História O professor de química! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Abo, Baby And Daddy, Bts, Got7, Jikook, Markson, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 155
Palavras 1.246
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa pelos erros.
Boa leitura!

Capítulo 3 - 03


Fanfic / Fanfiction O professor de química! - Capítulo 3 - 03

Pov's Jimin

Sai da sala um pouco chocado com o que havia acontecido. Como meu professor faz isso comigo, ha mais ele me paga. Se meu appa ver essa marca roxa em meu pescoço ele me mata e mata Jeon. Caminhei ate o refeitório e sentei com meus amigos que olhava pro meu pescoço com a boca aberta, só Taehyung que tinha uma sorriso e Yoongi que dormia na mesa, os outros não estavam acreditando no que viam.

- Quem fez isso?- Jin perguntou ainda com a boca aberta.

- O idiota do sr. Jeon. - revirei os olhos e Jin me deu um tapa. - Nem precisa falar que ômega não revira os olhos. - Falei e levei outro tapa.- Ai! Quer saber, vou fazer o que você sugeriu Tae, vou brincar de baby com ele.- Até Yoongi que dormia levantou a cabeça.

- Park Jimin vai fazer o que?. - O branquelo perguntou antes dos outros.- O que você fez com o nosso ChimChim?

- Seu chato, só vou brincar o que tem de mais nisso?.- Pensei um pouquinho. - A ultima aula também é dele né Tae?. - O de sorriso quadrado fez sim com a cabeça e eu sorri. - Ótimo.

Ficamos o resto do intervalo comendo e jogando conversa fora. Eles não estavam acreditando que eu ia fazer aquilo, mais eu vou sim, eu vou fazer ele se arrepender por ter feito aquilo comigo, ele quer guerra ela vai ter. O sinal tocou e todos fomos pra sala, Tae me pertubava o tempo inteiro para falar tudo que eu eatava planejando, sabe porque eu não falei? Porque ele é um fofoqueiro. Nos sentamos e esperamos o professor chegar. Tudo passou bem nas duas aulas depois do intervalo, ja estamos na ultima aula, vejo Jeon entrar na sala e sorrir sacana pra mim, devolvi o sorriso e ele estranhou, sentou em sua cadeira atrás da enorme mesa e mandou todos pegar o livro e fazer a atividade da página dezessete. Depois de um tempinho ele pegou o celular e começou a mexer, peguei o meu e comecei a digitar uma mensagem pra ele e enviei.

Me: Olá Daddy, vou te ensinar a me provocar! ✅✅

*Nossa ele ja visualizou, que rápido.

Daddy: Quem é você?

Me: Nossa fiquei magoado

Chupa meu pescoço e nem se lebra de min ✅✅

Daddy: Park Jimin?

*Mandou a mensagem e me olhou no mesmo instante que olhei pra ele. Sorri e voltei a digitar.

Me: Prefiro Baby J Daddy!✅✅

Daddy: Ah você é um ômega bem diferente mesmo, vamos ver quanto tempo vc vai aguentar me provocar.

Me: Daddy você pode me ajudar com algo?✅✅

Daddy: Fale baby.

Me: [Foto de capa]

Acha que essa saia ficou muito curta em mim?

A cor é bonita?✅✅

*Ele ficou um tempo olhando pro celular sem saber o que fazer, ele nem piscava enquanto olhava o celular. Vi ele descendo a mão pro seu membro e apertar. Olhou pra toda sala e parou o olhar e mim, mordeu os lábios e parece que ele tirou uma foto.

Daddy: Olha o que fez comigo. [Foto de capa]

Vou punir você baby.

Vou morder essas perninhas brancas e carnudas e deixa las vermelhinhas.

Me: Me morde todinho Daddy.

E essa daddy?

Ficou boa? [Foto de capa]

A rosa ou a branca? ✅✅

*Ele deu um gemido e todos olharam para ele, eu soltei um risinho e ele se levantou com mão cobrindo sua ereção.

- Senhor Park quero conversar com você la fora. - Arregalei os olhos, seu olhar estava cheio de desejo.

- N-não é uma b-boa ideia. - Ótimo Jimin, bela hora pra gaguejar. Ele veio até mim e me puxou pelo braço.

- Ah! É uma ótima ideia.- Olhou no fundo dos meus olhos enquanto falava, meu lobo se agitou e ele foi meu levando pra fora da sala, era como se ele tivesse me controlado através do olhar. Fomos até o banheiro dos professores, entramos e ele trancou a porta. - Amei as fotos, mais quero ver essas perninhas brancas bem de pertinho.

- J-Jeon não faz i-isso. - Me afastei de seu corpo extremamente quente. - Me deixe sair ou eu grito. - Ele sorriu sinico e pegou minha mão e pôs em sua ereção. Arregalei os olhos ao sentir o tamanho e a grossura, gemi baixinho e ele sorriu perverso.

- Primeiro cuide disso aqui, depois deixo você sair baby. - Soltou minha mão e abaixou sua calça. Meu Deus, eu não aguentaria tudo aquilo, minha boca salivou ao ver seu membro ja escorrendo pré gozo. - Gostou?. - Fiz sim com a cabeça sem pensar.- Quer provar?.- Fiz sim de novo.- Então vem.- me aproximei devagar e me ajoelhei de frente pro seu membro. - Ja fez isso antes?

- Na-nao. - Senti minhas bochechas arderem.

- Fica lindo corado.- Passou a mão em meu rosto. - Chupe como se fosse um pirulito, mais cuidado com os dentes.- Com um pouco de receio levei minha mão até seu membro e passei a língua em sua glande vermelhinha. - Aaaw. - Seu gemido me fez arrepiar e me deu mais vontade de chupar ele. Sem mais delongas abocanhei seu membro de uma vez, ele gemeu alto, eu fazia um vai e vem, mais toda vez que chegava na cabecinha sugava. - Hummmm J-Jimin, que boquinha perfeita. - Eu ia cada vez mais rápido, ele enfiou a mão entre meus cabelos e começou a foder minha boca, eu engasguei algumas vezes e isso fez meus olhos lacrimejarem, mais a sensação de ter seu membro em minha boca era perfeito. - Aaaan i-isso. - Senti as veias de seu membro pulsar mais rápido chupei mais forte e mais rápido ele jogou a cabeça pra tras e puxou meus cabelos senti seu líquido quente em minha boca, ele havia gozado e eu engoli tudo. Tinha um gosto doce e salgado ao mesmo tempo, era delicioso. - Tem certeza que é a primeira vez que faz isso?

- Sim. - desviei o olhar do seu e me levantei. Ele subiu sua calça e me olhou. - Posso ir agora?- Ele não respondeu, apenas se aproximou mais e me imprensou na parede.

- Foi muito bem pra quem nunca fez isso.- Cheirou meu pescoço. - Seu cio está perto né. - murmurei um sim e ele sorriu. - Depois dessa não vai me provocar mais não é ?

- Você que pensa. - O empurrei e sai do banheiro. - Isso é apenas o começo, mas podemos parar agora se você não for capaz de aguentar algumas provocações. - Sai rápido antes dele responder, quando cheguei na porta da sala o sinal tocou, entrei e vi que Tae ja tinha arrumado minhas coisas. - Obrigado TaeTae, vai dormir la em casa hoje mesmo?

- Mais é claro. - Saímos e não vi Jeon em lugar nem um. - De noite você vai me contar o que aconteceu que vocês ficaram a aula toda de fora.

- Tudo bem. - Entramos no carro e vi Jeon entrar em um carro muito caro, salário de professor é tão bom assim? Ele parece ser tão rico quanto meus pais.

- Jimin! Jimin!. - Sai de meus pensamentos ao ouvir Tae me chamar. - Esta tudo bem?

- Sim! Sim!. - Sorri. Após um tempo chegamos em minha casa o caminho todo foi silêncioso. Entrei em casa e dei oi só pra minha omma ja que meu appa estava no trabalho, Tae fez o mesmo e subimos para meu quarto.

- Então pode começar a me contar, o cheiro dele está mais forte ainda em você. - Sentou na cama ao meu lado todo animado.

- Então.....


Notas Finais


Oie pessoa.
Tenho um grupo no Whats, se quiserem saber de algo é só entrar e perguntar.
https://chat.whatsapp.com/IRkhRxXpqTqETShD0ddEZz
Beijinhos da omma até qualquer dia😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...