou na cozinha o nome dele é Very Green é bonito divertido legal e me chamou para ser o par dele no baile no começo eu fiquei sem resposta mas logo disse que sim afinal não podia perder essa oportunidade porque se eu perdesse iria ficar sozinha pro resto da vida e acabar morando em uma montanha isolada com vários gatos lembrando dele todas as noites e sendo infeliz para sempre sem nunca mais festejar...(Disse Pinkie Pie euforicamente)

_ ENTENDEMOS, entendemos. Parabéns! Estamos todas muito felizes por você. (Disse Twilight, as outras concordaram acenando com a cabeça)

_ Na verdade, eu também conheci um cavalo! (Diz Applejack)

Vieram as mesmas perguntas:

_ O nome dele é Jackson, é um pônei terrestre, é fazendeiro como eu, e é um baita de um cavalo legar! Ele vai ser meu par no baile. (Disse Applejack, com um sorriso bobo)

_ Olha só, parece que tem alguém apaixonada! (Diz Rarity)

_ Quem sabe! (Diz Applejack, com um pouco de vergonha)

_ Meus parabéns gata! (Diz Rainbow Dash)

_ Que estranho! Parece que todas nós temos um par... (Diz Twilight olhando para Rarity, Rainbow Dash, e Fluttershy)

_ Na real, eu vou com alguém também, Soarin! (Diz Rainbow Dash, tentando disfarçar toda sua alegria, mostrando indiferença)

Elas gritaram com entusiasmo, afinal a moleca estava apaixonada:

_Menos! (Diz Rainbow, envergonhada)

_ E você Fluttershy? (Pergunta Twilight)

_ Eu vou com um amigo, ele se chama Bright! (Diz Fluttershy, com muita vergonha)

_ Que maravilha querida! (Diz Rarity sorrindo)

_ E você Rarity? (Pergunta Pinkie Pie)

_ Eu...han... (Rarity ficou envergonhada por ser a única sem par, pensou em mentir, mas não podia fazer isso com suas melhores amigas.) Eu não vou com ninguém! (Todas ficaram espantadas.) Tudo bem queridas, talvez eu encontre meu príncipe encantado lá. (Completa ela, sorrindo)

_ Estamos torcendo para que isso aconteça Rarity. Você é incrível! Tenho certeza que logo alguém vai perceber isso. (Diz Twilight)

Neste momento Spike abre a porta do quarto:

_ Oi meninas! Já está tudo certo com a organização do baile? (Pergunta ele sonolento)

_ Já passei a lista três vezes, e posso assegurar que sim. (Diz Twilight)

_ Que bom! Então eu vou dormir mais um pouco. (Diz Spike, ao final da frase, correu para seu quartinho ao lado)

Não muito distante dali...

Starry, Marshmallow, e Snow, haviam chegado em Equestria de madrugada daquele mesmo dia, estavam em uma floresta, próxima a Canterlot, dois deles domiam na grama, próxima a um pequeno lago com águas cristalinas, havia uma macieira, frutífera, com maçãs vermelhas e maduras. Starry acabará de acordar, vôo e colheu algumas maçãs, para ele e seus amigos, então os acordou:

_ Bom dia, acordem e comam, hoje vai ser um dia incrível! (Disse Starry animado)

_ Achei que estava sonhando, mas realmente estamos no exterior! (Diz Marshmallow, um tanto preocupada)

_ Até que é bonito esse lugar! (Comenta Snow)

_ É, mas não se deixem enganar pela aparência! (Diz Marshmallow, como sempre, preocupada)

_ Relaxa Mallow, eu vou cuidar de você! (Diz Starry, ele piscou para ela no final da frase, fazendo a amiga avermelhar as bochechas de vergonha)

Logo estavam prontos para explorar o lugar completamente novo, levantaram vôo, e avistaram um castelo, um tanto longe, mas era bem atraente, Starry decidiu ir até lá.
Logo eles chegaram em Canterlot, estavam voando, escondidos, sem deixar que os outros pôneis os vissem:

_ Uao! Olha só quantos pôneis, mas são... Han... (Disse Marshmallow, sem conseguir defini los )

_ Deficientes! Uns tem assas, mas não tem chifre, outros tem chifre mas não tem assas, e outros ainda, não tem nenhum dos dois! (Comenta Snow)

_ São apenas, diferentes! Nada demais galera! (Disse Starry, entrando na cidade, mas sorrateiramente)

Seus amigos o seguiram, eles olhavam para todos os pôneis, todas as lojas, e casas, era tudo completamente novo, observaram a maneira como eles agiam, como era diferente, estavam aprendendo muito. Mas sem deixar que os vissem. 

^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^

Logo o baile iria começar, as garotas estavam lindas nos vestidos e penteados feitos por Rarity, elas encontrariam seus pares no baile, estavam bastante nervosas, queriam muito que aquela fosse a noite dos sonhos.
Tudo estava lindo, elas fizeram a melhor organização de todas, o jantar estava maravilhoso, havia comidas sofisticadas, e algumas modestas da fazenda, que eram as mais saborosas. A decoração do salão estava impecável, Rarity se superou, fez uma decoração bem romântica, já que esse era o tema, usando balões vermelhos em formato de coração, rosas vermelhas, cálices de prata, as cores da decoração predominante era vermelho, e prata. A decoração do jardim estava graciosa, rosas de todas as cores, luzes brancas por todo jardim, um canteiro com lírios, havia vários bancos de madeira, pintados de branco, com rosas artificiais vermelhas decorando todos os bancos.
Rainbow Dash, Sptifire, Soarin iriam abrir o baile com uma apresentação, já estavam nos ares preparados, todos os convidados estavam presentes:

_ Nervosa? (Pergunta Soarin)

_ Que nada! Eu estou pronta. (Reponde Rainbow Dash, confiante)

Então fizeram o arco íris sônico, foi possível por causa de Rainbow. Foram aplaudidos por todos, foi completamente incrível, uma das melhores apresentação dos Wonderbolts. Após isso, Rainbow Dash foi agarrada por Rarity, que a levou no toalete feminino, e a arrumou magicamente, afinal ela estava com uniforme dos Wonderbolts, mas Rarity cuidou para que ela estivesse linda, em cinco minutos estava maravilhosa.
Todas as princesas estavam presentes, Cadence foi falar com sua tia adotiva, Celestia:

_ Pelo jeito, eu estava certa sobre os pares perfeitos das garotas! (Comenta Cadence sorrindo)

_ Sim! Só precisavam ter uma oportunidade. (Respondeu Celestia sorrindo)

A festa estava extraordinária, todas estavam tendo uma noite maravilhosa, exceto Rarity, ela teve a oportunidade de ir ao baile com Black, mas ela não era do tipo que o usaria somente para não ficar sozinha, então preferiu não aceitar o convite, assim não daria falsas esperanças a ele. Por isso, ela estava no canto, apenas observando a multidão que estava desfrutando da festa preparada por ela, e suas amigas, até que Black caminhou em sua direção:

_ Rarity, gostaria de dançar comigo? (Pergunta Black sorrindo)

_ Black, você é um amor! Mas eu...
Trabalhei muito e estou cansada, espero que compreenda querido. (Diz Rarity gentilmente)

_ Tá bom então! Vou te deixar descansar. (Disse ele, em um tom gentil)

Ele foi conversar um pouco com o Shining Armor, que estava na festa, naquele momento sozinho, pois sua esposa estava conversando com as princesas, Luna, e Celestia.
Não era inveja, mas Rarity queria se apaixonar por alguém que a corresponda, como suas amigas, queria encontrar o amor da sua vida, imaginava que quando voltassem ao quarto, todas estariam contando sua noite fabulosa, enquanto a dela foi um completo tédio, queria uma completa felicidade para suas amigas, estava verdadeiramente feliz por elas, mas não gostava da idéia de ser a encalhada da turma.
Rarity decidiu ir um pouco ao jardim, respirar um ar puro, o jardim naquele momento, por sorte, estava completamente deserto, e vazio, os pôneis estavam dentro do salão, já que logo iria começar a valsa do amor verdadeiro.
Ela queria ficar sozinha, cantar para se sentir melhor, só com ela mesma ouvindo, sem ninguém para achar ela louca:

_ Se é amor, eu dou tudo que sou, to-to-todo o que eu sou, se é amor tudo vai ser verdadeiro, uuuuh
Esta é a minha vida e eu não quero mudar, enfim encontrei o meu lugar. Mas eu sonho com amor sincero, alguém que possa me amar... Se eu me apaixonar, você estará sempre no meu caminho, bloqueando o meu destino, geralmente somos de mundos muito diferentes, é sempre assim. Eu só queria ser feliz com quem eu amasse, que em mim acreditasse, alguém para me proteger, me amar, para me ajudar a encontrar o que eu sonhei... Um amooooor verdadeiro! (Cantou Rarity, isso a deixou calma)

Achava que estava sozinha no jardim, até que...


Notas Finais


E então, me diga o que achou do capitulo por favor, não esqueça de comentar, amo receber os comentários.
Obrigada de verdade, se está gostando não esqueça de favoritar, avaliar, e comentar. Até o próximo queridos leitores, fiquem com Deus. :-D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...