1. Spirit Fanfics >
  2. O que aconteceu depois ? >
  3. Depois do beijo

História O que aconteceu depois ? - Depois do beijo


Escrita por: Perilha

Notas do Autor


Só vou contar por que tudo aquilo aconteceu e o que aconteceu depois .

Capítulo 1 - Depois do beijo


Ela me beijou ? Por que ela me beijou ? 

Ela sabia que ia partir e se tinha tanta certeza , por que me beijar isso só me deixou mais confuso ainda .Eu queria que aquilo não fosse real , depois de tudo que eu fiz , depois daqueles enigmas e mistérios saber que ela simplesmente não queria ser encontrada , que tudo aquilo tinha sido so falhas de seu plano de fuga , jamais ela teria deixado pistas .

Por que ela não queria ser encontrada ! Tão simples. Difícil de aceitar com toda certeza , mais ainda assim simples ,e agora eu observando ela noto que , ela não é aquela garotinha com quem eu brincava ela estava diferente , só eu que não tinha percebido . 

Ainda tinha o gosto por mistérios e tudo mais , só que não era a mesma , acho que aquela noite a sobrecarregou não sei ao certo oque mudou , mas ela sempre voltava . Dessa vez eu não tenho certeza ela vai parecia determinada .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...