1. Spirit Fanfics >
  2. O que falta? >
  3. A chegada

História O que falta? - A chegada


Escrita por: Ray-chan16

Notas do Autor


oie

Capítulo 16 - A chegada


Fanfic / Fanfiction O que falta? - A chegada

No hospital

-Thomas você terá alta hoje, ligarei para o seu irmão(disse a enfermeira)

Thomas estava no banheiro trocando de roupa, pegou o celular que não  usava muito e viu 2 mensagens eram  da Roses, quando abriu viu que eram poemas românticos ele ficou feliz em poder lê-los, estava contando os minutos para ir  vê-la.

Na casa de Thomas

-Roses vou no hospital buscar Thomas,a enfermeira ligou e ele vai ter alta hoje(disse Bruno que pegou as chaves da porta pois o taxi já havia chegado)

-eu vou para minha casa, ontem eu fiz as malas de noite talvez eu venha aqui,acho que ele precisa passar mais tempo com você, nessas semanas eu tinha mais tempo para visita-lo mas como você tem faculdade quase não pode ir ver como seu irmã está e também tenho que falar com a minha mãe(disse Roses com suas malas)

-ok,eu entendo vou tentar não falar de você, acredito que queira organizar suas ideias antes de tomar alguma decisão(disse Bruno)

Os dois saíram da casa Bruno fechou a porta e entrou no taxi, Roses foi para sua casa por mais que Bruno pedisse para ela que ela fosse de taxi Roses disse que queria caminhar,queria ver a paisagem e tal ou pelo menos tentar se acalmar.

Ela não queria ver Thomas não só pelo ocorrido no hospital.

Flashback on

Depois que Roses chegou do hospital e foi para o seu quarto.

-vou escrever alguns poemas(disse Roses)

Amar o perdido
deixa confundido
este coração.

Nada pode o olvido
contra o sem sentido
apelo do Não.

As coisas tangíveis
tornam-se insensíveis
à palma da mão

Mas as coisas findas
muito mais que lindas,
essas ficarão.

-ai ficou romântico demais e confuso,vou tentar fazer outro(disse Roses ela estava escrevendo no seu celular)

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.

-esse ficou fofo,gostei dos dois como é bom colocar os sentimento em forma de palavras ajuda a entender o que se sente,vou enviar para  as meninas(disse Roses)

Quando Roses ia enviar para Ana e Lucy,talvez por estar com sono ela acabou enviando para Thomas)

-pronto agora vou dormir, essas poemas me deixam com sono(disse Roses que foi para a cama e dormiu)

Flashback off

Pensamentos de Rose:como eu não percebi que enviei para o Thomas na vez de enviar para as meninas(coloca a mão na cabeça e bagunça um pouco os cabelos)

Quando chega em casa.

-lar doce lar com estar de volta,mas de alguma forma eu não queria voltar mas ficar lá e encarrar o Thomas está fora dos meus planos prefiro ficar aqui sozinha(disse Roses que entrou na casa)

Fechou a porta,foi para o seu quarto guardou as poucas roupas que tinha levado pois não ficara fora por muito tempo,saiu do quarto e foi para a cozinha.

-finalmente você voltou para casa(disse a mãe de Roses)

-ahhh...que susto o que você está fazendo aqui? Pensei que tivesse me abandonado(disse Roses,depois de tomar um susto)

-eu nunca te abandonaria(disse a mãe de Roses)

-então por que você não estava lá quando eu quase fui sequestrada(disse Roses)

-você foi o qu..(ela se levantou da cadeira,mas foi interrompida)

-não importa mais eu estou bem, e a pessoa que fez isso está presa agora diga por que voltou?(disse Roses pegando um copo e colocando café)

-já resolvi meus problemas...(disse a mãe de Roses um pouco triste)

-o que descobriu?(perguntou Roses)

-ele me traiu e agora você tem...uma meio-irmão...parabéns sei lá..(disse a mãe de Roses que acendeu um cigarro)

Roses tira o cigarro da mão de sua mãe e jogou na lata de lixo.

-ei..(disse sua mãe)

-você pode ter se viciado a fumar,mas esse vicio acaba aqui...por acaso quer ter câncer?(disse Roses)

-eu estou triste...será que você não entende...a verdade como um piveta entenderia algo sobre o amor(diz e da um tapa na cabeça de Roses)você só estuda só fala de estudo,você não me entenderia, mesmo se quisesse(disse a mãe Roses que pega uma garrafa de cerveja da geladeira)

Roses toma a garrafa de cerveja a mão da mãe,e antes que ela falasse alguma coisa Roses disse:

-me pergunto o que você sabe sobre mim,você nunca procurou me perguntar se eu tava bem sabendo que o Franthesco(pai dela) estava ausente e que talvez ele não voltasse e você vai embora procurar ele o que você acha que eu senti? os livros me ajudaram a esquecer meus problemas, meus amigos estava comigo me ajudando e apoiando...e sobre o amor bom eu não sei muito mas sei que vou aprender com o tempo(disse Roses que colocou a cerveja na mesa)

-ha ha ha....jovens vocês são cheios de esperança(disse a mãe de Roses que chorou)

-mãe...você não precisa desse vicio eles só te deixaram mais vazia e o único que pode preencher esse vazio é Deus(disse Roses que abraçou a mãe)

-obrigada filha (disse a mãe de Roses que chorou muito ficou até gripada)

A mãe de Roses disse que na próxima semana teria que volta para o E.U.A pois achou um emprego fixo e eles pagam melhor que aonde ela trabalha.

-se você quiser você pode vir comigo,as escolas de lá são ótimas já era meu plano te levar para lá,mas você decide(disse a mãe de Roses que deu um beijo na testa da filha e depois foi para o seu quarto)

O seu celular toca,era uma ligação...é o Thomas.

Pensamento de Roses:o que eu faço? Devo atender e se ele falar do poemas e agora(ela anda de um lado para o outro com o telefone na mão)

-A-alô(disse Roses nervosa)

-oi Roses eu cheguei em casa*ele riu* bom eu queria falar com você sobre....


Notas Finais


byyeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...