1. Spirit Fanfics >
  2. O que fazer? >
  3. Minha vez...

História O que fazer? - Minha vez...


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


oie, sorry o sumiço.
.
mas...
.
esse vai deixar vocês sem ar...
e outras cositas mas... ;)
aquela carinha
.
espero que adorem.

Capítulo 5 - Minha vez...


Coloco os copos na pia e me encosto nela e mordo a boca e olho em volta, pensando em alguma coisa pra levar e o que fazer com eles e bebo mais um pouco d’água e levo uma torrada com Nutella e suco pra... repor as energias, que eles estavam precisando um pouco e pra recarregar a minha, que ainda queria mais um pouco deles.

Chego lá e me olham um pouco admirados por eu trazer alguma coisa, e eles estavam do jeitinho que deixei, os olho e sorrio maliciosa, que aquilo era só um aperitivo pelo que viria, coloco a bandeja na frente deles e comemos e eles ficam se olhando pela minha cara, que não conseguia desgrudar o sorriso do rosto, ficando um clima.

E brincando com o perigo, deixo ‘escorrer’ pela boca um pouco do suco e ele desliza por mim até o meio dos seios, que refaço o caminho lentamente pra tirar aquilo e finjo não reparar em seus olhares, levo os dedos até a boca e os chupo e passo a língua na boca pra tirar os resquícios do que tinha sobrado.

E os olho de lado e eles estavam estáticos me olhando e até sinto o tesão deles passando pelo ar, que até me arrepia e acabo de beber, como se não tivesse notado nada, me inclinando um pouco. Acabo e sorrio pra eles pegando seus copos e reparando que o Alex tinha até se levantado um pouco. Adoro! Finjo que não notei, pego a bandeja e coloco numa mesinha baixa que tinha ali, me inclinando na direção deles, fazendo que arrumo os copos.

Me viro e eles estavam ‘armados’ só com isso. Ponto pra mim. E me encaminho lentamente até eles, arrumando os cabelos, fazendo um coque meio solto, me fazendo que nem notava os seus olhares que me secavam. Me sento na frente deles com um sorriso de Monaliza os deixando tensos pelo que eu iria fazer, subo na cama de gatinhas e vou pro Alan e o beijo provocante e lentamente, o explorando com minha língua e mordo sua boca quando o fôlego falta e lambo seu lábio superior.

E olho pro Alex que estava até respirando rápido, sorrio de lado e vou até ele e o beijo profundamente, quase ficando em cima dele e pego em seu membro e o masturbo de leve, que geme em minha boca, que o beijo profundo e rápido, quase quebrando o outro e as língua fazendo um duelo na boca e aumentando um pouco o estimulo na glande o deixando arrepiado e mordo sua boca quando o fôlego some e solto devagar e vou lambendo e mordendo seu queixo e sugo sua orelha.

— Ultimas palavras...? – sussurro rouca.

— Você é muito gostosa... – sussurra quente. – Quero te foder forte e fundo, pra fazer você gritar até ficar rouca. – disso rouco, que me arrepia toda.

— Huumm, adoro... meu machinho voltou... – falo provocante. – Mas antes, quero que você me chupe e lambe que nem eu fiz com você. – dou um sussurro de eco, que o sinto pulsar em minha mão.

E também, não tinha como ele me bloquear e estava adorando deixá-lo doido assim, ele estava ficando muito certinho pro meu gosto, que agora eu entendi e queria tirar mais proveito disso.

— E agora, quero que vocês me façam gozar loucamente. – falei sussurrando do outro lado, pro outro escutar também. – Quero ficar ainda mais sem energia que você. Mas, sem você entrar em mim. Hum? – falo e mordo sua orelha.

E ele grunhi rouco e eu o aperto mais um pouco e o beijo gulosa, olho o outro com um olhar provocante que vem e demos um beijo triplo, cheio de luxuria e desejo. E ainda o masturbando de leve o deixando mais maluco ainda. E nos beijando, nem mais sabendo quem beijava quem, pego o outro e o masturbo também, um pouco mais rápido e ficam os dois gemendo em minha boca e vou me retirando de leve e eles mal reparando e mal sente e eu saio e fico vendo os dois se beijando com vontade e comigo os masturbando e ficando mais excitada com aquilo.

Eles notam que eu não estava mais ali e o Alex me olha de lado e aprofunda o beijo um pouco mais sugando sua língua, quando o fôlego some e morde sua boca e solta devagar e me olha intenso e dou um selinho longo nos dois e ele me beija as costas me deixando arrepiada.

— Me chupa gostoso, chupa. Me lambe que nem um sorvete de morango... – falo rouca e que por acaso, ele adora. – Ah, e regrinha lembra? Vocês, só depois de mim... – falo rouca e provocante.

Ele grunhi em minha nuca e me vem por trás e me lambe inteira, me arrepiando. E o outro fica na minha frente e me beija longamente, me tirando o fôlego e vai abaixando os beijos e me lambe meu seio, me fazendo gemer baixo, mas o pego novamente e o beijo longo e depois o afasto e beijo seu corpo o arrepiando e me inclino pra ele e lambo seus mamilos com vontade o deixando arrepiado e me inclino e fico de quatro e rebolo olhando pro outro vir por trás, que sorri malicioso.

Enquanto fico lambendo e sugando os mamilos do outro, ele me vem por trás e da mordidas leves nas bandas da minha bunda e depois as lambe, me deixando arrepiada e as afasta, um pouco mais delicado que eu. E lambe meu buraco com a língua toda e eu me tremo toda, hum, como é bom... e ele me lambe rodando a língua e a coloca pra cima e pra baixo e eu gemendo baixo com aquilo e pegando minha sanidade que estava fugindo, me abaixo e mordo de leve o baixo ventre do outro e engulo seu membro, o fazendo ‘’’’’’sofrer’’’’’ novamente e o coloco todo na boca e vou fazendo um lento vai e vem, o provocando enquanto dava pequenos gemidos, enquanto ele me lambia com vontade.

Ele me abre um pouco mais as pernas, me deixando mais inclinada e me lambe com mais vontade ainda, me colocando a boca e me sugando e lambendo, como se tivesse beijando e me fazendo gemer longo com o outro na boca, que grunhi alto, por aquilo novamente e se deliciando ainda mais. E ele me abre mais e coloca a língua o quanto consegue em meu buraco, girando e me cutucando lá dentro, me fazendo delirar, tiro o outro da boca e o fico lambendo todo.

Ele me suga toda e me lambe com vontade pra todos os lados e suga com vontade e roda a língua e me coloca dentro novamente e vai girando a língua e fazendo vai e vem, como se tivesse me penetrando e o outro estava se contorcendo todo, comigo com suas bolas na boca e gemendo, ele se contorcia todo, girando os olhos e gemendo alto, se agarrando a cama, delirando com aquilo. E senti o Alex gemendo comigo na boca e só uma mão em mim.

— aaaah, queriiidinhoo... as duas mãaaaos em mim... ok? Aaah... – falei gemendo.

E ele grunhi e sinto suas duas mãos dos meus lados e ele em uma pequena vingança, me suga mais forte, me arrancando um grito, saindo do outro, me suga e me lambe forte, me fazendo girar os olhos. E empina mais minha bunda e me abre mais a perna e me lambe toda minha extensão e vai até na frente e lambe minha intimidade toda e abocanha a ponta do meu clitóris, me fazendo tremer e gritar longo, mal percebendo o outro na minha frente.

E me suga meu ponto e me lambe toda e me penetra com a língua minha entrada e fica como se estivesse me penetrando, me fazendo tremer ainda mais e com suas mãos na minha bunda me segurando mais firme e me emborco na cama ficando em cima dos braços e mais inclinada pro seu lado, que ele me lambe com ainda mais vontade, me excitando mais ainda e dando gemidos altos e me tremendo por inteira. E ele não se agüenta e me pega e fica de joelhos na cama e me coloca em cima dele. E coloca os dedos no meu clitóris, me estimulando.

— aaaahhh, nãaao... penetraaa... aaaaaassimm.. – grito enlouquecida.

— Comoo quiser... – disse rouco.

Me coloca em cima dele e fico com meu buraco roçando em seu membro, como se o tivesse masturbando e ele fica esfregando os dedos rápidos no meu clitóris, me fazendo contorcer e girar os olhos.

— Humm, rebola pra mim, rebola... – diz quente e me morde a curva do pescoço.

E faço o que pede e sinto meu buraco passando por ele e ele deslizando os dedos em meu clitóris, estava me deixando pra lá de excitada e me deixando maluca. E me pegando um pouco a sanidade, olho pro outro, que estava olhando praquilo tudo e mordendo a boca e soltando pré-gozo, só olhando aquilo, o olho o chamando com o olhar e ele se aproxima e me beija longamente, abafando meus gemidos e pegando em meus seios e quase os amassando, tamanha vontade. E ele me morde a boca quando o fôlego some e abaixa com beijos e lambidas e vai e me lambe meu seio enquanto brincava com o outro.

E o Alex me fazia rebolar cada vez mais intenso pra cima dele, me segurando firme pela cintura e me sentindo passar por toda sua extensão e indo rápido estimulando o clitóris, me fazendo ter espasmos trêmulos, com ele, não se agüenta e pega minha boca e me beija profundamente, quando me penetra com dois dedos, abafando meu grito com sua boca, fazendo um duelo de línguas e fica entrando e saindo com os dedos, cada vez mais rápido pra dentro de mim e o outro se aproveita e põe os dedos lá embaixo também e fica estimulando o clitóris enquanto se embebia com meus seios e notando depois que se masturbava com meu gemidos.

E como a linda estava? Completamente maluca e excitada no meio dos dois, me contorcendo toda e meu corpo tendo espasmos de prazer, com os dois me estimulando daquele modo. E o Alex penetra o dedo rápido e profundo pra dentro de mim e numa dessas, acha meu ponto e eu grito alto saindo da sua boca, me contorcendo em sua mão e o Alan vai rapidamente com os dedos em meu clitóris, fazendo um intenso vai e vem e rebolo ainda mais intenso em cima do Alex e gritando alto e intensamente, mal sabendo o que era ar e os cabelos já estavam soltos e grudados em mim, mas quem liga? Não percebia mais nada a minha volta, só sentindo meu clímax chegando forte.

— aaaaaaah... eu... vou... aaaaah – gritei estremecida.

— aaaah, goza pra mim, goza... – gemeu rouco em meu ouvido.

E eles foram mais rápido com os dedos e ele mal deixando meu ponto e me fazendo rebolar intensa em cima dele e o outro sugando forte meus seios, me fazendo perder ainda mais. E não resisti, quando o outro, foi mais rápido com os dedos e girando e quando ele me penetrou os dedos mais fundo acertando forte meu ponto e gritei alto e longo me contorcendo e gozei longamente em seus dedos, quase me colapsando no meio deles. E comigo estremecendo em seu membro, vou pra trás e ele não se agüenta e goza longo abaixo de mim e o outro que se masturbava, se liberou, quase no mesmo segundo e gemeu longo se contorcendo e gozando e me acertando um pouco e os três gritando longo e alto pelo orgasmo.

E ficamos parados por um tempo estremecidos e o Alan desaba pra trás e eu desabo no Alex, que me pega e me da um beijo longo e apaixonado, ainda com os corpos estremecidos pelo orgasmo e dou um gemido baixo quando ele retira seus dedos de mim e me morde a boca e solta devagar e me olha com os seus brilhantes e ficamos respirando rápido juntos e ele sorri malicioso e pega aqueles dedos e os põe na boca os chupando provocante pro meu lado, que me arrepia um pouco, ele sorri de lado e me da os dedos e os chupo o olhando maliciosa. Ele retira e me beija profundamente, mas lento.

E ele cai pra trás e vou com ele e rimos disso e saio de cima dele, indo pro lado e me deito em seu braço e ainda respirando um pouco rápido e o outro vem e fica do meu outro lado, que sorrio de lado e o deixo no meu braço e ficamos os três lá por um tempo, tentando recuperar o fôlego e os batimentos de volta pro lugar. Ai, ponto pra eles, to me sentindo um pouco destruída, mas também realizada, o orgasmo ainda brincando de passar por meu corpo, me sentindo leve. E ficamos algum tempo parados, sem fazer nada, nos recompondo. E logo depois ele me chega do lado e me morde a ponta da orelha.

— Então, estou desculpado? – falou rouco em minha orelha. E me sobe uma ligeira raiva, estourando uma bolha imaginaria.

— Quase. Vou pensar no assunto... Se estivesse calado seria melhor. – falo olhando pra ele que tinha quebrado o clima. – Alias, fique calado! – falo e ele se espanta. Tenta falar alguma coisa, mas lhe calo com um dedo na boca. – Shiiii, sabe da regrinha não?

Ele olha pra mim e sua cara fica com diversas fisionomias até que ele bufa e faz um bico indignado e olha pra cima e não me agüento e olho pro outro e rimos dele.

— Perdeu Mané. – fala o outro e ri mais alto ainda.

Ele solta um rosnado baixo, como que fazendo pra pararmos de rir, só que rimos ainda mais. E ficamos um tempo rindo e depois paro e pisco maliciosa pro outro e me viro pra ele.

— Mas, isso não quer dizer que paramos... – falo rouca em sua orelha, que se arrepia.

Ele me olha e eu sorrio maliciosa e vou pra cima dele e mordo seu pescoço, que se arrepia todo e desço por sua pele e sugo seus mamilos e ele acorda novamente e os lambo e sugo e subo e o beijo novamente e provocando vou mordendo de leve sua boca.

— Sabe da regrinha não? – sussurro quente em seu ouvido.

E ele só balança a cabeça e prende um suspiro quando passo a mão por seu corpo o arrepiando, abaixo e sugo seus mamilos e ele não consegue prender um gemido alto quando pego em seu membro o fazendo se contorcer.


Notas Finais


ficaram sem ar...?
gostaram?
.
carinha sapeca com sorriso.
digam o que acharam... ou não posto mais hã?
aaaham...
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...