1. Spirit Fanfics >
  2. O que eu estava vestindo quando destruí o universo

História O que eu estava vestindo quando destruí o universo


Escrita por: unsaved

Fanfic / Fanfiction O que eu estava vestindo quando destruí o universo
Sinopse:
Eu me apaixonei por um garoto cujo planeta tinha data marcada para acabar.

Ele acreditava que todos os alienígenas eram como os de Steven Spielberg, que os seres humanos eram a raça mais inteligente do planeta e que toalhas serviam apenas para secar o corpo após o banho. Ele era inocente e gentil apesar do histórico caótico da Terra, esperto apesar das curtas duas décadas de vida, e muito, muito atraente.

Ele vai morrer amanhã.

― ♡ vmin | O Guia do Mochileiro das Galáxias!AU
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 499
Favoritos 105
Comentários 13
Listas de leitura 65
Palavras 1.321
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Spacetravel, Timetravel, Vmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único - Galochas, um suéter e uma toalha.
13
499
1.321

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: zackfairy
Usuário
Lembro que da primeira vez em que li isso aqui, eu não entendi nada, ou quase nada. Mas nos últimos dias, essa história vinha atormentado minha mente, de uma maneira muito engraçada, como se dissesse "vai lá e leia de novo, você vai entender dessa vez". E não é que realmente entendi?! Da primeira vez que eu li, eu tinha uns onze ou doze anos. Agora tenho treze, o que não é muito diferente em questão numeral, mas em questão temporal eu acho que sim. Pois diferente do que aconteceu com o Jimin, eu pude evoluir sem que o mundo acabasse antes.
Eu gosto de como as nossas simples coisas mundanas tornaram-se tão intensas nessa história, gosto de como as toalhas tão objetificadas para, apenas, usarmos após o banho tornaram-se bastante importantes. Gosto de como Taehyung voltava tantas vezes para reencontrar Jimin mesmo sabendo que ele não o reconheceria, pois Jimin nunca o conheceu em seu planeta, e mesmo assim não deixou de amá-lo cada vez mais. Gosto de como a morte inevitável de Jimin me fez chorar, mesmo que ela voltasse a acontecer tantas e tantas vezes.

Eu ainda vou voltar aqui novamente para ler de novo e presenciar as mesmas coisas, mas com uma intensidade diferente. Assim como Taehyung que sempre voltava para a Terra para ver Jimin novamente.
Usuário: horilyts
Usuário
caralho puta que pariu eu não consigo acreditar!!!
tá doendo tanto, tem noção? tá doendo mais do que deveria e talvez seja preocupante o quão apaixonada eu estou por essa fanfic.
ficção científica deve estar no meu top 3 gêneros preferidos, isso se não tiver medalha de ouro, e ainda uma história com o fim do mundo e viagens no tempo por uma paixão irrealizável eu nÃO TÔ SABENDO LIDAR
poderia te mandar um áudio de 30 minutos entre silêncios e suspiros quase chorosos.
obrigada por tê-la feito, é importante.
Usuário: knshm
Usuário
caralho, sem dúvida uma das coisas mais geniais que eu já vi nesse site!!! sci fi é um dos meus gêneros favoritos e é ótimo encontrar fics com esse tema aqui no site. as referências do livro foram TÃO bem utilizadas!!!! cê honrou a bíblia nerd que é o guia com esse enredo kkkkk
de verdade, um infinito limitado, puta merda, nem sei como você pensou nisso mas foi uma das coisas mais incríveis que eu já imaginei. QUERO UM FILME DESSA FANFICCCCCC
meus parabéns e muitoooooo obrigado pela leitura ❤
Usuário: chatcherrie
Usuário
a gente sofre mas é por amor
caramba, eu to tão viciada nessa !au em geral (tão tão que eu nem sei como descrever ela sknzns, seria galaxies!au?) que ler algo tão gostosinho assim me deu uma hype do tamanho do mundo pra continuar plotando.
achei genial demaisss a forma como vc conseguiu combinar o guia do mochileiro com esse angstzinho basic, parece que não tem destino melhor que esse.
nada na vida são flores, consequentemente gostar de alguém tem muitos dos seus pontos fracos. obrigada por isso, eu adorei a sensação de ficar sem palavras, porque wahhh isso é realmente muito bom, muito diferente, único e original demais da conta, bae.
todos os meus parabenssssss pra vc ♡
to apaixonada num texto