1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe Perdido >
  3. Relatos...

História O Príncipe Perdido - Relatos...


Escrita por: NSBarboza

Notas do Autor


Relatos da noite das meninas...
(Imagem ilustrativa do final do capítulo)

Capítulo 7 - Relatos...


Fanfic / Fanfiction O Príncipe Perdido - Relatos...


Logo a festa acabaria, para Starry e Rarity havia passado tão rápido, no período todo que ficaram juntos, a metade do baile, não encontraram com as amigas de Rarity, nem com as princesas, por conta da grande quantidade de pôneis.
Rarity e Starry acabaram de dançar sua última valsa da noite, ela olha sem querer para o relógio, e se surpreende com o horário:


_ Gente, Já vai acabar a festa! Mas como? (Diz Rarity dramaticamente)


_ Eu preciso ir Rare! (Diz Starry, quando se lembra dos seus amigos)


_ Mas Night... (Rarity tentou protestar, mas Starry suavemente tampou a boca dela com seu casco)


_ Me acompanha até o jardim? (Perguntou Starry gentilmente)


_ Claro! (Disse Rarity desanimadamente)


Eles foram até o jardim, que estava vazio naquele momento. Starry devolveu o terno, e liberou suas asas. Eles pararam de frente para o outro:


_ Foi... (Sorriu) incrível! Conhecer você, e ter conhecido um pouco do seu mundo! (Diz Starry)


_ Foi maravilhoso te conhecer Night! Mas eu não moro aqui, estou apenas hospedada, moro em Ponyville. Sabe Starry, eu espero poder ver você outra vez. (Diz Rarity em tom triste, não queria ficar sem ele)


_ Claro que vai! (Diz Starry)


Ele beijou suavemente a bochecha de Rarity, eles se olharam profundamente nos olhos, e sorriram um para outro:


_ Até... Logo Rare! (Diz Starry)


_ Até logo Starry! (Diz Rarity)


Ele abriu suas assas e partiu, Rarity ficou observando ele voar, até sumir de sua visão:


_ Espero! (Disse Rarity a si mesma)



^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^



Starry finalmente chegou onde seus amigos estavam, os encontrou conversando alegremente, brincando, e sorrindo. Então ele pousou perto deles bem rápido, o que os assustou:


_ Onde você estava? Estava morrendo de preocupação! (Diz Marshmallow dramaticamente)


_ Percebi! Eu fui a uma festa! (Diz Night, em seu tom cínico de sempre)


_ O que? (Pergunta os dois em coro)


_ Eu fui no castelo... (Apontou para a direção de Canterlot) sabe, naquele lugar que fomos hoje! Estava voando quando de repente... (Starry foi cortado pela Marshmallow)


_ Te atacaram? Eu sabia que aqui não era seguro! (Diz Marshmallow preocupada)


_ Não Mallow, Relaxa! Então, de repente eu encontrei uma garota, (no momento que ele citou Rarity, não pode evitar o sorriso, e Marshmallow não evitou os olhos arregalados) ela era uma unicórnio, (suspirou) a mais linda que já vi! (Starry)


Marshmallow estava pasma, em choque:


_ Me parece que tem alguém apaixonado! (Comenta Snow cantarolando, zoando o amigo)


_ É cedo para dizer! Mas quem sabe... (Diz Starry cinicamente)


_ Como ela é? (Perguntou Snow)


_ Lembra das roupas da cidade? Ela faz roupas incríveis! Ela é muito talentosa, engraçada, canta muito bem, e o mais atraente de tudo, tem grandes sonhos. (Starry descreve Rarity sorrindo, com os olhos brilhantes)


_ COMO ASSIM? (Grita Marshmallow)


Eles se assustaram, a olharam de uma maneira estranha e confusa:


_ Tá tudo bem Mallow? (Pergunta Starry preocupado)


_ Não! Claro Que não. Como você pode? (Diz Mallow no momento de raiva, sem pensar direito)


_ Como eu pude o que? Não fiz nada errado. (Diz Starry)


Marshmallow parou um pouco, e refletiu sobre a situação embaraçosa que se colocou, e que precisava contornar:


_ Como pode esquecer de nós? (Disse Marshmallow, aliviada em conseguir contornar)


_ Eu sabia que não estariam em perigo, aquelas histórias eram lendas, os pôneis daqui são gente boa! (Disse Starry)


_ Entendi. (Disse Marshmallow friamente)


_ Eu já sei onde quero ficar! (Diz Starry animado)


_ Nesta floresta? (Pergunta Snow)


_ Não, em uma cidade, como a que vimos hoje. Afinal passamos o dia a observando, e eu pelo menos aprendi bastante. (Diz Starry)


_ Será que você vai querer morar na cidade, unicamente por causa da sua namorada? (Pergunta Snow cinicamente)


Marshmallow estava quieta, triste, a palavra usada por Snow, foi como uma facada em seu coração, ela demorou muito para se declarar, e acabou o perdendo:


_ Ela não é minha namorada, pelo menos ainda. E sim, vai ser justamente no bando... Quer dizer, na cidade dela que eu vou ficar. (Diz Starry cinicamente)



^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^


Enquanto isso no castelo de Canterlot...



As meninas entraram eufóricas em seu quarto, muito animadas, e nitidamente felizes, pelo jeito, este baile foi melhor que imaginavam, superando suas expectativas. Elas encontraram Rarity já no quarto, na mesma empolgação que elas:


_ E como foi o baile para vocês? (Pergunta Rarity animada)


Todas começaram a falar no mesmo instante, e ninguém entendeu nada:


_ ESPEREM. (Todas fizeram silêncio.) Eu acho que a Rainbow Dash devia começar, já que ela é a menos romântica por aqui. (Sugere Twilight)


Todas concordaram com a cabeça, e olharam rapidamente para Rainbow Dash, em silêncio prestando toda a atenção nela:


_ Nossa! (Diz Rainbow Dash se sentindo pressionada, mas estava tão feliz que não pode se conter.) Foi incrível! O Soarin é ainda mais incrível que eu podia imaginar, nós temos tanto em comum, sabe aquele meu jeito de massacrar meus adversários, e a minha sede por vitoria? Ele é igual! (Diz Rainbow muito empolgada e animada)


_ Olha tá apaixonada! (Diz Applejack sorrindo)


_ E ele também gata, foi bem nítido. (Disse Rainbow Dash confiante)


_ Meus parabéns querida! (Diz Rarity sorrindo)


_ Agora quem conta? (Pergunta Twilight)


_ Você pode falar agora uai! (Diz Applejack)


_ Bom... Tá bem, foi lindo! O Flash foi um cavaleiro, tão atencioso e gentil, me tratou tão bem... (Diz Twilight suspirando, sorrindo)


_ Minha vez minha vez minha vez! (Diz Pinkie Pie rapidamente, empolgada)


_ Diga! (Diz Twilight sorrindo)


_ O Very Green é um chato! Ele me disse que eu devia mudar, ser menos louca, acreditam nisso? (Diz Pinkie Pie, indignada)


_ Nossa, como ele pode achar isso! (Diz Rainbow sarcasticamente)


_ Pois é. Mas adivinha quem estava na festa o Cheese Sandwich! Ficamos juntos, rimos e festejamos demais, ele super me entende! (Diz Pinkie Pie, nitidamente apaixonada). Quando viemos aqui nesse castelo eu não imaginava que iria encontrar um cara que parecia ser demais mas não era demais era de menos e depois encontrar um cara mega legal que eu não gostava porque quase acabou com a minha reputação de festeira mas foi na minha festa que ele conseguiu sua bela marca ou seja somos conectados e ele é muito mais que demais e eu também sou vamos ser um casal mais "festeiramente" divertido de toda Equestria e nossos filhos vão seguir nossos passos e aí vamos ser a família mais "festeiramente" divertida... (Diz aceleradamente, empolgada)


_ Resumi Pinkie! (Diz Rainbow Dash)


_ FOI "DIVERPERFEITO"! (Grita Pinkie Pie)


_ Que maravilha! (Diz Fluttershy)


_ Sempre soube que vocês um dia ficariam juntos. Eu shippo muito! (Diz Rarity muito feliz)


_ E você Applejack? Nós conte como foi sua noite de cinderela! (Diz Twilight sorrindo para Applejack)


_ O Jackson é um baita de um fazendeiro, um atleta, adora trabalhar com frutas, como eu. Nós conversamos muito, rimos muito, nos divertimos demais, foi bom demais da conta! (Diz Applejack sorrindo, animada)


_ Que ótimo Applejack! (Diz Fluttershy)


_E você docinho? Como foi? ( Pergunta Applejack sorrindo)


Embora estivesse com vergonha, Fluttershy se sentia mais a vontade com suas amigas, afinal confiava muito nelas:


_ Foi maravilhoso! Ele é veterinário, sabe muito sobre os animais, e o mais interessante é que ele me faz sentir segura, e confiante! (Diz Fluttershy, com um sorriso tímido, mas sincero)


_ Annnw que lindo! (Diz Rarity)


_ E o seu baile gata? (Pergunta Rainbow Dash)


_ É Rarity, como foi? (Pergunta Twilight gentilmente)


_ Foi... Não tenho palavras para descrever a noite encantada que eu tive! Foi tão... Especial, o melhor baile da minha vida. (Diz Rarity sorrindo, apaixonada)


_, Você conheceu alguém né? Quem é ele? Como se conheceram? (Pergunta Twilight)


Rarity fez questão de contar cada detalhe para suas amigas, que a escutaram sem dizer nada até que ela acabasse a história:


_ Como seus chifres brilharam? Os chifres dos unicórnios não brilham para indicar o amor verdadeiro. E não existem alicórnio macho, eu nunca li nada disso, absolutamente nada... (Diz Twilight olhando para a sua prateleira lotada de livros)


_ Está me chamando de mentirosa? (Pergunta Rarity ofendida)


_ Não! Eu só... Não consigo acreditar, acho que deve ter se enganado, ou alguém pregou uma peça em você. (Diz Twilight)


_ Tem certeza que não ficou... Com inveja e inventou isso? (Pergunta Applejack)


_ Como ousam? Não acredito nisso! (Diz Rarity magoada, saiu do quarto, e bateu dramaticamente a porta)


Rarity ficou muito magoada e ofendida por ouvir isso de suas melhores amigas, então foi dormir em outro quarto, como o castelo era enorme, havia vários quartos disponíveis, cada uma delas poderia ter o seu, e ainda sobraria, mas opinaram em ficarem todas juntas, até aquela noite. 


Notas Finais


Eu estava sem internet, por isso demorei, mas agora está tudo certo.
Obrigada de todo coração, com muita gratidão, a vocês que comentaram e favoritaram essa fanfic, espero por seus comentários neste capítulo... Isso me motiva demais! Fiquem com Deus, até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...