1. Spirit Fanfics >
  2. O que fazer? >
  3. Dois em um

História O que fazer? - Dois em um


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


esse vai deixar vocês sem respirar.
;)

Capítulo 4 - Dois em um


 

Ficamos um tempo deitados, nos recompondo, me ergui um pouco e olhei pra Alex, que estava praticamente deitado na poltrona, ainda respirando um pouco descompassado, tão indefeso tadinho, sqn, olhei pro Alan, que tinha fechado os olhos e parecia que estava voando, booom, e me deitei novamente, que eu estava também, me sentindo leve depois daquilo tudo.

E fiquei pensando em mais coisas pra fazer, coisas que eu não fiz com ele, que provável que o outro fez, ou não e algum tempo estava pensando fazer uma coisa, mas... achando que iria se ofender deixei pra lá, que homem, não gosta dessas coisas, aaahram... E com esse pensamento, abri um sorriso malicioso/maléfico, com a idéia que tive.

— Que sorriso é esse? – pergunta Alan até um pouco temeroso.

Olho pra seu lado e meu sorriso aumenta e olho do mesmo jeito pro outro, que até se arrepia pelo meu olhar malicioso e sorriso e vou pro lado de Alan o chamando.

— Vem cá, vocês já fizeram...? – sussurro em sua orelha olhando maliciosa pro outro, que fica nervoso, cada vez que ele balança a cabeça.

— Eeerr... não... só... – fala e o silencio e ele faz o mesmo.

E olho pra ele que estava levemente apavorado, pelo que eu estava pensando em fazer, ok, que não era uma coooisa extraordinária, mas já que nem o outro tinha feito aquilo com ele... perfect.

— Bom saber... – falo maliciosa pra ele. E me viro pro Alex e o chamo com um dedo. – Queridinho... vem aqui vem. – falo quase manhosa, mas com um sorriso a lá vilã.

Ele se estremece, mas se levanta e se senta no meio da gente. Olho pro outro, com um pequeno sorriso, que se vira pra ele e se olham e ele se aproxima e ele acha que vai beijá-lo, mas ele vai pro lado e o beija a curva do pescoço e vai subindo, o deixando arrepiado pra todos os lados e o morde na ponta da orelha e lambe seu queixo até a boca, que o pega e o beija profundamente, mas lento.

E ele não esperando, vou pro trás dele e o mordo na nuca, que se estremece em arrepios e geme baixo na boca do outro, me colo mais atrás dele e passo a mão por seu corpo, deixando um rastro quente, vou pra frente e pego em seus mamilos e os esfrego, rodo, os estimulando e o fico lambendo e beijando seus ombros e costas, que o arrepia ainda mais e o lambo por sua coluna, de cima abaixo, o arrepiando e se contorcendo pelo caminho, e chego até embaixo o mordo e volto pra cima com o nariz, respirando contra sua pele e dando lambidas, o fazendo se curvar arrepiado e chego em cima e o mordo e lambo seus ombros, enquanto desço, a mão por sua frente e chego a seu membro que já estava erguido e o masturbo lentamente.

— Lembra a regrinha, não? – sussurro em sua orelha, que se arrepia e concorda com um gemido. – Então, chupa ele gostoso, chupa. – digo rouca.

E ele concorda com a cabeça e beija a curva do pescoço do outro, que se arrepia, mas olha pra mim, um pouco confuso, mas olho pra ele com um sorriso e pisco um olho e indico pra ele ir pra cabeceira da cama e ele faz e o Alex, já meio tonto de excitado, vai pra cima dele e o beija e vai descendo com beijos e lambidas por seu corpo e suga seus mamilos com vontade e vai descendo, o deixando arrepiado e morde leve seu baixo ventre, olha pra ele e o abocanha, o fazendo gemer alto e o vai engolindo com vontade, o fazendo revirar os olhos.

E o Alex com isso, tem que ficar um pouco empinado de quatro, -sabe de nada inocente- e vou por trás dele e o outro olha pra mim no meio daquilo e sorrio e pisco pra ele, que entende o que eu queria, abre um pequeno sorriso de lado e logo depois solta um gemido, que ele chupava suas bolas. E eu vou por trás dele e passo as mãos por seu corpo o arrepiando e vou até embaixo e acaricio sua bunda e subo novamente e abaixo e rodo as mãos por elas e as apalpo e levanto por sua coluna, abaixo passo por elas e passo um dedo por sua fenda que se arrepia e da um gemido com o outro na boca, que gira os olhos estremecido.

Faço o mesmo, indo pra cima e vou pra baixo e pego na banda da sua bunda as abrindo o quanto conseguia e lambo seu buraco, que se arrepia todo e geme longo e tira o outro da boca e olha espantado pra mim, que pisco e sorrio largo pra ele e lambo a boca e volto a lambe-lo o fazendo estremecer, pisco e o olho indicando pra ele continuar.

— Chupa ele, bem devagar, bem gostosinho, chupa. – falo provocante.

Ele me olha, me entendo e faz uma cara um pouco sofrida e volta a abocanhar o outro, com um pouco menos de vontade de antes, fazendo quase com carinho, saboreando o outro, que me olha com um sorriso de lado, pela minha idéia, sorrio pro outro e volto pra ele e o lambo todo, que se estremece. O lambo com a língua toda e dou lambidinhas rápidas com a ponta da língua em seu buraco, que fica ‘piscante’ e que geme estremecido com o outro na boca, que abre a boca em um grito mudo e se arqueia pra trás girando os olhos. E o lambo novamente e rodo a língua pelo seu buraco, o abro mais e coloco a língua o quanto consigo e fico rodando e o cutucando lá dentro, o fazendo se contorcer e gemer estremecido.

O lambo todo por dentro e saio o lambo todo e coloco a boca em seu buraco e o fico sugando e lambendo, como se tivesse beijando, o deixando quase doido, se contorcendo em minha boca e gemendo alto, fazendo o outro ‘’’’sofrer‘’’’, por seus gemidos fazer vibrar em seu membro e o deixando estremecido. E o lambo todo e sugo com vontade, o fazendo delirar, saio e lambo a bandas de sua bunda o arrepiando, as mordo de leve, as lambo e volto a seu buraco, rodando a língua e o penetrando com a língua e girando por dentro e o sugando com vontade. Coloco a boca toda nele e o fico lambendo com a língua toda, pra cima e pra baixo e ele rebola quase nos meus movimentos mal percebendo, ficando mais excitado e mais duro ainda, ficando quase maluco com aquilo.

E quando percebo que ele está quase sucumbindo, entro com dois dedos de uma vez pra dentro dele, que geme alto com o outro na boca e quase goza, mas antes... eu seguro em seu membro, o impedindo, que se contorce ainda mais, gemendo rouco.

— Nada disso queridinho, só depois dele... – falo maliciosa. – E nada de trapacear, hum? Chupa ele gostoso, chupa. – falo rouca.

E ele se contorce ainda mais, mas não é como se o outro não tivesse quase também, era só pra da uma ‘sofrida’ nele e um pequeno castigo e olho pro outro, que se contorcia todo e olhava pra mim com olhos nublados, se tremendo todo, mordendo a boca. Sorrio pra ele e falo sem som – Se segura – ele se estremece, mas concorda com a cabeça, com um pequeno sorriso e se agarra a guarda da cama. Enquanto ainda eu estava segurando ele e com os dedos em seu buraco.

E eu os giro lentamente, o arrepiando e se contorcendo e ele continua chupando e lambendo o outro, que mordia a boca e fechava forte os olhos e abandonando a cabeça pra trás, se segurando ao máximo. E eu fico girando os dedos e entrando devagar pra dentro dele, que se contorce com os movimentos. E os vou cada vez mais fundo pra dentro dele, len.ta.men.te. o fazendo gemer alto. E vou colocando e girando os dedos e fazendo tesouradas e ainda girava o pulso em seu membro, ainda o segurando firme pra não gozar e o sentia estremecer e pulsar em minha mão.

E olhando pro outro, que estava quase não se agüentando mais, me balançou a cabeça e franziu as sobrancelhas em seu limite, um pouco de castigo pra ele também que era bom, não? Sorrio maliciosa negando, só um pouco de maldade e ele se segura um pouco mais forte na guarda da cama, a mão quase ficando branca e seu corpo se inclinando um pouco pra frente, de boca aberta e a cabeça arqueada pra trás e girando os olhos, tentando se segurar. Ai adoro. E vou mais rápido e fundo com os dedos pra dentro dele, o fazendo gemer alucinado e nas ultimas dou uma mais profunda e o sinto ondular em volta de meus dedos, tinha acertado sua próstata, que gritou enlouquecido e dei mais duas no mesmo ponto, Os deixando malucos.

E dei um aceno pro outro, o liberando, que se estremeceu, se arqueando pra trás, girando os olhos e gritando rouco e gozando longamente na boca dele, se estremecendo completamente, que o engoliu. E enfiei os dedos mais profundamente pra dentro dele e o masturbei um pouco e tirei a mão o liberando, não resistindo, gozou forte e longamente se contorcendo todo, ainda enquanto engolia o prazer do outro e eu o masturbando até sair tudo. Os dois gritando alto pelo orgasmo.

E eles se estremecem e ficam parados por uns segundos, respirando descompassados e depois desabam na cama, o Alex geme baixo e emborca de lado na cama, mais mole que gelatina, buscando por ar e o outro, quase agarrado a guarda da cama, respirando descompassado. Parabéns pra mim. Olho o Alex e parecia que tinha desmaiado tamanha a intensidade daquilo tudo e estava um pouco melado, do que não conseguiu engolir tudo do outro.

N/A: (Respira, se abana...)

Sorrio e deixo eles respirarem mais um pouco e depois vou pro lado do Alex pra ver se não tinha desmaiado mesmo e o cutuco de leve.

— Tudo bem ai? – falo em seu ouvido.

Ele se arrepia de leve, mas só concorda com a cabeça, mal conseguindo se mover, olho pro outro, que estava todo acabado na guarda da cama, todo aberto e respirando descompassado e notou que eu olhava e também balançou um pouco a cabeça, dando um pequeno sorriso e depois arqueou a cabeça pra trás, mal se aguentando. Olha, dois pontos pra mim. Hahahaha... fico olhando pra eles com um sorriso largo e depois saio da cama e vou pra porta.

— Já volto, queridinhos... – falo travessa e saio.

Vou pra cozinha, tomar água e pegar um copo pra eles também, que não sou tão ruim assim... né? Né? E pego os copos e a porcaria que ainda tínhamos aqueles copos de casais, que alguém me deu e de sacanagem pego pra eles. Bebo o meu e volto pro quarto. E, não é que eles não ficaram quietos e fico parada na porta olhando pra eles, que era uma cena um tanto tentadora e excitante.

O Alex estava virado pra cima, todo largado e o Alan lambendo sua cara, com vontade, o limpando, dele e fiquei ali, olhando ele terminar e depois deram um beijo com seu gosto e depois mordeu sua boca e soltou devagar e se levantou e olhou pra mim, levando um pequeno susto, mas depois deu um pequeno sorriso e se ergueu. O olho um pouco séria e depois abro um sorriso malicioso, como – se prepara querido, pelo esta por vir... – e ele se estremece um pouco com isso e avanço pra eles estilo modelo ainda com o sorriso.

Chego até ele e lanço um olhar malicioso e mortal e lhe entrego o copo, que pega um pouco encolhido, como um cachorrinho com o rabo entre as pernas. Bom. E olho pro outro, que ainda estava um pouco acabado na cama, o toco e ele me olha e mostro o copo, ele da um pequeno sorriso e tenta se erguer, mas desaba de novo e olha pra mim com carinha de coitado, pedindo ajuda, giro os olhos e dou o copo pro outro e o ajudo a levantar, que da um pequeno gemido e depois se coloca na guarda da cama com um pequeno suspiro.

Acabei com ele mesmo, ponto pra mim, adorei. O outro entrega o copo pra ele, que olha pros copos e depois olha pra mim com uma careta e eu sorrio com isso e ele o pega e bebe com vontade e o abaixa com um suspiro fechando os olhos e quando vou pega-lo ele se aproxima e me rouba um selinho demorado e volta a cama, o olho com a sobrancelha levantada e ele sorri de leve e se aponta, perguntando se podia falar novamente, giro os olhos e deixo.

— Nossa Gi, onde aprendeu isso? – falou um pouco rouco e espantado.

— Num lugar ai... – falo e depois chego perto de seu ouvido. – Estava querendo fazer isso antes, mas achei que você não iria gostar da idéia, pois Homem... de verdade não gosta dessas coisas...  que iria se ofender com isso e talz.– falo maliciosa.

Ele me olha ficando vermelho e eu sorrio vitoriosa e ele me olha de lado, como que dizendo que gostou, até achei fofo, sorrio pra ele e pego os copos e lhe abaixo e mordo sua orelha

— Quando voltar, quero que... retribua o favor... – falo sussurrando rouca, que o arrepia.

Sorrio pra eles e vou até a porta rebolando e pisco pra eles, que se espantam e se olham, eu sorrio e saio e eles ouvem minha risada maléfica ecoando pelo corredor.


Notas Finais


gos...taram?
.
alguém com calor ai?
.
ficaram com uma peninha dele? ;p
posso fazer mais?
uehueheu
comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...