1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe Perdido >
  3. Você é real...

História O Príncipe Perdido - Você é real...


Escrita por: NSBarboza

Notas do Autor


Obrigada por todos que continuam a comentar, e que favoritaram, agradeço muito, assim faz a história ser mais acessada.
:-D :-) :-*

Capítulo 8 - Você é real...


Fanfic / Fanfiction O Príncipe Perdido - Você é real...

A princesa Luna desceu a lua, e a princesa Celestia sobe o sol, então amanheceu.

Rarity estava sozinha no quarto, mesmo estando magoada, decidiu deixar isso de lado para ter paz com as garotas, ela não tinha como provar, então discutir seria inútil.
Rainbow Dash, Twilight, Applejack, Pinkie Pie, e Fluttershy, estavam se despedindo dos seus pares na entrada do castelo, elas pediram para Spike chamar a Rarity, estavam tristes com o ocorrido da noite passada. Spike foi procurar por ela nos quartos, quando finalmente a encontrou carregando, em um carrinho todas as suas numerosas malas:

_ Rarity! Finalmente te encontrei. (Diz o dragão sorrindo)

_ Olá Spike, querido pode por favor me ajudar com esse carrinho lotado de malas? (Pergunta Rarity gentilmente)

_ Claro! A suas ordens. (Diz Spike, já se posicionando para empurrar o carrinho)

_ Muito obrigada querido! (Agradece sorrindo) e as garotas? (Pergunta Rarity)

_ Se despedindo dos namorados! (Responde Spike, enquanto empurrava o carrinho sem dificuldade)

_ Já são um casal? (Pergunta Rarity)

_ Não, mas é uma questão de tempo, eles vão se encontrar mais vezes, terem encontros com privacidade, sem tantos pôneis. (Explica Spike)

_ Entendo! E por acaso elas comentaram algo a meu respeito? (Pergunta Rarity, um tanto curiosa)

_ Elas disseram que vocês acabaram se desentendendo ontem à noite... (Disse Spike)

_ E o que mais? (Pergunta Rarity)

_ Elas queriam falar com você, mas não sabiam onde você estava, e também acharam que você não abriria a porta... Então me mandaram te achar. (Disse Spike)

_ Entendo... (Diz Rarity)

Logo chegaram à entrada do castelo e encontraram as garotas sozinhas, elas ficaram um pouco constrangidas ao ver a Rarity:

_ Rarity nós sentimos muito por ter magoado você, mas... Sendo honestas, não acreditamos naquilo, mas te amamos muito, não queremos ficar brigadas, será que poderíamos esquecer essa história? (Pergunta Twilight, em nome de todas elas)

_ Está bem, vamos deixar isso para lá. E então, vamos? Não queremos perder o trem. (Diz Rarity)

As meninas a agarram em um abraço em grupo, e então foram até a estação de trem. Finalmente estavam voltando para Ponyville.
*Tomara que você consiga me encontrar, aquela não pode ser a primeira e última vez que nos vimos* pensou Rarity, olhando para a paisagem da floresta pelo vidro do trem.


^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^


Starry estava animado para conhecer Ponyville, então já estava a procura, com seus amigos, estavam voando:

_ Você realmente acha que vai se adaptar com o estilo de vida desses pôneis? (Pergunta Marshmallow)

_ Eu não sei, só vou saber se tentar. (Responde Starry)

_ Mas e se, por um acaso, você não se acostumar de jeito nenhum com esse estilo de vida, cheia de frescuras, o que vai fazer? (Pergunta Marshmallow)

_ Bom eu... Não sei! (Disse Starry pensativo)

_Viu! Não acha muito precipitado se mudar para lá? Seria melhor nem tentar, evitaria muito sofrimento, se ela gosta mesmo de você, ela que se mude! (Diz Marshmallow, com esperança de fazer ele mudar de idéia)

_ Mallow, o que seria da vida se a gente não se arriscasse? E pelo amor verdadeiro, vale a pena. (Diz Starry sorrindo cinicamente)

_ Há por favor! Vocês nem se conhecem direito... (Diz Mallow)

_ Mas o Chifre de um alicórnio não brilha atoa, quando um alicórnio de nascença encontra o amor verdadeiro, o Chifre brilha, exatamente o que ocorreu entre mim e Rarity. (Diz Starry, confiante)

_ Mas e se brilhou por outra coisa? Talvez porque aquela cidade fosse seu lugar, há, Starry! Vocês são diferentes, nunca vai dar certo. (Diz Marshmallow, começando a se alterar)

Starry entrou na frente dela, e fez eles pararem o vôo, Snow apenas observava calado:

_ Sério? Porque, se me lembro bem, os casais mais felizes de Dream of Freedom, cavalos e éguas diferentes um do outro, mas que entre eles ocorreu o brilho, são os mais apaixonados e felizes. (Starry)

_ Mas, eu... (Suspirou) me preocupo com você, não quero que sofra. (Diz Marshmallow)

_ Ei Mallow, eu sou Starry Night, o mais forte, esperto, e rápido dos alicórnios, eu vou ficar bem. (Diz Starry cinicamente)

Ela forçou um sorriso, e eles voltaram a voar, a procura de Ponyville por toda Equestria, com cuidado, não deixando que os pôneis os vissem.


^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^^_^

Ponyville

Uma semana depois...


Rarity já estava "arrancando os cabelos" naquele sofrimento, ela não tirava Starry da cabeça, não tinha mais inspiração, e o pior, as amigas, e família, estavam muito preocupados com ela, achavam que ela havia desenvolvido um distúrbio mental. As amigas não conseguiam falar com ela, porque Rarity não saia do quarto para nada, e também não abria a porta, queria ficar sozinha, e suas amigas tiveram que respeitar isso, então ficaram com seus novos namorados na maior parte da semana.
A vida de Rarity se resumia em chorar, dormir, e em todo momento, pensar em Starry Night:

_ Filha, você já está ai dentro do quarto a um mês! (Disse a mãe dela, atrás da porta trancada)

_ Uma semana! Sete dias. (Disse Rarity, com a voz de choro)

_ Muito bem mocinha! Quero que você tome um bom banho, e se arrume e vá sair com suas amigas, elas convidaram você para saírem todas juntas. (Disse a mãe)

_ Não estão "ocupadinhas" demais com os namorados? (Pergunta Rarity dramaticamente)

_ Para com esse ciúmes Rarity! Devia estar feliz por suas amigas terem encontrado o amor. (Disse a mãe dela)

_ Não é inveja, não é ciúmes! Eu só... (Rarity tenta explicar)

_ Sem desculpas, você vai sim, acredite vai te fazer bem. (Diz a mãe)

_ Tá legal! (Disse Rarity, desanimadamente)

"Afinal, não dá para piorar mesmo, então por que não?" pensou ela. Cerca de duas horas depois, ela estava pronta, fabulosa, porém com o semblante triste, as garotas já estavam a sua espera, quando finalmente ela saiu:

_ Rarity estamos tão felizes por te ver! (Diz Twilight sorrindo)

_ É, finalmente saiu da caverna. (Comenta Rainbow Dash)

_ Obrigada queridas! Mas eu... Estou péssima! (Diz Rarity tristemente)

_ Com o alicórnio imaginário? (Pergunta Pinkie Pie, mas leva uma cutucada de Rainbow)

_ Ele não é imaginário! (Diz Rarity, já alterada)

_ Bom, vamos deixar isso para lá, e nos divertir jun... (Diz Twilight, tentando desviar o assunto)

_ Isso! Deixar para lá, como eu fui deixada pelo Starry... (Diz Rarity dramaticamente)

_ Vai começar! (Sussurra Rainbow)

_ Rainbow Dash! (Repreende Twilight)

_ Se a conheço bem ela vai começar a can... (Rainbow Dash)

_Se eu pudesse fazer tudo de novo
Talvez eu faria diferente
Talvez eu não estaria aqui nesta posição...
(Rarity começou a cantar, e a caminhar por Ponyville, suas amigas a seguiram.)
Encontrei você e então te perdi
Olhando para trás é uma tortura
E dói saber que eu deixei você ir
Você estava bem na esquina
E eu poderia ter tido tudo
Poderia ter tido tudo, mas oh não
Porque o verdadeiro amor, eu sei que eu tinha...
O amor verdadeiro, foi tão difícil encontrar...
O amor verdadeiro, se eu pudesse tê-lo de volta...
Nunca o deixaria ir desta vez...
O verdadeiro amor, é uma inspiração...
O verdadeiro amor, foi meu, todo meu...
O amor verdadeiro, se eu pudesse tê-lo de volta...
Eu nunca o deixaria ir desta vez...
Sentindo tudo a minha volta
Pensando como estraguei tudo
E eu quero saber o segredo
De como vocês fazem isso
(olhou para suas amigas, que estavam, nitidamente preocupadas com ela)
Não há tal coisa como a perfeição
Eu ainda estou aprendendo essa lição. Perdoar é a chave
Esquecer não é comigo, (parou em frente a uma loja) Eu estou olhando para o meu reflexo...
Eu poderia ter tido tudo, poderia ter tido tudo...
O verdadeiro amor eu sei que eu tinha...
O amor verdadeiro...
(Foi bruscamente interrompida, por alguém que à ouvia)

_ Foi tão difícil encontrar... (Starry Night, que já estava a ouvindo, cantou para ela, no momento que Rarity o viu, ficou sem fala)
O verdadeiro amor, é uma inspiração...
O amor verdadeiro, foi meu, foi seu...
O amor verdadeiro, se eu pudesse tê-lo de volta
Eu nunca o deixaria ir desta vez...

(Starry, estava voando, mas pousa em frente à Rarity, ainda muda)
Se eu soubesse o que eu sei agora
Eu teria ficado com você...
Se eu soubesse antes o que eu sei agora nós ficaríamos bem...
Eu poderia ter tido tudo, poderia ter tido tudo...
(Ele acariciou o rosto dela, arrancando o semblante triste, trocando por um sorriso)

(Ambos)
_ Nós temos tudo, temos tudo...
Temos o verdadeiro amor, o amor verdadeiro...


(Rarity) _ Eu sei que temos...O amor verdadeiro

(Starry) _Foi tão difícil encontrar...
O amor verdadeiro

(Rarity) _ Agora que eu tenho de volta...

(Ambos) _ Nunca o deixarei ir desta vez...
O verdadeiro amor, é uma inspiração...
O amor verdadeiro, é todo nosso...
O amor verdadeiro, verdadeiro.


_ Você é... Real! (Diz Twilight pasma)

As garotas estavam sem fala...

Notas Finais


Espero de coração que tenham gostado, essa música existe, embora tenha tido pequenas mudanças para se encaixar com a fic, ela é pertencente a Disney, de uma série chamada Liv e Maddie.
Não esqueça de favoritar a fanfic e de comentar, espero ansiosamente pelos comentários.
Críticas construtivas são bem vindas.
Obrigada desde já, fiquem com Deus e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...