História O que aconteceu? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 114
Palavras 573
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Fantasia, Harem, Hentai, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


gente se tiver algo de errado vão me perdoando ai
boa leitura gente

Capítulo 1 - Por que?


Fanfic / Fanfiction O que aconteceu? - Capítulo 1 - Por que?

autora on 

midorya estava assistindo mais uma vez o video do all might  em que ele salva varias pessoas . No maior entusiasmo  o mesmo estava tão  contente  que dizia que seria um herói como o mesmo era .Ele mal esperava para saber qual era sua individualidade pelo exame medico .Mais suas expectativas foram frustadas pelo doctor que disse que mesmo nao teria uma individualidade então ele sua mãe foram pra casa chegando la midorya foi para seu quarto o mais rapido que podia

autora off 

midorya on 

Eu estava no quarto vendo o video do melhor herói do mundo e sabendo que minhas esperanças foram acabadas  ali mesmo de me tornar uma herói como ele como all might e por que , por que  era essa a minha pergunta então fui tirado dos meus pensamentos por batidas na porta do meu quarto era minha mãe

midorya off  

mãe de midorya on 

estava pra entra na cozinha quando midorya passou por mim igual a um furacão  então decidir ir falar com ele e contar uma pequena historia ao mesmo subir as escadas que da para o quarto  dele e bati na porta nao escutei nenhuma resposta então o chamei. 

mãe: midorya meu amor esta tudo bem meu filho responde a mamãe , filho posso entra?

midorya: sim okasa - respondeu ele então entrei quando entrei encontrei o mesmo chorando então falei 

mãe: A meu filho nao chore por favor nao chore 

midorya: como mãe como nao chorra se acabei de saber que nao tenho uma individualidade okasa eu so queria saber o por que? - falou chorando mais (imagem na capa) 

mãe: Meu filho eu já sabia que você nao teria um  individualidade. 

midorya: como assim mãe? como a senhora sabia? e por que nao me contou? - falou ele 

mãe: calma filho eu irei ta explica e quando você nasceu querido descobrimos que você tinha um pequeno orgão feminino  par ser mais exata  um útero.

midorya: como assim um pequeno orgão feminino? - perguntou o mesmo assustado ( autora- mais e claro querida quem nao ficaria) cala boca autora-chan e continua o que estava fazendo (ta bom nao ta aqui mais quem falou) 

mãe: deixe eu terminar de falar para vc fazer suas perguntas, continuando isso foi um temendo choque quando descobri e com essa descoberta também descobrimos que nunca teria um individualidade- terminou ela começando  a chorar 

midorya: mãe eu ... - mais ele foi interrompido por ela 

mãe: sim filho sim  voce nunca podera ter individualidade - falou chorando vendo seu filho chorar - filho ... - dessa vez foi ela a ser interrompida 

midorya: quero ficar só mãe só isso que peço - falando isso ela saiu o deixando só

mae do midorya off 

midorya on 

E pensar que todos os meus sonhos destruir dos por nao -falou sacudindo a cabeça- nao eu nao vou me deixar levar por isso eu posso ainda me tornar herói eu sei que posso mais o que mais me irrita e pensar que aquele idiota do bakugo estava certo em dizer que nunca terei um individualidade eu nao vou dar esse gostinho a ele eu vou para de chorar por se nao para meus olhos amanhecem vermelhos e amanha tem aula eu preciso dormir  e isso. 

midorya off 

autora on 

falando isso o mesmo foi ao banheiro tomou um banho e foi  dormir para amanha ate por que amanham sera um dia londo. 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


então gente nao poupem palavras para falar o que acharem ta comentem por favor
beijos de morango meus lindos e lindas # supernervosa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...