1. Spirit Fanfics >
  2. O QUE ACONTECEU COMIGO? YOONSEOK >
  3. Primeiro dia de aula (Pov Hoseok)

História O QUE ACONTECEU COMIGO? YOONSEOK - Primeiro dia de aula (Pov Hoseok)


Escrita por: Takataka_namund

Notas do Autor


Segundo capitulo, demorei muito pra postar:3 sorry

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula (Pov Hoseok)


POV HOSEOK

Ai ai, meu primeiro dia de aula em uma escola nova, acordei mais cedo que nunca, tomo banho escovo os dentes, coloco uma calça azul rasgada no joelho e um moletom preto, desço para comer algo e vejo minha família reunida, todos me desejam um bom dia e minha vó fala

AVÓ: Preparado para o primeiro dia de aula meu hobi?

J-HOPE: Sim vovó:3

APPA: Deve está é só mais um dia comum em uma nova escola.

OMMA: Deixe disso, boa sorte meu nenemzinho.

Bom, meu appa não entende muito bem meu motivo de adorar primeiros dias de aula em novas escolas já que nos mudamos muito por conta de seu trabalho, pois é um homem de negócios um pouco homofóbico que não liga pra felicidade do filho.

J-HOPE: Já vou indo, até logo.

TODOS: Boa sorte!

Quando estou saindo minha omma se levanta e vem rápido perto de mim e fala

OMMA: Vê se encontra um namorado meu amor :3- ela sabe sobre minha sexualidade e sempre me apoia

J-HOPE: Ommaaa O.O

Saindo de casa vejo que a cidade é maravilhosa, olho a paisagem e fico encantado, chegando na escola o sinal já tinha tocado e os alunos já estavam na sala, vou na sala do diretor para saber em que sala irei ficar

SR. CHUNG-HEE: Ahhh... Sr. Hoseok estava procurando você, seja bem-vindo, sua sala é a 2p, boa aula.

Depois de falar com o diretor fui procurar a sala, quando encontro paro e fico imaginando o que me espera lá dentro, ai ai nunca descobrirei se não entrar.

Ao entrar na sala todos estão conversando e noto que havia um garoto olhando pra mim, realmente ele é muito lindo, sua pele é muito branca, seus cabelos verdes me deixaram pasmado com tanta beleza, noto que um garoto de cabelos pretos havia falado com ele, e o mesmo vinha em minha direção e ele se apresenta e depois me chama para sentar perto dele e seus amigos, noto que enquanto seguia Jin, o garoto de cabelo verde me olhava firmemente sem parar, corei com tanta vergonha, chegando perto deles, Jin me apresenta a todos e fala seus nomes, nos primeiros quatro nomes fiquei normal, mas quando escutei o último nome e ví que era o garoto que tanto me olhava, meu coração bateu muito rápido e logo fiquei envergonhado abrindo um sorriso que logo foi respondido pelo mais velho.

 

 


Notas Finais


DESCULPA A DEMORA, VOU POSTAR OUTRO... :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...