1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe Perdido >
  3. Amor verdadeiro

História O Príncipe Perdido - Amor verdadeiro


Escrita por: NSBarboza

Notas do Autor


O que achou desse casal?
(Comenta)

Capítulo 6 - Amor verdadeiro


Fanfic / Fanfiction O Príncipe Perdido - Amor verdadeiro

Starry Night viu de longe a apresentação do arco íris sônico, viu as luzes do baile, e se sentiu atraído, e decidiu ir ver o que era, mas queria ir sozinho, por esse motivo levou os amigos a floresta perto de Canterlot, onde passaram a madrugada:


_ Galera eu já volto, quero dar um rolê sozinho. (Avisou Starry)


_ Onde você vai? E se formos atacados? E se algo acontecer com você? (Pergunta Marshmallow, preocupada)


_ Passamos o dia observando os pôneis daqui, e apesar de serem diferentes, são inofensivos! Eu não vou demorar muito. (Disse Starry, em um tom pacífico, tentando acalmar Marshmallow)


_ E depois, tem outro cara aqui fofa! (Diz Snow, se sentindo menosprezado)


_ Me sinto muito mais segura! (Diz Marshmallow sarcasticamente)


_ Vou nessa galera! (Diz Starry levantando vôo)


Ele vôo na velocidade extrema, a qual ninguém o alcançava, sentia uma necessidade de ver o que estava acontecendo naquele castelo, algo lá estava o atraindo. Quando ele sobrevoou o castelo, ouviu e viu uma unicórnio cantando, sozinha, que por acaso, possuía uma grande beleza, e uma linda voz.


Rarity Achava que estava sozinha no jardim, até que teve uma impressão que estava sendo observada, começou a olhar em volta, mas não viu ninguém, de repente ouviu bater de assas, e viu vultos perto dela:


_ Rainbow Dash? É você querida? (Pergunta Rarity um pouco assustada.) Seja quem for, apareça! 


_ Oi! (Falou Starry, sem deixar ela o ver, voando rápido como um relâmpago)


_ Que-quem é você? (Disse Rarity, agora bem assustada pela voz masculina, não conhecida)


_ Relaxa! Eu não vou te machucar. (Diz Starry, ainda voando em alta velocidade)


_ Se é assim então apareça... O que você quer? (Pergunta Rarity, com medo)


_ Você não pode me obrigar a nada lindinha! (Diz Starry)


_ Se não aparecer eu vou gritar. (Avisou Rarity)


_ O que? (Starry)


_ Um... Dois... três! (Rarity puxa seu fôlego para gritar)


_ Espera! (Starry)


_ Vai aparecer agora? O que houve? Por acaso, está com a crina bagunçada? (Pergunta Rarity)


Nessa momento, ele pousa muito perto de Rarity, quando seus olhos se encontraram, algo mágico aconteceu, os chifres de ambos brilharam forte. Um sentimento, em fração de segundos, encheu seus corações, algo incontrolável, forte, mais conhecido como amor.

Após alguns minutos perdidos nos olhos um do outro, quando a luz emanada de seus chifres cessou:


_ Eu sou Starry... Starry Night! (Diz ele, sem tirar seus olhos dos dela)


_ Eu... Sou... Você é lindo! Quer dizer... Nome lindo! haha... Eu sou Rarity. (Diz Rarity sem jeito)


Isso o fez rir:


_ Você é linda, ops, um nome lindo! (Diz Starry sarcasticamente)


Fazendo ela rir, timidamente:


_ O que foi esse brilho? Isso nunca aconteceu antes. (Diz Rarity, espantada)


_ Não sei, isso nunca aconteceu comigo também... (Diz Starry)


Ficaram pensativos por um tempinho, Starry sabia bem o que era, mas preferiu não dizer o significado ainda, mas era desconfortável o silêncio então Rarity, quebrou o silêncio:


_ Eu não sabia que existia alicórnios machos! (Diz ela olhando fixadamente as assas dele, que eram lindas por sinal)


_ E eu não sabia que poderia existir pôneis sem assas, nem chifre! (Diz ele sorrindo)


_ Sério? De que planeta você é? (Pergunta Rarity indignada)


_ É... Um lugar bem longe daqui, você não conhece. Mas então, Rarity, sempre canta para as árvores? (Pergunta Starry cinicamente)


_ Ha-ha! Eu faço parte de uma banda querido, mas eu mereço me ouvir cantar, exclusivamente para mim! (Diz Rarity)


_ Quanta sorte em! (Diz Starry cinicamente, sorrindo)


_ Ora! Você acha que canto mal? (Pergunta Rarity, já sabendo a resposta, obviamente ela cantava muito bem)


_ Já ouvi melhores! (Diz Starry cinicamente)


_ O que? Como ousa! você precisa limpar os ouvidos querido. Eu canto maravilhosamente bem! (Diz Rarity dramaticamente)


Starry riu do drama que ela fez, o que a deixou um pouco nervosa:


_ Ria o quanto quiser, mas eu sei do meu talento! (Diz Rarity, ainda fazendo drama)


_ Relaxa... Eu estou curtindo com a sua cara! Na real, você canta muito bem. (Diz Starry sorrindo)


_ Sério? Quer dizer... Eu sei! (Diz Rarity)


Ele ri um pouco:


_ Só não entendi a letra... (Diz Starry)


_ Hã... É que eu estou sozinha em um baile que o tema é romance! Cantar me deixa mais aliviada, e calma, entende querido? (Explica Rarity)


Ao ouvir ela dizer que estava solteira (em outras palavras) seu coração ficou aliviado, e feliz. Ele estava um pouco assustado com os sentimentos que apareceram de repente, na verdade, os dois estavam:


_ Entendo... Aí Rare, já que tá um tédio esse baile, vamos dar uma volta? (Chama Starry com um sorriso encantador)


_ Eu iria amar dar uma volta com você, mas eu não vôo, e nem poderia sair com esse vestido de baile, não combina andar por aí com esse modelo. Vamos ficar aqui mesmo, afinal não existe lugar mais divertido e bonito que esse! (Diz Rarity, devolvendo um sorrindo encantador)


_ Então tá ok! Mas eu definitivamente não vou entrar lá. (Diz Starry)


_ Por que? Seria o motivo de não estar vestido? apropriadamente, claro. (Pergunta Rarity sorrindo)


Na verdade, ele não estava nem um pouco acostumado com festas desse tipo, em seu bando as festas eram bem diferentes, embora, que as danças fossem bem semelhantes:


_ É... Exatamente! (Respondeu Starry sorrindo)


_ Não seja por isso! Para sua sorte está diante de uma grande fashion design (Diz Rarity enquanto jogava seu cabelo)


_ O que? (Starry)


_ Vem comigo! (Rarity o puxa)


Ela o leva para dentro do castelo, mas não no salão de baile, um caminho mais fácil para seu closet, ao lado de seu quarto, onde ela guardou suas criações femininas e masculinas para o baile. No caminho:


_  Eu fiz vários modelos masculinos para o irmão da minha amiga, e para outros cavalos, devido ao meu talento, recebi algumas encomendas, e como estava muito inspirada, fiz alguns a mais! (Diz Rarity animada, enquanto andava com ele pelo castelo)


Starry Night estava admirado com a beleza do castelo, era de tirar o fôlego:


_ Esse lugar é incrível! (Diz Starry)


_ É mesmo! (Concorda Rarity)


Eles chegaram a um corredor que tinha muitos quadros das princesas, Celestia, Cadence, e Luna, a que mais chamou a atenção de Starry, ao ponto de parar em frente ao quadro, a olhando com toda atenção, foi Luna:


_ Por que está olhando para ela assim? (Pergunta Rarity preocupada)


_ Tenho a estranha sensação que a conheço de algum lugar... (Diz ele tentando sem lembrar)


_ A princesa Luna? Conhece ela? (Pergunta Rarity)


_ Não sei, é uma sensação. Quer saber, deixa isso para lá! Vamos ver seus modelos. (Diz Starry, achando que era apenas uma sensação boba, afinal está era a primeira vez dele em Equestria.)


Rarity ficou feliz por ele estar interessado em seus modelos, em seu íntimo, sabia que existia entre eles uma ligação muito forte, devido ao brilho, mas o significado correto, e verdadeiro iria descobrir quando falasse com a Twilight Sparkle:


_ Vamos sim! Antes que o baile termine. (Diz Rarity)


Quando finalmente chegaram ao closet de Rarity:


_Aqui estão querido, meus modelos. (Sorri) o que achou? Gostou? (Pergunta Rarity, bastante curiosa)


_ São lindos! Ei, foi você que fez esse modelo que está usando? (Pergunta Starry, mostrando interesse e admiração em relação ao trabalho dela) 


_ Sim! Faz parte dessa coleção que fiz para o baile. Dei o nome "Noite de uma estrela' a essa coleção. (Diz Ela sorrindo)


_ Gostei do nome! Haha (Diz Starry, pelo fato de lembrar muito seu nome)


(Traduzido para o português, Starry Night, noite estrelada)


_ AI! (Grita Rarity, assustando Starry) já sei já sei já sei! (Diz aceleradamente) 


_ O que égua? (Pergunta Ele curioso)


_ O traje perfeito para você! Olha esse aqui! (Diz Rarity) 


Ela traz um terno branco, usando a mágica de seu chifre ela rapidamente o veste:


_ Você está lindo! (Diz Rarity com um sorriso bobo)


_ Obrigada! (Diz Starry)


Rarity traz o espelho para ele se ver direito:


_Wowie! Eu realmente amei. (Diz Starry sinceramente)


_ Isso é ótimo! Fico muito satisfeita. Agora vamos no baile. (Diz Rarity animada)


Obviamente, eles chegaram exatamente na metade do grande baile, então ainda tinham um tempo para se divertir juntos. 

O salão era simplesmente enorme, por isso, infelizmente, eles não encontraram com as amigas de Rarity, nem com nenhuma das princesas. Starry Night estava com as assas escondidas por causa do terno, entretanto, isso não diminuiu o tanto que ele chamou a atenção, principalmente das éguas, por conta de sua beleza:


_ Então Rare, além de cantar, fazer modelos incríveis, você por acaso, também sabe dançar? (Pergunta Starry) 


_Sim! (Diz Rarity sorrindo, jogando seus cabelos, com cuidado para não estragar o penteado)


_ Só acredito vendo! (Diz Starry, com um sorriso cínico)


_ Está me convidando para dançar? (Pergunta Rarity, com um sorriso encantador, e charmoso)


_ Me daria a honra? (Diz Starry com um sorriso encantador, que fez o coração dela disparar)


_ Com prazer! (Respondeu Rarity)


Ele sabia dançar a valsa, porque quando criança, Silvery dançava com ele nas festas, a valsa era uma das danças de seu bando, que apesar de viver em uma floresta, não deixavam de ter uma cultura. 

Eles dançaram juntos o restante do baile, foi um momento muito especial, dançaram como se não houvesse ninguém além dos dois.


Música cantada por um casal, na primeira valsa que dançaram juntos, a mais emocionante de suas vidas:


Pegue a minha mão

Respire

Me puxe para perto

E dê um passo

Mantenha seus olhos

Presos aos meus

E deixe a música te guiar


Agora quero que me prometa (agora quero que me prometa)

Que nunca vai esquecer(de continuar dançando)

De continuar dançando

Em qualquer lugar que a gente vá


É como ser atingido por um relâmpago

As chances de encontrar alguém como você

É uma em um milhão

As chances de nos sentirmos do jeito que nos sentimos


E a cada passo juntos

Nós só ficamos melhores


Então, me concede essa dança? (Me concede essa dança?)

Me concede essa dança?


Pegue a minha mão,

Eu vou te conduzir

E toda volta

Será segura comigo

Não tenha medo

Medo de cair

Você sabe que eu pegarei você todo o tempo


E você não pode nos separar

(Mesmo mil milhas não podem nos separar)

Porque meu coração está em onde quer que você esteja

(Porque meu coração está em onde quer que você esteja)


É como tentar pegar um relâmpago

As chances de se encontrar alguém como você

São uma em um milhão

As chances de nos sentirmos do jeito que nós sentimos


E a cada passo juntos

Nós só ficamos melhores


Então, me concede essa dança? (Me concede essa dança?)

Me concede essa dança?


Oh

Nenhuma montanha é tão alta

Nem os oceanos tão amplos

Porque juntos ou não

A nossa dança não vai parar


Deixe chover, deixe jorrar

Vale a pena lutar pelo que nós temos

Você sabe que eu acredito

Que fomos feitos um para o outro

Sim


É como tentar pegar um relâmpago

As chances de encontrar alguém

Como você (como você)

É uma em um milhão

As chances de nos sentirmos do jeito

Que nós (jeito que nós sentimos) sentimos


E a cada passo juntos

Nós só ficamos melhores


Então, me concede essa dança? (Me concede essa dança?)

Me concede essa dança?


Me concede essa dança?

Me concede essa dança?


Fonte:

Can I Have This Dance?

High School Musical



Notas Finais


Obrigada por cada um que comentou anteriormente, espero que todos possam comentar nesse capítulo.
Eu realmente espero que tenham gostado, por favor não deixe de favoritar, e comentar, desde de já agradeço.
Até o próximo, fiquem com Deus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...