1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe Perdido >
  3. Novo cidadão de Ponyville

História O Príncipe Perdido - Novo cidadão de Ponyville


Escrita por: NSBarboza

Notas do Autor


Espero que tenham gostado dessa capa do capítulo.

MOTIVO DOS CAPÍTULOS PEQUENOS:
Não será uma fic longa, seria muito curta se eu aumentasse, e isso deixa os leitores com aquele desejo "quero mais" ao invés de "tá cansativo e chato" :-D ;-)

Boa leitura, espero que gostem de verdade.

Capítulo 9 - Novo cidadão de Ponyville


Fanfic / Fanfiction O Príncipe Perdido - Novo cidadão de Ponyville

_ Bom, até onde eu sei, eu sou sim (Diz Starry cinicamente)

Marshmallow, e Snow opinaram por ficar observando de um telhado, ela deixava algumas lágrimas caírem, mas antes que Snow visse já estava enxugada:

_ Eu achei que você havia... (Rarity, estava emocionada)

_ Esquecido você? Jamais Rare! (Diz Starry sorrindo, emocionado tanto quanto Rarity)

_ Annw! (Rarity)

Ele a envolve em abraço apertado, carinhoso,e muito emocionante, que durou um pouco:

_ Há! Deixa eu apresentar você para minhas amigas... (Ela o puxa para perto das garotas) Rainbow Dash, a princesa Twilight, Fluttershy, Applejack, e Pinkie Pie! E meninas, este é o alicórnio da minha imaginação, Starry Night! (Diz Rarity sorrindo, sendo sarcástica)

_ Oi Meninas, é um... (Starry foi interrompido, por Pinkie Pie)

_ Nós estamos de "queixo caído" porque quando a Rarity falou de você a Twilight disse que você não existia aí a Applejack disse que ela inventou por inveja já que todas nós temos um pônei especial e achávamos que ela não aí depois que ela ficou sofrendo porque você abandonou ela todos acharam que ela era maluca e ficamos muito preocupadas mas você é real então ela não enlouqueceu o que é um alívio! (Disse Pinkie Pie, empolgada como sempre)

_ É verdade, me perdoa Rarity! (Disse Twilight, envergonhada)

_ É docinho, prometemos não duvidar mais de você. (Diz Applejack, envergonhada)

_ Tudo bem, eu estou tão feliz! É impossível ficar com ressentimentos. (Diz Rarity sorrindo)

Deram um abraço em grupo, Starry já admirou a amizade delas, e percebeu que parecia com a amizade que ele tinha:

_ A propósito, eu vim com uns amigos meus, deixa eu te apresentar, Podem vir galera! (Disse Starry sorrindo)

A vontade de Marshmallow era esganar Rarity, mas se conteve, respirou fundo e juntamente com Snow foi até as meninas, Twilight ficou pasma ao ver os outros alicornios:

_ Esse é o Snow e ela é a Marshmallow, meus melhores amigos! (Disse Starry sorrindo)

_ Cara, isso é incrível! Mais amigos voadores experientes . (Disse Rainbow Dash animada)

_ Aí que graça, oi queridos eu sou a (Rarity foi interrompida, mas não de uma maneira rude)

_ Rarity! Ouvimos falar muito ao seu respeito, e você é tão linda quanto Starry descreveu! (Disse Snow sorrindo, educadamente)

_ Obrigada! Fico lisonjeada, e feliz em saber que você falou de mim Night. (Disse Rarity sorrindo)

_ Como não falaria? (Disse Starry gentilmente)

_ Querida adorei seu cabelo! (Diz Rarity sorrindo para Marshmallow)

_ Obrigada. (Disse Mallow, ríspida)

_ É um prazer conhecer você! (Diz Rarity, tentando novamente obter uma resposta gentil)

"Só se for para você," pensou Marshmallow:

_ Igualmente. (Diz Mallow, no mesmo tom ríspido)

_ Com licença, mas como isso é possível? Nunca tinha visto alicórnio macho! (Disse Twilight)

_ De onde viemos só existem alicórnios, desde nascença. (Explica Starry)

_ E onde fica isso? (Pergunta Twilight curiosa)

_ É um segredo, mas não é em Equestria. (Disse Starry)

_ E o brilho do chifre? (Pergunta Applejack)

_ Quando o Alicórnio, de nascença, encontra o amor verdadeiro, tem esse sinal, só acontece uma vez na vida. A grande parte dos cavalos com as éguas de lá, se casam somente quando isso acontece. (Explica Starry)

_ Isso quer dizer que... (Rarity)

_ Exatamente! (Disse Starry a envolvendo em um abraço apertado)

_ Entendi, agora eu entendi. Tenho que contar para princesa Celestia. (Diz Twilight animada)

_ Ela sabe guardar segredo? (Pergunta Snow, referindo-se a Twilight)

_ Não se preocupem, ninguém vai força vocês a disserem nada, só queremos ampliar nosso conhecimento com essa informação. (Explica Twilight)

_ Mas você é uma alicórnio! (Disse Marshmallow)

_ Sim, mas não de nascença, os unicórnios só se tornam alicórnios quando fazem algo extraordinário. Com exceção de Celestia e Luna, as irmãs princesas, governantes de Equestria. (Explica Twilight)

_ Então você pode se tornar uma alicórnio Rarity? (Pergunta Snow)

_ Tecnicamente sim! (Responde Rarity gentilmente)

_Demais! (Diz Snow)

_ Eu estava procurando um lugar legal para morar, e resolvi, ficar aqui em Ponyville... (Diz Starry sorrindo olhando para Rarity)

_ Aí que tudo! Eu sei de casas desocupadas que eu tenho certeza que você vai gostar. (Diz Rarity muito animada)

_ Sim, vamos ficar todos juntos! (Disse Starry sorrindo, olhando para seus amigos)

_ Vamos! Nós podemos mostrar a cidade para você, não é mesmo garotas? (Diz Rarity animada)

As meninas concordaram, animadas. No caminho:

_ Será que você poderia dizer mais sobre esse lugar? (Pergunta Twilight, muito curiosa)

_ Posso claro, só não vou dizer onde fica porque, vocês não poderiam encontrar... O que quer saber? (Pergunta Starry)

_ Tudo que puder dizer! (Diz Twilight)

_ Bom, nós não temos casas, nem nada disso, vivemos em bandos... (Starry)

_ Como índios? (Pergunta Rainbow Dash)

_ Eu acho que sim... Mas sabe, não conheço nenhum índio! (Diz Starry cinicamente)

_ Mas você é tão educado! (Diz Rarity surpresa)

_ Eu aprendo muito rápido, e havia passado o dia observando a cidade... De Canterlot, se não me engano. Mas ainda há muito o que aprender! (Diz Starry sorrindo)

_ Eu sempre digo isso! (Twilight)

_ Se quiser, nós podemos te ensinar tudo! Já que vai ficar por aqui comigo. (Diz Rarity sorrindo)

_ Seria incrível! (Diz Starry animado)

_ Pode confiar, você está nos cascos de mestras! (Diz Rarity, no final da frase, jogou seu cabelo com charme)

_ OLHA A PREFEITA! (Grita Pinkie Pie)

_ Oi prefeita, gostaria de apresentar... (Twilight)

_ Outros príncipes e princesa? (Pergunta a prefeita animada)

_ Han... Não! São pôneis de... Um lugar distante, mas decidiram que vão ficar aqui em Ponyville. (Explica Twilight)

_ Há sim! (Sorriu constrangida.) Estamos com falta de casas, é que quando a Twilight se tornou princesa, vários pôneis quiseram morar por aqui. Mas eu tenho uma casa desocupada, eu posso doar para vocês, mas ela está em péssimas condições. (Diz a prefeita )

_ Por mim tá de boa! (Diz Starry)

_ Aceitamos! (Diz Twilight gentilmente)

A prefeita passou o endereço correto, e eles foram até lá.
Quando chegaram, viram a casa, grande, porém aos pedaços:

_ Eu não sou um especialista, mas isso aí é uma casa mesmo? (Pergunta Snow)

_ Há cara, ela falou que estaria em péssimas condições! (Diz Starry)

_ Bom... Nós podemos ajudar a consertar, assim a gente pode se redimir com a Rarity! (Diz Twilight)

_ Conta comigo! (Diz Applejack)

_ Contem comigo! (Diz Rainbow Dash)

_ Eu ficarei feliz em ajudar! (Diz Fluttershy docemente)

_ PODEM CONTAR COMIGO! (Diz Pinkie Pie euforicamente)

_ Vocês são as melhores amigas do mundo! Muito obrigada queridas. (Diz Rarity, sorrindo alegremente)

_ Obrigada garotas! (Diz Starry sorrindo)

_ Vamos começar! (Diz Rarity animada)

Então, Rainbow Dash foi no rancho dos Apple pegar as ferramentas necessárias, e voltou rapidamente, então elas, dividiram as tarefas, e começaram o trabalho.


Notas Finais


OBRIGADA por todos os comentários, isso me motiva muitíssimo, assim estou conseguindo postar um capítulo todos os dias! Obrigada
Por favor, não esqueça de favoritar, e continuar a comentar, quanto mais melhor, assim outros vão se interessar na história, pela popularidade.
E você que não se manifestou, por favor se MANIFESTE caro leitor fantasma kkkkkk

Fiquem com Deus, e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...