1. Spirit Fanfics >
  2. O que é...."amor"? >
  3. Capítulo 3- Uma Chance

História O que é...."amor"? - Capítulo 3- Uma Chance


Escrita por: YumiKawaiChan

Notas do Autor


Todos os devidos créditos para os criadores das imagens que eu coloco de capa. Porém, não sei quem as criou. Se você sabe por favor me fale. Agradecida 💝.

Capítulo 3 - Capítulo 3- Uma Chance


Fanfic / Fanfiction O que é...."amor"? - Capítulo 3- Uma Chance

Hinata

-Amor- o moreno me respondeu.

Paralisei no mesmo lugar ainda processando o que estava acontecendo. Mas...aquilo ocorreu faz 3 anos não foi? É impossível eu estar apaixonado por ele não é? 

Virei as costas pro moreno em um movimento rápido, e comecei a andar rápido tentando sair dali. Eu não quero que "aquilo" se repita novamente.

"-Oi?! Como assim?! Ele saindo com outra garota?!-Eu falava com lágrimas nos olhos-I-impossível ele falou pra mim que..

-SHOUYOU! PARA CARA! Aceite ele te traiu! Ele estava te usando o tempo todo! Olha novamente então!- Haru, meu amigo que tinha cabelos cinzentos gritava irritado pra mim e logo apontou pro terraço. Era verdade. Issei meu namorado, que era um garoto do tamanho de Tsukki, seus cabelos eram vermelhos e seus olhos verdes. Estava beijando uma garota. Uma garota com cabelos marrons e olhos azuis.-Cara ele estava te usando o tempo todo! Acaba logo com esse cara Hinata ele não te merece"

Depois daquilo eu jurei que eu não iria mais namorar ou me apaixonar novamente. Pra mim isso apenas serve pra quebrar corações. Eu tive que mudar de escola por causa daquele idiota do Issej que ficou fazendo bullying comigo depois que eu descobri que ele me traiu. 

Logo senti o meu pulso sendo agarrado mais não ousei olhar pra trás. Eu sei muito bem quem esta me segurando. E eu não quero que o moreno me veja vermelho com os olhos marejados.

-Hinata o que foi?! Por que virou as costas e começou a gritar "não"?- Tobio falava rápido fazendo o meu coração acelerar. Puxei o pulso pra mim e me virei pra ele.

- Por que você me perguntou aquilo na hora do lanche?!- não tentei mudar de assunto. Realmente aquela dúvida estava me matando.

-Por que...eu acho que estou apaixonado por você Hinata. Sabe...aquelas coisas de coração acelerado e tals esta acontecendo comigo...quando você esta perto de mim!- engoli em seco. Eu não queria namorar mas tambem não queria quebrar o coração do moreno. Eu não quero que aquilo aconteça de novo. -Olha Hinata sei que você deve ter seus motivos por estar estranho mas...sabe não quero algo muito rápido! Vamos sei la...dar um passo de cada vez...começando sabe...a sair..-pensei por um momento. Tobio até que tinha razão. Nós poderíamos sair pra ver se estamos apaixonados de verdade...e para ver se ele é como Issei. 

Não não não. Eu prometi a mim mesmo que eu não iria mais me apaixonar isso só machuca. Mas e se Tobio me ama de verdade?!-AAAAH- gritei,coloquei as minhas duas mãos minha cabeça e agachei. O moreno me olhava confuso. Não o culpo eu realmente ro parecendo um louco.

-Hinata me fala!O que esta acontecendo?! Você é um duas caras?!

-Que?! Não! É que....eu to confuso.- Tobio sentou na minha frente e suas duas mãos foram a minha direção. Recuei por instinto, mas cada vez que eu recuava ele vinha mais perto. Suas mão foram até minha cabeça e logo o mesmo me puxou para ele. Agora estamos em um abraço e ele esta acariciando meu cabelo.

-Me conta... o que esta te pertubando?-sua voz fez com eu me arrepiasse por inteiro e logo contei tudo pra ele. Falei do Issei, falei da garota, falei da promessa, contei tudo e o mesmo ouviu com toda a sua atenção. Nem parecia que era o Rei da quadra.-Você esta confuso por que esta com medo de que tudo isso se repita?-engoli em seco. Parecia até que ele estava me zoando.- Não to te zoando, mas olha não quero te confundir, mas quero que você me de uma chance! Deixa eu tentar te conquistar! Não vou te forçar a fazer exatamente nada! Se você não gostar, tudo bem podemos ser amigos como antes mas...me dê 1 chance!-um silêncio instalou entre nós. Tenso é a palavra que define o clima daqui. Respirei fundo. E logo o reposndi:

-Uma chance!- o moreno sorriu. O estranho é que não foi aquele sorriso medonho que ele da. Foi um sorriso fofo, o que me corar. Logo ele  foi até mim engatinhando e só parou quando estava bem próximo de mim tipo bem próximo mesmo, estavamos respirando um o ar do outro. Logo ele colocou uma das suas mãos na minha bochecha. O qie fez com que meus olhos fechassem automaticamente. O moreno acariciava minha pele de um jeito bem delicado e gostoso mais eu não ousei a me entregar a ele. Eu podia agora ser comparado com um gato que esta em um ambiente diferente e estranho ou seja eu estou com medo e desconfiado disso tudo. Não que eu não confie em Kageyama, mas quando você passa por um trauma, é difícil confiar em alguém de novo. Pra falar a verdade eh não confio em ninguém 100% nem na minha própria mãe depois do que aconteceu comigo e Issei.

Tobio pareceu perceber meu desconforto e tirou sua mão da minha bochecha. Bom eu pensava que ele tinha percebido. Abri um pouco os olhos e do nada vi Kageyama chegando mais perto ele queria me beijar! Virei a cabeça e ele logo percebeu o movimento abrindo os olhos. 

-Desculpa

-Desculpa digo eu..É  que eu não estou preparado sabe...?

- Não,  não! Foi eu, eu fui muito em disparada.-dei um sorriso com aquilo. O moreno realmente esta se preocupando comigo.-Ja sei onde vai ser o nosso primeiro encontro!

- O que? Ja?

-Sim! Na sexta a noite vc vai estar livre?- pensei um pouco tentando lembrar se tenho algum compromisso.

-Não.

-Ótimo! Eu te pego na sua casa as 19hrs ok?!

-Ok...

Acordei com o meu celular tocando. Lembrei de ontem e corei na mesma hora. Kageyama gosta de mim e esta querendo me conquistar. O engraçado é que eu gosto dele o que estraga é o meu medo de ele ser igual Issei. Suspirei. Peguei o meu celular e logo li a palavra "Tobio" na tela. O que o moreno quer?

-A-alô? Tobio?

-Hinata pode me dar o endereço da sua casa?- A é hoje é quinta e amanhã é quando vamos sair. Logo dei o meu endereço pra ele e parece que ele anotou.

-Mais alguma coisa?

-Sim!

-O que?

-Te amo- e logo ele desligou me deixando ali corado. Dei uma risada e logo levantei para ir tomar café.

Parece que a minha vida será corrida agora em diante


Notas Finais


Não consegui fazer 1.300 palavras por causa da preguiça perdão. E ontem eu não postei ontem por que eu fui para a liberdade! Tchau gentey


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...