1. Spirit Fanfics >
  2. O QUE ACONTECEU COMIGO? YOONSEOK >
  3. Primeiro dia de aula (Pov Yoongi)

História O QUE ACONTECEU COMIGO? YOONSEOK - Primeiro dia de aula (Pov Yoongi)


Escrita por: Takataka_namund

Notas do Autor


Boa leitura :3

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula (Pov Yoongi)


Fanfic / Fanfiction O QUE ACONTECEU COMIGO? YOONSEOK - Primeiro dia de aula (Pov Yoongi)

POV YOONGI

Eu estava em meio a um sonho tão bom que não queria que acabasse, quando sou acordado por um despertador enlouquecido, dou uma bufada e logo digo:

SUGA: CARALHOOO!!! Que droga de despertador!!!

Passo um tempo deitado e vejo em meu celular que já eram 6:00hrs, bom não poderia me atrasar para o primeiro dia de aula. Logo me levanto, vou no banheiro tomo meu precioso banho, escovo meus dentes, visto uma calça jeans preta rasgada, um all star preto e uma blusa listrada, Termino de me arrumar e desço rápidamente as escadas, vou na cozinha para comer algo e dou de cara com minha omma...

OMMA: Bom dia meu cubinho de açucar!!! Dormiu bem?

SUGA: ahhh!!! por favor não me chame assim, sabe que não gosto e respondendo sua pergunta sim, eu dormí bem...

OMMA: Mas, você é meu bebê.

SUGA: Omma por favor.

Bom, depois da conversa pego uma maçâ pois, não estava com tanta fome e vou para a escola. Chegando lá avisto meus amigos "Kim Seokjin(Jin), Jeon Jung-Kook(Jung-kook), Park Jimin(Jimin), Kim Tae-Hyung(V) e Kim Nam-Joon(Rap Monster) eles me veem chegando e logo me chamam, enquanto conversamos Jin pergunta se teríamos feito o trabalho de matemática. Bom, todos fizeram menos eu e Rap monster, não tivemos tempo, pois estávamos concentrados com o jogo de basquete que exigia muito de nós. Ao ouvirmos o sinal entramos na sala, que bom que todos nós estudamos juntos(bom, sei da diferença de idade heueheue mas, faz de conta).

Assim que sentamos em nossos lugares, avisto um garoto de cabelos vermelhos, e olhos tão lindos que não havia como descreve- los, olho firmemente para ele entrando na sala quando sinto uma cutucada, me viro e vejo Jin olhando para mim dizendo

JIN: Por favor, seja mais discreto quando olhar para o novato rsrsrs (diz ele rindo da minha cara com a tonalidade vermelha)

SUGA: E-eu n-não estava olhando pra ele(tento disfarçar, mas acho que não enganou)

Bom eu juro que nunca tinha reparado em ninguém desse jeito, assim que ele entrou na sala eu senti algo estranho que nem eu mesmo saberia explicar. Jin percebeu meu olhar estranho para o novato e mandou eu ir falar com o mesmo, mas não tive coragem e Jin foi falar e tentar fazer amizade com o novato.

JIN: Olá!!! Sou Seokjin, mas pode me chamar de jin.

???: Olá!!! Sou Jung Hoseok, me chame de J-hope ou hobi (falou abrindo um belo sorriso)

JIN: Anda hobi, vem sentar com a gente (Jin o levou até nós apresentando o mesmo)

Todos estavam conversando quando Jin chega apresentando o garoto.

JIN: Genteeeeeeeeeee!!! prestem atenção na ommaaaaa (e todos olhamos atenciosamente para ele) temos uma pessoa nova na sala o nome dele é Jung Hoseokmas, chamem de J-hope ou hobi. Bem hobi esse é Jimin, Jung kook, V, Rap Monster e Suga.

Assim que Jin falou meu nome, J-hope me olhou firmemente com um sorriso e retribuí sorrindo para o mesmo

TODOS: Olááá J-hope!!!

J-HOPE: Oláá

Eu protesto e digo

SUGA: Pera, desde quando deixei vocês me chamarem de suga?

JIN: Desde quando percebemos que você é um docinho rsrsrs

Todos começam a rir inclusive J-hope, ele dá um belo sorriso e que belo sorriso fiquei hipnotizado com tanta beleza em um só ser, mas logo paro, pois não poderia demonstrar nada isso era totalmente fora da minha realidade, pois Min Yoongi não se apaixona...

 


Notas Finais


Bom, é a minha primeira fic :3 espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...