1. Spirit Fanfics >
  2. O que fazer? >
  3. Intensificando

História O que fazer? - Intensificando


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


Oi...
desculoem o quase hiatos
mas vorti.
.
e preparem-se
que esse tá quente, tá pegando fogo...!!
.
espero que adorem

Capítulo 6 - Intensificando


Ele me olha e eu sorrio maliciosa e vou pra cima dele e mordo seu pescoço, que se arrepia todo e desço por sua pele e sugo seus mamilos e ele acorda novamente e os lambo e sugo e subo e o beijo novamente e provocando vou mordendo de leve sua boca.

— Sabe da regrinha não? – sussurro quente em seu ouvido.

E ele só balança a cabeça e prende um suspiro quando passo a mão por seu corpo o arrepiando, abaixo e sugo seus mamilos e ele não consegue prender um gemido alto quando pego em seu membro o fazendo se contorcer.

.

E lambo seus mamilos com vontade o arrepiando e sugo o outro lentamente o fazendo gemer estremecido e com minha mão em seu membro o masturbando lentamente o torturando, que se contorce e arqueia pra trás gemendo baixo. Rodeio sua glande e a aperto de leve e abaixo rápido e ele se contorce em um espasmo e baixo mais e massageio suas bolas. Que geme mais alto, girando os olhos. Mordo de leve seu mamilo e puxo devagar e solto e sugo com vontade e o lambo, o deixando maluco.

O lambo de leve e vou subindo com beijos e lambidas por sua pele e mordo seu pescoço e o sugo, o arrepiando pra todos os lugares e o sinto pulsar em minha mão, deslizo os dedos por ele e fico massageando de leve suas bolas e mordo seu queixo e sua boca que fica aberta em um pedido de beijo, mas eu lambo ele todo e sugo sua boca e a mordo e o beijo enfiando minha língua toda dentro dele que geme baixo.

O pressiono de leve e depois subo a mão por seu corpo, antes que goze e deixando um rastro quente, desço e pressiono sua bunda que se arqueia e geme baixo e sugo sua língua quando o fôlego falta e lambo seu pescoço e vou lambendo e mordendo sua pele, o deixando marcado e subo novamente com a língua por ele todo e sugo sua orelha.

— Tá gostoso tá? – digo quente em sua orelha.

E ele afirma um pouco tonto e passo a mão por ele todo, que geme baixo se contorcendo de leve.

— Agora quero que você de seu rabinho, pro outro te fuder gostoso. – sussurro rouca e quente.

E isso o quebra de vez, que geme e se arqueia quase sentindo. Sorrio maliciosa e mordo sua boca, saindo dele e viro por outro que estava mordendo a boca e todo excitado, com seu membro em riste e pulsante só vendo aquilo.

— Agora, come o rabinho dele come. Bem gostosinho. – falo em sua orelha o arrepiando.

E o beijo longamente e pego em seu membro, que se contorce todo e o masturbo do jeito que o beijo  profundo e rápido, roubando seu ar e o deixando sem fôlego, que morde minha boca de leve e a puxa, completamente excitado. Sugo seus mamilos com vontade, o fazendo se estremecer.

— Agora, vai pra guarda da cama e senta lá, que o rabinho dele já vai. – digo quente.

E o aperto de leve e depois abaixo por seu membro, que tem um espasmo e geme baixo. Saio de cima dele e se levanta e faz o que eu peço e fica lá, pulsando e gotejando querendo ele. Mordo a boca, não resisto e o abocanho e o sugo, que se estremece e geme alto e rouco, lambo a ponta e saio. E vou até Alex que até esperava deitado e excitado.

— Agora vai lá e senta na rola gostosa dele, senta. – falo quente.

E mordo sua boca e o puxo de leve, o fazendo se levantar, sugo sua língua e saio e vai até ele. E o olho e faço um movimento de mãos e ele obedece deixando as pernas abertas. Pego o Alex o deixando de costas pra ele e o beijo intensamente e aperto sua bunda e penetro dois dedos em seu buraco que geme em minha boca, dou algumas estocadas e depois o largo que o faz cair em cima do outro que o pega e o beija longamente e passa a mão por seu corpo, o arrepiando e o segura pela cintura e se enfia dentro dele, o fazendo gemer alto.

Vou até ele e deixo suas pernas em cima do outro, enrolada, que fica um pouco preso, sorrio maliciosa pro outro e faço um movimento de braço, que sorri pra mim e pega os braços dele e os deixa pra trás, como se estivesse amarrado, segurando ele com um braço e ele fica ali, todo vulnerável e indefeso que até me excita mais e o outro o estoca e ele geme alto, se deliciando com aquilo, ficando mais excitado e seu membro fica mais teso, vermelho e pulsante e deixando escapar pré-gozo e se balançando no meio das estocadas e ele se arqueando todo pra trás e gemendo baixo.

Não me agüento e vou até ele e o abocanho, o fazendo gritar estremecido, se arqueando ainda mais e girando os olhos, o engulo todo e sugo saindo, lambo sua glande e lambo ele todo como se fosse um sorvete e subo com a boca de lado com a língua o lambendo todo, o fazendo delirar. O engulo novamente e o sugo descendo e sugo saindo com a língua, passando por ele todo e faço movimentos de vai e vem com a cabeça que se estremece ainda mais, gemendo rouco.

O lambo todo e sugo sua glande e saio antes que goze e subo o lambendo e sugando sua pele, o arrepiando. E sugo e lambo seu mamilo enquanto brinco com o outro, enquanto o outro o estocava lentamente e curto indo fundo pra dentro dele, o deixando mais delirante ainda e sua cabeça abandonada pra trás sobre o ombro do outro. O mordo de leve e solto e fico olhando seu estado e passo a mão por seu corpo, deixando um rastro quente, o arrepiando de todos os lados, vou a seu abdômen e o arranho de leve, que se estremece todo, vou por trás e aperto sua bunda e as afasto mais um pouco ajudando o outro, que geme rouco indo mais fundo pra dentro dele.

Passo por suas pernas as arranhando de leve e vou subindo pela sua coxa interna e vou as suas virilhas e fico passando a mão pra cima e pra baixo, quase massageando e vou e faço um carinho nas bolas, que se estremece, rodo os dedos por elas e depois as aperto de leve com as palmas da mãos e fico rodando depois e seu membro ficando gotejante de excitado e ainda mais duro e pulsante, por deixá-lo sozinho, rodo os dedos nas bolas e depois seguro na base de seu membro e vou subindo lentamente e rodando o pulso e sai pré-gozo, quando vou até em cima e se contorce ainda mais, gemendo rouco. Chego em cima e desço rápido, que se contorce em espasmo e faço novamente indo lentamente até em cima e desço rápido, que se estremece e geme alto.

Deslizo o dedo em sua glande rodeando em cima, passando o dedo em seu pré-gozo que agora saia em quase cachoeira e deslizo aquilo por seu membro todo, fazendo ida e volta lentamente, enquanto ele grunhia estremecido, desço e o lambo com a língua toda e o sugo com vontade, o fazendo gritar e o lambo e subo lambendo e sugando sua pele indo por seu corpo todo e sugo seus mamilos e vou a seu pescoço e o mordo de leve e lambo toda sua extensão, o arrepiando pra todos os lugares e mordo sua orelha e lambo seu queixo indo até a boca, que o beijo profundamente abafando seus gemidos enquanto fico friccionando seus mamilos.

E o outro se excitando com aquilo ia mais rápido pra dentro dele e gemendo baixo em seu ouvido, até que em uma estocada mais profunda acertou sua próstata, que o fez se contorcer e sair do beijo e se arquear pra trás e gemer longo e alto, girando os olhos, que o acertava toda vez, mal o deixando. E apertei mais seus mamilos, o fazendo gemer mais ainda e ele nem sabia mais de si, só sabia gemer e se contorcer de prazer.

E o outro, estimulado por aquilo ia ainda mais rápido pra dentro dele, o enlouquecendo ainda mais e pra acabar mais com ele, lambo seus mamilos e desço a mão e o masturbo lentamente, o fazendo delirar ainda mais e o aperto de leve sua glande, duas vezes pra chamar sua atenção e que era pra ele se lembrar da regrinha e depois ele geme rouco e morde a boca, buscando sua sanidade e depois balança a cabeça, mas continua gemendo com o outro a acertando, deu até peninha, vendo ele gemer gostosinho assim, mas era irresistível ver sua expressão um pouco sofrida tentando se conter, mas ia deixá-lo só um pouco, que ia deixá-lo ainda mais louco depois.

Ele juntou as sobrancelhas e gemeu rouco e se arqueando ainda mais, enquanto eu ia o masturbando e o outro ia rapidamente, o acertando toda vez, o deixando ensandecido, se contorcendo todo em cima dele. Olhei pro outro e o toquei por baixo, que mordeu a boca. O falei movendo a boca sem som, - devagar e tira – ele arqueou a sobrancelha e foi mais lento, mas no mesmo ponto, indo cada vez mais devagar, que ele deu um gemido sofrido, quase reclamando, sorrimos com isso. Ele saiu lentamente e sorri maliciosa e peguei em seu membro e enfiei três dedos de uma vez pra dentro dele, o fazendo gritar de surpresa e eu fui rápido com a mão neles, que se estremeceram.

Olhei pro outro, e sorri maliciosa e acenei que ele poderia se liberar, mas quieto e o masturbei rapidamente, que não se agüentou e se arqueou pra trás, mordendo a boca e gozando em minha mão, se estremecendo e respirando rápido me olhou e sorri pra ele e lambi minha mão pra ele ver, que ainda respirando descompassado, se estremeceu com aquilo e o vi acordado novamente, sorri e o peguei e o masturbei novamente rápido, o fazendo se contorcer, até senti-lo duro novamente. Fui um pouco mais rápido com os dedos, que ele se contorcia não se agüentando mais. Olhei pro outro e acenei e direcionei seu membro pra entrada do outro, que me olhou um pouco confuso, mas deixou pra lá.

E tirei os dedos dele e o outro o penetrou rapidamente, o fazendo gritar longo e ficando até um pouco tonto, com tantos estímulos. Você vai ficar tonto depois meu querido... E peguei em seu membro e o masturbei um pouco rápido e o beijei profundamente abafando seus gemidos sofridos, mordi sua boca e suguei sua orelha.

— Goza pra mim goza, goza gostoso na minha boca. – sussurrei quente e rouca em sua orelha.

E isso acabou com ele, se estremecendo ainda mais e o fiquei masturbando mais um pouco, que se contorceu por inteiro me esperando, sorri maliciosa e fui abaixando lentamente, deixando ele esperar mais um pouco e depois tirei a mão e o engoli por inteiro, que gritou longo, que o outro ainda acertava em seu ponto, ele não se agüentou quando eu dei mais algumas sugadas e gemi permitindo e ele não resistindo, se arqueou pra trás e gozou longamente em minha boca, gritando e tendo espasmo de prazer enquanto se liberava.

N/A: (Quem tá com calor ai?)

E se amoleceu em cima do outro, estremecido pelo orgasmo, respirando descompassado, mas, não acabou ainda meu bem e mal o deixando respirar, o outro continuou o estocando, quando eu acenei pra continuar, o acertando no mesmo ponto e eu o lambi e o engoli novamente, até ele ficar duro de novo, o engolindo com vontade e rodando a língua por ele, que gemeu baixo se estremecendo. O suguei saindo e subi lambendo seu corpo todo e suguei seus mamilos com vontade e subi e o beijei gulosamente abafando seus gemidos e mordi sua boca a sugando e depois a soltei e lambi e mordi seu pescoço e suguei sua orelha.

— Ainda não acabou queridinho. Não queria entrar em mim, me fodendo forte? Mas vai ter dois te fodendo forte e gostoso. – falei rouca e sensual em seu ouvido.

E isso acabou com ele, gemendo rouco e se estremecendo, olhei pro outro, que sorriu de lado entendendo. Pisquei e mordi um pouco mais forte seu pescoço e o beijei e coloquei minhas pernas em cima da deles e coloquei meus braços ao redor deles e segurando no ombro do outro, coloquei seu membro rosando em mim, que se estremeceu ainda mais, mordi sua boca e o fiz me penetrar, roubando seu ar, me colocando até o fundo. E ficou tendo espasmos enquanto eu o fazia entrar mais fundo e depois sai lentamente, quase o sugando pelo movimento.

Deixei ele se recuperar, só um pouco e voltar a respirar e voltei a rebolar, entrando e saindo dele lentamente e o outro fez o mesmo, indo devagar, entrando e saindo dele, o fazendo delirar ainda mais e ficou de boca aberta, mal conseguindo gemer. Virei seu rosto de leve e demos um beijo triplo, cheio de vontade e luxuria e rebolei ainda mais intensamente ao seu encontro e o outro indo de encontro a sua próstata e ele gemendo do fundo da garganta, delirando enquanto o fazemos de sanduiche.

Mordi sua boca, quando seu fôlego sumiu e lambi a boca do outro e me encostei mais, roçando meu seios em seu tórax e fiquei beijando o outro, que ficou ainda mais espremido no meio da gente. Deixei uma mão segurando o outro e a outra fiquei passando por seu corpo, o arrepiando todo, cheguei em baixo e fiquei passando a mão em sua bunda e a apertando, o deixando ainda mais excitado e duro dentro de mim. Mordi a boca do outro quando o fôlego sumiu e fiquei lambendo e sugando sua orelha e soltando gemidos baixos dentro dela, o sentindo pulsar dentro de mim.

— Tá gostoso tá? Sendo fodido por dois, hum? – sussurrei rouca.

Ele só balançou a cabeça, girando os olhos e gemendo do fundo da garganta delirante. Rebolei mais forte ao seu encontro e ele gemeu rouco e moveu a boca sem som – apertada – sorri e lhe beijei, que ele adorava isso e me apertei ainda mais contra seu membro, que gemeu rouco em minha boca, aprovando delirante. O outro o pegou pelo quadril e foi mais rápido pra dentro dele, o acertando em seu ponto, quase não se agüentando no meio da gente, gemendo abafado em minha boca e rodava a língua por toda a sua explorando cada canto e suguei sua boca quando o fôlego sumiu e lambi sua boca.

E ele deixou a cabeça arqueada pra cima, girando os olhos e a boca aberta, arfando, mal conseguia gemer, tamanha a intensidade daquilo tudo e ainda seu membro duro sendo espremido por mim. E o fiz ir mais fundo e acertou no meu ponto, que fez a mim gemer alto. Apertei mais as mãos neles e fui mais rápido ainda, o fazendo gemer a cada estocada. E quando o outro o estocava mais forte, ele ia pra frente e entrava em mim e eu o ‘empurrava’ e ele entrava no outro, acertando em seu ponto, que rebolava intenso no meio da gente.

E finalmente nos descontrolamos e fomos rápido e intensamente de encontro ao outro, o barulho de peles se chocando, nos fazendo excitar ainda mais e os três gemendo e gritando descontrolados e ele no meio era o que mais gritava, mal se contendo e se pressionou no membro que outro, que gemia rouco e o estocava rápido e profundamente acertando seu ponto, mal o deixando e o sentia pulsando dentro de mim, que me apertava contra seu membro rebolando intensamente, que acertava meu ponto, mal me deixando e eu gemia alto delirante. E mordi seu pescoço e me encostei mais nele, meus seios nos seus, que agora mal sabia quem era, gritando o mais que conseguia, sua mente indo pra longe, enquanto sentia os dois indo fundo contra ele.

— eeeu... – gritou ele balbuciando.

— Só mais um pouco. – gemi rouca em sua orelha.

Ele gemeu, mal se agüentando, mas continuou rebolando no meio de nós, olhei pro outro e acenei, que gemeu rouco e fomos mais alucinadamente ao seu encontro, ele indo curto, rápido e forte, enviando choques de prazer ao seu corpo, que se arqueava ainda mais, juntando as sobrancelhas, tentando se segurar e gemendo ‘do fundo do seu âmago’, me arqueei indo mais intensamente e o apertando. Girei os olhos me contorcendo chegando ao clímax e gozando longamente, gritando alto e o outro, não resistiu e se liberou pra dentro dele, gritando alto e seu jato fez mira em sua próstata, que não se agüentou mais e gozou forte e longamente pra dentro de mim, me sentindo preencher completamente e até saindo um pouco, quase me sentindo levantar tamanho foi o seu prazer, ele gritando o máximo que conseguia e tendo espasmos enquanto se liberava. Os três gritando alto pelo orgasmo.

Ficamos um tempo parados tentando recuperar o ar e fazer os batimentos voltarem pro lugar, respirei mais fundo e olhei pra eles e o Alan sorrriu fraco pra mim e o Alex ainda de olhos fechados, mal conseguindo respirar, ainda sentindo aquilo tudo, peguei em seu rosto de leve e o virei e demos um beijo triplo, lento e profundo, um explorando a boca do outro com a língua e ele deu um gemido baixo e sai de sua boca a mordendo.

Ele olhou pra mim piscando os olhos tentando me focar, sorri e lhe dei um selinho e gemeu baixo quando sai dele. Sai de cima e fiquei de lado e o ajudei a sair, que estava ainda um pouco anestesiado e meio mole e se deitou na cama estirado e respirando forte de boca aberta e olhos fechados, mas com um pequeno sorriso. Olhei pro outro que sorriu pelo jeito dele e me deu um selinho e desabou na cama do outro lado dele. E eu cai ao seu lado lhe olhando e lhe toquei o cabelo, que me olhou com olhos pequenos e um sorriso mínimo.

— Tudo bem? – questionei baixo.

— Tudo... mara...vi.lhoso... foi a melhor... coisa... da ... vida... - falou fraco, me olhando com um brilho nos olhos e com um sorriso.

Falou baixo e fechou os olhos e pendeu a cabeça, perdendo os sentidos. Nossa, 200 pontos pra mim, fiz ele desmaiar de prazer. Sorri e lhe dei um selinho, olhei pro outro, que o olhava admirado também, pisquei pra ele e ergui minha mão, que riu e bateu ‘soquinho’ comigo. Sorri e me deitei mais pra perto dele e mesmo não olhando o outro, senti que ele se afastou um pouco, me dando mais espaço com ele, que fiquei tento um ‘momento’ com ele.

Sorri com isso e deitei a cabeça em seu braço esticado, ficando mais colada a ele e passando a mão em seu cabelo, fazendo um pequeno carinho. Mesmo que hoje ele tivesse sido um cachorro sem vergonha, ainda o amava muito, desde a primeira vez que nos vimos, tivemos nossos altos e baixos, mas sempre voltávamos e ainda mais firme e isso se comprovou agora, que mesmo não resistindo a um outro lado ainda gostava de mim e fazendo o que fiz, me admirando mais ainda. Dei um beijo em seu rosto e deitei o rosto em seu ombro, sentindo seu cheiro e com o cansaço daquilo tudo, também apago.


Notas Finais


- fiquei melosa no final?? ;p
.
gostaram?
.
comentem.
.
ps: o próximo é deles fazendo 'as pazes', pode ser? ;)
.
ps2: impaquei no meio do caminho, mas to escrevendo, espera mais cadin. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...