1. Spirit Fanfics >
  2. O que falta? >
  3. História de Bruno

História O que falta? - História de Bruno


Escrita por: Ray-chan16

Notas do Autor


desculpa por não ter sumido

Capítulo 14 - História de Bruno


Fanfic / Fanfiction O que falta? - História de Bruno

Roses acorda e percebe que está no seu quarto, lembrasse de ter se mudado para a casa de Thomas para ajudar Bruno e vagamente se lembra de algumas cenas quando tudo se torna claro ela havia se lembrado de quando Thomas estava em seus braços e das suas umas palavras eu te amo.

-ele me amava e eu nunca percebi, mas eu nunca pensei nele desse jeito o que eu faço eu tenho que da um resposta, mas eu o amo?(falou Roses para si mesma enquanto se arrumava para fazer o café da manhã)

Depois de se arrumar desceu as escadas,e viu Bruno dormindo no sofá ele estava com um livro na mão pelo jeito passou a noite toda estudando ele é universitário por que pulou um ano na escola,Roses foi até e começou a fazer o café da manhã estava fazendo panquecas com morango e mel tipo estilo U.S.A Bruno sentiu o cheiro e perguntou

-o que você está fazendo?(perguntou Bruno se levantando)

-panquecas com mel e morangos você gosta?(perguntou Roses ainda olhando para a frigideira)

-sim faz tempo que eu não como panquecas acho que desde o tempo que sua mãe fazia(disse Bruno sentado na bancada que fica perto da cozinha)

Roses terminou e foi pegar o café na cafeteira e o leite colocou na bancada pegou os pratos e serviu,Bruno provou a panqueca

-está ótimo você é muito boa em gastronomia,desse jeito vai ser uma ótima esposa(disse Bruno sorrindo)

-talvez nunca case(disse Roses calma)

-por que?(perguntou Bruno)

-ninguém seria louco ao ponto de casar comigo(disse Roses e depois bebeu um pouco de café)

-então pode chamar o Thor de louco(disse Bruno rindo)

Rosesse engasgou com o café e tossiu.

-você não sabia?(perguntou Bruno)

-ele me disse antes de desmaiar(disse Roses um pouco vermelha)

-e você o que sente sobre isso?(perguntou Bruno virando para o lado e encarrando Roses)

-e-eu?...bom eu nem..sabia que ele..gostava de mim desse jeito...eu nunca imaginaria. Mas eu não sei..sei lá é complicado(disse Roses pensando em uma forma de dizer o que sua mente confusa sentia)

-é difícil entender os sentimentos com tempo você saberá o que sente, mas não demore demais pois isso machucará ele(disse Bruno se levantando e pegando os copos e pratos)

-você entende bastante de amor(disse Roses surpresa)

Bruno pegou os outros copos e colocou na pia.

-eu nunca te contei mas eu tenho uma namorada(disse Bruno sorrindo mostrando o anel)

-serio parabéns,você pode me contar um pouco de vocês?(perguntou Roses entusiasmada)

-claro(disse Bruno com um sorriso tímido)eu conhecia ela do 1° do ensino médio,mas eu só descobri que a amava quando eu tive que ir para a faculdade, nos primeiros meses eu sentia muita falta dela,eu estava muito ocupado com tudo e não tinha tempo nem para mim, e eu já estava ficando estressado e sempre que eu ficava assim ela estava lá para me acalmar só que naquele momento ela não estava e isso fez eu ficar triste e solitário até que um dia eu percebi que não adiantava eu ser o melhor aluno, receber prêmios(ele apontou para os prêmios que estava na estante)e ser popular, nada daquilo importava se ela não estivesse ao meu lado,tudo isso não fazia sentido ela acalmava meu coração instável ela sustentava o prédio das minhas incertezas ela me fazia tão bem e quando ela se foi tudo me fez tão mal mesmo tudo dando certo eu não estava feliz,foi quando eu sai da aula e e peguei o primeiro ônibus e corri até a casa dela.

-você saiu no meio da aula?(perguntou Roses surpresa)

-sim o professor brigou comigo depois por que eu não pedi permissão,mas valei a pena por que eu estou namorando com ela agora(disse Bruno lavando os pratos)

-como foi sua declaração?(perguntou Roses)

-quando eu entrei no ônibus eu sentei em um acento ai tipo fiquei pensando se aqui era certo aquilo que estava fazendo ou se eu tinha que voltar para a faculdade,eu quase me levantei para pedir o motorista para ele parar o ônibus só que já estava tão perto então eu esperei mais dois minutos e sai na primeira parada por mais que fosse uma 10 quadras da casa dela isso me daria tempo para pensar,eu estava andando devagar mas quando eu percebi já estava na frente da casa dela, apertei a campainha a mãe dela saiu e falou que ela estava no supermercado ai eu agradeci e fui correndo até lá no caminho tinha o parquinho e eu encontrei ela lá se balançando na cadeira de balanço(disse Bruno)

Flashback on

Bruno estava arfando por que estava sem folego colocou suas mãos no joelhos para recuperar o folego.

-Bruno..o que você está fazendo aqui?...você deveria estar na faculdade(disse ???)

-eu sei mais,eu não vou mais aguentar eu preciso te dizer isso,não aguentou mais suportar essa dor(disse Bruno andando e ficou de frente para Carla)

-o que você está falando não estou entendo(disse Carla confusa)

-eu já sentia isso,eu já gostava de você mas nunca percebi, você estava lá quando ninguém mais estava você me fazia sorrir por coisas idiotas e me entendia, você me fazia feliz mas eu queria ter sucesso e fui atrás dele e consegui alcançar estou nos primeiros meses da faculdade de advocacia, sou o melhor aluno tiro notas exemplares estudo bastante passo noites em claro, mas nada disso importa por que você não está lá você é a única que me acalma quando estou estressado eu tenho sucesso mas não sou feliz,quando eu não tinha isso eu era feliz com você,Carla eu sei que nesses últimos meses a gente mal se fala mas mesmo assim eu quero estar ao seu lado você me aceitaria se quiser eu saiu da faculdade e voltou ao ensino médio assim teria mas tempo...(Bruno foi interrompido)

Carla estava rindo.

-eu estou falando serio (disse Bruno um pouco irritado)

Carla se levantou da cadeira de balanço.

-você não precisa sair da faculdade,eu te aceito do jeito que você é,de tarde eu ligo para você ou passo na sua faculdade nos fins de semana eu posso te ajudar nas suas atividades contanto que estejamos juntos não importa se estivermos ocupados uma hora ou outra sempre nos encontraremos outra vez(disse Carla sorrindo)

Bruno beijou Carla e depois conversaram sobre seus planos para o futuro.

Flashback off

-minha declaração não foi a das melhores mas foi de coração(disse Bruno terminando de lavar os pratos)

-obrigada por contar sua história(disse Roses)

-se ela poder te ajudar fico feliz(disse Bruno)

-você pode ligar para Carla(disse Roses)

-claro mas para que?(perguntou Bruno)

-a gente vai precisar de ajudar para arrumar essa casa(disse Roses)

Bruno ligou e Carla não demorou muito, Roses se apresentou e Carla não ficou com raiva de Roses por estar dormindo na casa de Bruno ela havia percebido que Roses já gostava de alguém e Bruno sempre contara para ela sobre Roses e Thomas, depois de um pouco de conversas eles foram arrumar a casa demorou bastante terminaram era de tarde,as 7:00 Bruno e Carla foram ao cinema e Roses ficou em casa ela foi dormir pois estava exalta.


Notas Finais


bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...