1. Spirit Fanfics >
  2. O que é amor ? (Interativa com o BTS) ❤

História O que é amor ? (Interativa com o BTS) ❤


Escrita por: SrtadoKookie

Fanfic / Fanfiction O que é amor ? (Interativa com o BTS) ❤
Sinopse:
Uma história interativa do bts com vcs!!!

7 meninas que ainda não sabem o que é amor...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 665
Favoritos 20
Comentários 36
Listas de leitura 0
Palavras 4.492
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Mandem suas fichas ❤
13
210
75
 
2
O começo de tudo 😊
5
135
650
 
3
Chegamos Coréia!!!!! 💕
5
79
572
 
4
Isso é amor... :3
3
73
872
 
5
Surpresas 😂
4
60
1.041
 
6
É treta senhoooor!! 😂
2
44
70
 
7
Eu amei te ver...🎶😂
4
33
606
 
8
Eu amei te ver...🎶😂
0
31
606

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SrtadoKookie
Mandem suas fichas ❤
Usuário: SrtadoKookie
Usuário
GENTE SE PREPAREM PQ O RESULTADO SAI AMANHÃ

CÊS TÃO ANSIOSA ???

LEMBRANDO QUE EU VOU MANDAR UMA MENSAGEM PRA CADA ESCOLHIDA ❤

BEIJINHOS DA SRTA KOOKIE 💕
Postado por _SrtaSwag_
Mandem suas fichas ❤
Usuário: _SrtaSwag_
Usuário
♡Nome: Érika Martinez

♡Idade: 19 anos

♡Nacionalidade: Brasileira

♡Frase: Não faça drama faça brigadeiro.

♡Aniversário: 27/11

♡Músicas preferidas: Boy in luv (Bts) e No mercy (B.A.P)

♡Idiomas: Inglês, Português e Coreano

♡Altura: 1,63

♡Signo: Sagitário

♡Par: Min yoongi

♡Par secundário: Park Jimin

♡Personalidade: Sempre alegre, não mede esforços para conseguir o que quer, quando quer algo sempre usa seu lado mais fofo, elegante e charmosa, ela sabe mexer com um homem como ninguém, mais não é manipulada facilmente, engraçada, viciada em jogos, vingativa, ciumenta mais nao demonstra, doida, ela é bem forte, fala muito palavrão, não é nada facil, ama animais, principalmente gatos, tem medo de escuro e filme de terror, swag, odeia ser contrariada, criativa, orgulhosa e agi como se fosse uma mãe as vezes.

♡Gosta: Fazer rap, dançar, escutar música, ver anime, dormir, andar de skate, séries, filmes, ler, chuva, bichinhos de pelucia, parques de diversão, doces, frio, gatos, viajar, wi-fi, café, brigadeiro, cozinhar, escolher roupas, elogios, cor preta, fazer cosplay, flores, dar conselhos, desafios, jóias,
Irritar os outros as vezes, olhar as estrelas, ouvir historias, praia.

♡Não gosta: Não suporta se sentir pressionada ou ser ordenada, pessoas chatas, acordar cedo, estudar, internet lenta, comida picante, pequem meu celular, mentiras, calor, palhaços, insetos, pessoas falsas, limpar a casa, multidão, que lhe subestimem, chorar, fazer pegadinhas com ela, ver sangue, filmes de terror, esporte, brigas, ciência, lugares sujos, quando escondem algo inportante.

♡Manias: Quando da nervosa fica bloqueando e desbloqueando o celular ou fica mexendo no cabelo, vive fazendo aegyo, botar a língua pra fora, canta música de Deus quando tá no escuro sozinha, morder o lábio inferior, de repousara cabeça no ombro dos outros, falar sozinha, quando ta com raiva xinga e fala muito palavrão, vive cantando musicas baixinho, dormir escutando musicas romanticas, shippar muito, revirar os olhos, batucar com as unhas nas coisas.

♡Hobbies: Dançar, compor rap, escrever, cantar, desenhar, passear, observar o céu, escutar músicas, ler livros de romances, jogar no xbox, assistir series e filmes, dormir, tocar guitarra e violão, cozinhar, andar de skate, aprender novos idiomar, sofrer por coreanos e irritar os outros as vezes é legal

♡Estação preferida: Inverno

♡Roupas:

☆Pijama verao: https://goo.gl/images/uVkQ2d

☆Pijama inverno: https://goo.gl/images/ECR75H

☆Biquíni: https://goo.gl/images/eKlPWW

☆Andar de skate: https://goo.gl/images/ZVdA9U

☆Roupa de encontro: https://goo.gl/images/8r3DeK

☆Roupa dia a dia: https://goo.gl/images/jgtx31
Outra: https://goo.gl/images/0vKkUC

☆Roupa formal: https://goo.gl/images/Z21KCz

☆Balada: https://goo.gl/images/xdU4rS

♡Relação com:

☆Suga: Gosta muito dele, do seu estilo, sua personalidade e seus rapps. Gosta de chama-lo de Branca de Neve ou cubo de açúcar.

☆J-Hope: Chama ele quase sempre de cavalo, e adora fazer competições de dança e karaokê.

☆V: Ela o chama de Tae ou Aliem, quando estão brincando. Adora o sorriso quadrado dele e adora o abraçar.

☆Rap Monster: Gosta muito das covinhas dele, estão sempre discutindo mais quando precisam de ajuda ou conversar, um procura o outro.

☆Jin: Ela adora a comida dele e cozinhar junto, se dão bem e ele até está emsinando ela a cozinhar melhor e fazer doces coreanos.

☆Jimin: Eles conversam muito mais as vezes brimcam de lutinha e sempre acaba com ele em cima dela e ela mandando ele sair o chamando de baleia. Ela adora apertar as bochechas dele.
☆Jungkook: Parceiros de Toddynhos, geralmente eles se encontram para tomar toddynhos quando não tem nada pra fazer.
Postado por bamxsz
Mandem suas fichas ❤
Usuário: bamxsz
Usuário
Oiiiin!

Nome: Kim Sun Hee, que significa bondade e felicidade, nome escolhido por sua falecida mãe.

Stage Name: Sun Hee, utiliza o nome real, porque ela diz que foi uma das únicas coisas que sua mãe lhe deixou depois da saudade e as lembranças.

Idade: Dezoito anos.

Altura: 1,63 metros.

Signo: O signo ocidental é escorpião, e oriental, chinês, é tigre.

Data de Aniversário: 3 de novembro.

Os membros da família:

~> Mãe/Falecida: Kim Yang Mi, morreu aos trinta e nove anos em um acidente de carro quando a filha tinha apenas oito anos. Antes de vir a falecer, tinha uma relação muito boa com a filha. Era com certeza uma relação respeitável, Yang Mi gostava de mimar sua filha, não que Hye Mi tenha se tornado arrogante com isso, e mulher sabia educar sua filha do jeito certo. Sempre dava muito amor a sua filha, que dizia que sua mãe era sua melhor amiga até a morte, assim como veio a acontecer.

http://miner8.com/en/wp-content/uploads/2016/04/1059473v_1501200219_1.jpg

~> Pai: Kim Taeyong, está em seus quarenta e seis anos, trabalha como professor de biologia em uma universidade pouco conhecida. A relação com a sua filha não é uma das melhores, Taeyong nunca respeitou a decisão da filha em virar idol, prezou pelo estudo. Mesmo com a negação do pai, Hye Mi seguiu o seu sonho e então desobeceu o mais velho que ficou com uma certa raiva da filha. Não que eles se odeiem,  pelo contrário, se amam e Taeyong deixou bem claro para a filha que ama ela mesmo com tantas brigas que já tiveram. Hye Mi liga muitas vezes para o pai, e pergunta como está as coisas, mesmo que troquem algumas palavras ofensivas contra o outro na ligação quando se desentendem. A garota quer mostrar para seu pai que seguiu o caminho certo e orgulhar ele.

https://i1.wp.com/i207.photobucket.com/albums/bb52/minokukun/Asian%20pop/e080306_02.jpg?zoom=2

~> Avô por parte de pai: Kim JinYoung, com seus sessenta e dois anos e cuida de sua neta como se fosse sua filha, pois sabe que a relação entre ela e o pai não anda tão bem comparado com que era antes da morte de Yang Mi. A relação entre ele e Hye Mi é linda de se ver, a menina se preocupa com o avô que está sempre lhe dando amor. Se ela ligou duas vezes para o pai durante a semana, em compensação, ligou dez vezes para o avô. JinYoung foi a pessoa que mais a apoiou em seu sonho.

https://3.bp.blogspot.com/-eimpO0Q8JaA/VBE711485TI/AAAAAAAACDQ/Ohdd-BsjmpI/s1600/kim%2Bbyung%2Bse.jpg

~> Avó por parte de pai: Kim Yura, tem sessenta e cinco anos. Tem uma relação saudável com a neta, mesmo que saiba que seu marido é o que dá mais atenção a Hye Mi sempre está ao lado dos dois auxiliando. Estava sempre chamando a garota para ir ao shopping comprar alguma coisa, passear e dar aqueles conselhos para a vida e amorosos.

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQbSiLLLKkkn_dSqDGZvceKJFY__PfBXK95Bl4KRy-zhphcgLirjg


Ela se dá bem com o resto da família, mas não são relações tão importantes para a história dela. Não tem irmãos também, filha única.

Personalidade: Hye Mi é uma garota com mente fofa, ela faz coisas que muitas vezes uma criança pequena faz, como segurar o copo com as duas mãos, bater palmas com a palma inteira, entre outras ações fofas. Ela é uma garota inoscente e tímida, geralmente é sempre a última a entender a piada com sentido malicioso. A timidez dela não é tão séria, ela só demora a se socializar com as outras pessoas, mas sempre dá o seu melhor para vencer a timidez. Quando ela vai conhecendo as pessoas e se acostumando com tudo e sua volta, ela vai se soltando e começa a falar mais e fazer muitos comentários, muitas vezes até perde a timidez. Ela é gentil, está sempre ajudando os outros quando precisam. Quando se está mal, triste, pra baixo, ela é a primeira a perceber, pois está sempre observando as pessoas a sua volta. Porém quando ela mesma está triste e pra baixo tenta esconder a todo custo, mesmo que muitas vezes não consiga fazer isso por não conseguir conter seus sentimentos. Divertida, Hye Mi está sempre sorrindo e fazendo algumas piadas quando está a vontade e quanto está sem vergonha. A Kim é responsável, mesmo que as pessoas digam que ela parece uma criança,  tem seu lado adulto que adquiriu com a morte de sua mãe. Hye Mi nunca perde a calma, nunca toma decisões precipitadas, pensa antes de agir e tem a maior calma do mundo. É difícil irritar ela, porém quando a irritam ela fica muito afiada com as palavras, sempre tem argumentos. Ela é muito ciumenta, e pensa que podem deixar ela de lado. Mas quando está imersa ao ciúmes, só começa a ignorar a pessoa e ir atrás de outra para fingir que nada está acontecendo. Gosta de sempre almejar o alto, não tem medo do que as pessoas podem pensar dela.

História: Até seus oito anos, tinha uma vida normal com seus pais. Frequentava a escola normalmente, estudava e tinha aulas de canto e dança depois da aula. Sempre se encantou com canto e dança, principalmente dança, sempre se divertia. Por isso fez vários tipos de dança como: Ballet e breakdance. Sua mãe dava o maior apoio, porém com apenas uma ligação tudo começou a cair aos pedaços. "Desculpa, é da família da Senhora Kim Yang Mi? Por favor, compareça ao hospital urgentemente". Depois que sua mãe morreu, seu pai teve que cortar gastos por causa do dinheiro que gastaram com o hospital de sua mãe e contas da casa e então parou de fazer dança e canto. Mas aos finais de tarde, todos os dias, ia dançar em uma Praça fazia naquele horário. Foi quando conheceu um grupinho de dançarinos de rua, foi quando começou a dançar freestyle e se mostrou uma ótima dançarina. Com seus doze anos, foi quando seu avós se mudaram para a casa dela e de seu pai. O avô dela voltou a pagar a dança e o canto, foi quando decidiu fazer Jazz. Continuava a frequentar o grupinho de dançarinos e foi assim que ela cresceu. Até o dia em que decidiu se tornar idol e largou os amigos e os familiares na cidade e foi para outra com o apoio de seus avós.

Gosta:
- Chiclete;
- Animais, principalmente cachorros;
- Coisas fofas;
- Dança;
- Maçã, não vive sem comer maçã;
- Assistir animes, doramas;
- Ler mangá ou livros;
- Escutar música;
- Escrever sobre seus sentimentos em formato de música, ou histórias;
- Falar com seus avós por telefone;
- Carinho na cabeça, cafuné;
- Esportes, principalmente vôlei;
- Jogar Pokémon Go, ela vive andando de um lado para outro por causa disso;
- Cozinhar;
- Tarefas de casa, já que ela adora deixar tudo arrumado. Gosta de lavar louça mesmo, e geralmente faz isso cantando e dançando;
- Comida apimentada;
- Cheiro de sabonete;
- Perfumes doces.

Não gosta:
- Insetos;
- Que mandem nela;
- Que sejam grosseiros com ela ou com quem ela gosta atoa;
- Atrasos;
- Preconceitos;
- Cheiros muito fortes;
- Multidão;
- Muito barulho;
- Que causem ciúmes nela.

Aparência: Uma garota de longos cabelos longos castanhos, uma pele muito clara, ela até brinca que às vezes parece um papel sulfite. Tem olhos castanhos escuros, baixinha e com um corpo mediano.

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSZixFltMaz-WrKkHLkapdrUicf-FN8r3BK4_dNZqVmj3NZxjQXcxRkj-am

http://67.media.tumblr.com/2be9e040757c8cf074cf54dc24b88e02/tumblr_ndejqzl4Q31tgilqto1_500.png

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/22/9e/70/229e705882927e13d48e3675f4d5cf96.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/41/c3/e6/41c3e699532bd26c378c644b6c12325e.jpg

[ Representado por: Minah ]


Par: Jung Hoseok, J-Hope. Eu sei que pedi o Taehyung antes, mas eu decidi trocar, desculpa!

Espero que tenha gostadooooo, porque eu não tenho auto confiança hahahaha
Até!
Postado por _yutyong_
Mandem suas fichas ❤
Usuário: _yutyong_
Usuário
Nome: Bia
Stage name: C-Andy ou Andy
Idade: 17
Altura: 1,64 (ela é baixinha)
Signo: Libra
Data de nascimento: 26/09/1999

Os membros da familia: Mãe(Eun-ji) e "Pai(Alex)-Falecido"

Personalidade: Um pouco desbocada, gosta de se divertir mas não consegue disfarçar quando tá triste, da patada em todos quando tá com raiva mas é um doce de pessoa, MUITO zueira e vida loka

História: Depois da morte do seu pai, Bia encontra seu consolo: O canto e a dança. Ela percebeu que estava melhorando bastante suas habilidades nessa área, então ser uma K-idol virou seu sonho. Sua mãe não a apoiava mas mesmo assim Bia seguiu seu próprio caminho...

Gosta: Doces, colocar apelidos estranhos nos outros, dormir, escutar música, escrever letras, fazer rap e roupas femininas no estilo "Swag".

Não gosta: Tomar remédio, acordar muito cedo, passar maquiagem, gente exibida.

Aparência: Bia é ruiva natural de olhos verde/azul sem serem puxados, herdou do seu falecido pai estrangeiro mas fala coreano, por causa disso já sofreu bullyng, mas hoje em dia as pessoas a admiram. Tem um corpo mediano e é baixinha, esta sempre com um bone na cabeca virado para trás, um casaco xadrez amarrada na cintura e um all-star preto cano médio.
https://goo.gl/images/B4zVSY

Par: Tae (se estiver disponivel kk)
Postado por nightaviation
Mandem suas fichas ❤
Usuário: nightaviation
Usuário
Aqui esta minha ficha, espero que goste ^^

Nome: Mayu Yang Lee

Stage name: Sweety

Idade: 19 anos

Altura: 1.67

Signo: Câncer
Oriental: Boi

Data de aniversário: 15/07/1997

Família: Pai- http://data1.ibtimes.co.in/en/full/582584/choi-siwon.jpg
nome: Yang Jong-In Idade: 46 anos Emprego: Empresário
Relação: Eles se dão muito be juntos, May adora conversar com ele e sempre quando tem tempo, ela gosta de passear com.

Madrasta: http://misskpop.weebly.com/uploads/1/2/1/6/12167949/697449714.jpg?278
Nome: Kim No-Eul Idade: 44 anos Emprego: Cozinheira
Relação: Elas se dão muito bem, mas de vez em quando May sente um pouco de ciúmes dela quando esta perto de seu pai.

Personalidade: Fofa, carinhosa, otimista e frágil. May é um tipo de garota que muitas pessoas adoram e outras ( minoria ) acham irritantes. May é bastante amiga e fiel, é um tipo de garota que todos podem confiar. Mesmo confiando nas pessoas, May é ciumenta, mas não exagerada. May defende todo mundo, é justa com todas e não tem preconceito. É otimista e feliz, em momentos bastante tensos ela é a única que fica sorrindo. Fofa e carinhosa, ama dar e receber carinho das pessoas. Raramente a vê triste. Além de ser confiável, May também confia muito nas pessoas e muitas delas elas acabam lhe passando a perna, o que a deixa triste mas não chega ao ponto de chorar. May também tem um lado pervertido, gosta de provocar o par e deixá-lo louco. Ser competitiva é um dos defeitos de May, o poder de querer ganhar algo a torna um pouco ambiciosa.

Historia: Nasceu no dia 15/07/1998 com sua família que é classe média.

Estudou numa escola particular e sempre tirou notas boas. Mas tudo mudou quando ela teve 10 anos e sua irmã foi diagnósticada com cancêr.

Toda sua família ficou preocupada e dava todos os seus custos para ajuda-la, a apoiva de todo o modo possível.

Mas no ano seguinte sua irmã não resistiu e morreu, May simplesmente não acreditava no ocorrido e entro numa espécie de depressão profunda. Além disso a relação da família também mudou bastante, de pessoas que conviviam muito juntas e se apoiavam simplesmente ficou ao contrário.

Seus pais se divorciaram quando ela fez 12 anos e foi morar com a mãe na mesma cidade, para ajudar a sua mãe com os custos financeiros gastos pelos procedimentos médicos de Alice ( irmã falecida ), começou a dobrar seu tempo de estudo e ajudar sua mãe nos trabalhos, ja que não podia fazer muita coisa.

Com 14 ela visitava o pai com mais frequência, e ele havia arranjado uma namorada rica que fazia de tudo que eles queriam, um dia viajou com os dois e deixou sua mãe em casa. No terceiro dia de viajem sua mãe havia parado de ligar, o que era estranho mas May achou que o celular havia descarregado ou havia acontecido algo muito importante. Quando May voltou pra sua cidade natal descubriu qur sua mãe havia desaparecido, os vizinhos disseram que ela saiu do trabalho e não voltou, e as pessoas de seu trabalho disseran que ela não havia comparecido a partir daquele dia. Encontraram uma carta em cima de sua cama onde estava escrito " Eu te amo ", até hoje não à encontraram.

May durante todo esse período ja estava cansada de chorar, então aprendeu a seguir em frente quando passa em uma situação ruim, de tráz desse sorriso esconde tristeza mas isso não a impede de viver.

Gosta: Ursinhos de pelúcia, Pikachu, pintar o cabelo ( atualmente esta colorido ), compôr músicas, andar de skate, jogar basquete, cachorros, gatos, coisas brilhantes e coloridas, acordar tarde, dançar qualquer tipo de música, passear com os amigos, tirar fotos fazendo caretas e aegyo, filmes de aventura, ação e suspense, doces, chicletes de menta, pandas, corujas, roupas fofas, abraços e fazer amizades

Não gosta: Acordar cedo, ficar parada, traições, legumes, verduras, insetos, comidas apimentadas, ficar sozinha, ser ignorada, fazer tarefas de casa ( como lavar louça, varrer o chão e etc. ), escolas ( além de escolas de dança ), cobras, pessoas homofóbicas e preconceituosas

Aparência:http://1.soompi.io/wp-content/uploads/2013/02/Picture-3.png

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/7d/d0/7e/7dd07ebb7b894832d8b57de36fff76af.jpg

http://data.whicdn.com/images/46157669/large.jpg

Par: Rap Monster