1. Spirit Fanfics >
  2. O que fazer? >
  3. Amor a dois...

História O que fazer? - Amor a dois...


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


oi. (espiando pela porta)
Desculpem a demora. deu um pequeno bloqueio de criatividade, mas está ai.
> coro de anjos cantando amém. .
espero que gostem.
.
O começo ta dr.  E vai ter suor nos olhos.

Capítulo 7 - Amor a dois...


Acordo o que se deveria ser poucos minutos depois, mas estava tão bom dormir e me mecho e não tinha mais ninguém na cama, estranho mais deixo pra lá e me espreguiço e acho que tudo estalou e ouço um barulho, mas continuo deitada e ouço novamente, me viro e era o Alex que estava todo encolhido na poltrona, os joelhos erguidos e a cabeça nele, se tremendo um pouco e respirando um pouco rápido. Até me assusto um pouco pelo seu estado, mas acho que entendo e logo me levanto e vou até ele, lhe toco o braço e fico abaixada a sua frente.

— Que foi Alex? – pergunto baixo. E ele balança a cabeça. – Fala...

— Des...culpa... – falou tão baixo que mal entendi.

— Que!? – falo espantada.

— Desculpa! – fala e ergue a cabeça e estava chorando. E limpa um pouco as lagrimas. – Desculpa, desculpa. – e abaixou novamente se tremendo.

— Pelo que... querido... – falo, o final que me escapou e pra ter mais reação dele. Que para de chorar e fica me olhando.

— Desculpa, por hoje, sempre, que não consegui... esquecer esse outro lado que gosto. – fala fungando e depois não para mais. – A gente falou de não esconder nada, mas sempre menti, sobre esse lado meu. Que desde... que casei com você deixei ele esquecido dentro de mim. Ai quando reencontrei o Alan... me veio tudo novamente.

— E falando nele, onde foi? – falei pra ele respirar mais um pouco.

— ... Sei lá, acho que foi tomar banho, foi pra sala... tá aqui ainda... – fala limpando as lagrimas olhando pra mim.

— Ok, vocês estão fazendo isso a muito tempo? – pergunto só pra saber mesmo.

— Na...não. Só um mês, mais ou menos... que antes éramos tipo, amizade colorida... e depois nos afastamos e depois de um tempo casamos... lembra...? – afirmo e ele vai ficando um pouco melhor, mas não para de falar. – Que esse... ano, ele tá trabalhando lá comigo e esses meses agora, relembrei tudo e ai depois aconteceu de nos esbarrando, ai deu de lembrar tudo e ... ai nos beijamos ai depois... você sabe o resto... – fala e desaba a cabeça novamente a chorar. – Mas, sa...sabe que te amo, não sa...be? te amo, amo. E amo mais... ainda hoje... – fala se tremendo, me olha, mas depois se encolhe novamente.

Ok, até desconfiava disso, que o amigo vinha sempre aqui e às vezes os pegava se olhando de um jeito diferente e até notei ele olhando pra outros caras, mas nem sabia direito disso.

— Devia ter contado, não iria ficar com tanta raiva assim se me tivesse me falado antes. – falo e ele olha pra mim. – Claro que não gostei do que vi. Mas não deveria ter escondido isso de mim, que poderia ter te entendido. – falo o olhando. E depois giro os olhos porque ainda estava chorando e dei um sorriso de lado. – Talvez até poderíamos ter feito um ménage, quando quiséssemos...

— Que!? – fala espantado, acabando com as lagrimas. Ponto.

— Brincadeira... mais ou menos... já que estamos falando a verdade... que sabe que te... amo né? – falo meio contrariada mas sorrio e ele se anima um pouco mais. – A esse negocio de ménage, sempre passa pela cabeça, mas não te falei, porque achei que você não iria gostar e talz e de ter outro macho no seu espaço... – falo fazendo graça e ele ri.

— N...não está mais... chateada? – fala com um sorriso pequeno e olhos brilhantes.

— To, mas só um pouco só. Que não foi nada bom te encontrar naquele estado. Mas, por enquanto acho que você já teve o que merecia... – falo sorrindo de lado, enigmática.

— Por... enquanto? – pergunta meio receoso.

Sorrio e me aproximo e ele vem pro meu lado.

— Apronta outra, que você não vê que faço beem pior... – sussurro rouca e pingando veneno com um sorriso singelo.

Ele me olha espantado e lhe sorrio docemente e faço um movimento de tesoura com a mão e ele se encolhe ligeiramente. Ainda bem que entendeu. Dou dois tapinhas em seu rosto e um selinho com um lindo sorriso doce, que o amedronta mais ainda. Sorrio e me levanto.

— Agora, vamos chamar seu amiguinho? – falo que nem que ele fosse criança, com um sorriso e juntando as mãos.

Pisco e vou pra porta pra chamá-lo, abro e ele já estava na frente da porta, mas com uma mão na boca morrendo de vontade de rir. Sorrio olhando pra ele e me aproximo, o chamando.

— Ouviu tudo? – pergunto.

— Mas pro final. – fala se contorcendo. E o chamo mais pra perto com uma dedo.

— Isso, vale pra você também... – falo rouca em seu ouvido.

Ele se engasga no riso e para me olhando espantado, sorrio de lado, o olhando intensa e o chamo pra entrar. Adoro! E o indico pra sentar ao lado dele, que faz. E fico olhando séria pra eles, que ainda estavam um pouco receosos. Depois giro os olhos e solto um suspiro com riso.

— Ok. Você gosta mesmo desse tipo de coisa né? – falo pro Alex, que me olha de baixo e da um sim com talvez de ombros e giro os olhos novamente. – Quer uma relação aberta? – pergunto com um sorriso de lado pra ele.

— Que!? – pergunta espantado.

— Pra que o espanto? Você não gosta de dar o ... bumbum pra esse ai? – falo com um sorriso. eles me olham e se olham e soltam um riso pra mim. – Mas tem que me falar se essa singela vontade vier de novo. OK!? – falo mais séria por ultimo.

— Ok! – falam quase batendo continência.

— E se eu quiser um outro carinha por ai, você não vai reclamar, não é? – pergunto doce, de brincadeira, só pra ver sua reação.

Ele fica um pouco sério, de ciúmes acho eu, fica um pouco pensando, mas afirma com a cabeça, o que me alegrou ainda mais. Sorri e não agüentei e lhe dei um beijão.

— Obrigada, te amo. Mas era brincadeira. Se eu tiver outro e se não for com esse ai também, vai ser que não te amo mais. – falo explicando, seria, mas com um sorriso.

E seu rosto se ilumina em um grande sorriso, quase saindo corações de seus olhos e ele não resiste e me beija longo e apaixonado e sorrio no meio do beijo, pelo seu jeito.

— E por isso, vou te dar um presentinho... – falo maliciosa e ele me olha confuso, rio e me aproximo dele – vou dar o bumbum pra você. – falo rouca.

E ele se estremece e morde a boca e fica até mais animadinho, sorrio e pisco pro outro. Bem, é que não deixava ele fazer muito isso, só quando estava de um belo humor e quando merecia, que parecia que gostava ainda mais quando fazia assim. Sorrio e lhe beijo de leve.

— Quero ficar no meio... – falo manhosa.

Ele me olha concordando, sorrio e indico a cama e eles vão e o Alex já estava animado e o Alan tirou sua box meio às presas e jogou em qualquer canto, acordando também. Como adoro ver suas caras, me abaixo na frente deles e pego no membro do Alex e o engulo com vontade e ele geme alto, se arqueando pra trás e masturbo o Alan, que se contorcia do mesmo jeito. O sugo saindo e o lambo por inteiro e sugo suas bolas e as lambo e subo com a boca de lado e o engulo com vontade num vai e vem e depois saio e o lambo e saio dele antes que goze e ele quase emborcado na cama, delirante. Sorrio e encaro o outro que estava um pouco estremecido.

Vou pra ele e o engulo com vontade e masturbo o outro, mais lentamente e faço o mesmo tratamento, o sugando indo e voltando com vontade e girando a boca quando subia com a língua, sugando sua glande e o lambendo por inteiro e lambo e sugo sua bolas as colocando toda na boca e as sugando com vontade e subo o lambendo e o engulo num intenso vai e vem, subindo com a língua e girando na glande e a sugando com vontade, o lambo girando na ponta e depois saio antes que goze. Paro e fico olhando para os dois, que estavam arfantes, ponto pra mim. Tiro as mão dele e os fico olhando, os esperando se recompor, eles se olham e olham pra mim, com meu sorriso brincando nos lábios.

Eles se olham e sorriem e me erguem pelo braço e depois me jogam na cama, que solto um gritinho, junto com riso e eles me beijam esfomeados, dando um beijo triplo, cheio de línguas e intensamente e não sei a mão de quem se abaixa e me penetra e solto um gritinho e me estremeço inteira e outro vem e brinca com meu clitóris e se abaixam quando o fôlego some e abocanham meus seios com vontade, me fazendo estremecer e gemer alto. O Alex me lambe e suga com vontade, girando a língua e me sugando com a boca toda como se tivesse beijando e o Alan vai um pouco mais devagar, lambendo em volta do bico e suga devagar e lambe rápido com a ponta da língua, quase me deixando tonta com os estímulos diferentes.

E pareciam que não queriam parar tão cedo e estimulados com meus gritos altos, quando me acertava toda vez, foram mais rápido, o de cima, ficou girando rápido, o pressionando e depois fez pra cima e pra baixo rapidamente e o outro entrava rapidamente e tocando sempre em meu ponto e eles engolindo meus seios com vontade. E não resisti por muito tempo, me arqueei toda, girando os olhos, gritando alto e gozei longamente em seus dedos, me estremecendo completamente pelo orgasmo.

Fiquei uns segundos arqueada e desabei na cama, toda mole e respirando descompassado e estremeci quando tiraram os dedos de mim, abri os olhos meio nublados, piscando um pouco e eles me olham maliciosos e lamberam os dedos me olhando me arrepiando, se abaixaram e me beijaram intensamente, fazendo um duelos de língua, um explorando a boca do outro.

— uow – eu disse e depois ri.

— Quer mais, amor? – perguntou em meu ouvido rouco e passando a mão em meu corpo.

— Adoraria... – falo maliciosa.

Ele sorri e me beija intensamente, explorando a mão em meu corpo e abaixando por minha pele deixando um rastro quente e logo me enfiou os dedos por trás, me arrepiando e me fazendo gemer em sua boca e a explorando com sua língua e o outro abaixa e lambe e suga meus seios e brinca com os bicos com a língua e passando a mão por meu corpo me arrepiando e desce e fica girando no clitóris lentamente, os dois me fazendo contorcer e gemer alto e ele me morde a boca e solta devagar e depois me lambe e morde o pescoço, me arrepiando.

— Quero te foder gostoso... – diz rouco em minha orelha, me arrepiando e excitando.

— Então vem, gostoso... – falo quente e lhe mordo a boca de leve.

Ele sorri e nos levantamos e ficamos de joelhos comigo no meio e ficamos nos beijando sofregamente e mãos se entremeando entre os corpos quentes. Ele me morde o pescoço me deixando o cabelo de lado e me pega pela cintura e me penetra lentamente, me fazendo senti-lo todo. E o outro me beija a curva do pescoço e fica passando a mão por mim deixando um rastro quente, enquanto ele me penetrava lentamente, ele me beija e me pega e entra pela frente e me arqueio pelos dois, me sentindo completamente preenchida.

*E começo a rebolar lentamente, ele me pega pelo quadril e o outro pela cintura, me arrepiando e gemendo baixo, ele me aperta mais e vai me lambendo e mordendo o pescoço. Enquanto um entrava o outro saia, quase em sincronia, me arrancando gemidos longos, ele me pega e me beija intensamente e pega em meu seio, quase o amassando e a outra passeando por meu corpo e o outro se abaixa e lambe e suga meus seios com vontade e a outra indo pra minha bunda, a pegando com vontade e me ajudando a rebolar e me fazendo gemer longamente  na boca dele.

Ele me suga a língua quando o fôlego fica inexistente e fica lambendo e sugando meu pescoço e os dois indo cada vez mais rápido pra dentro de mim, me fazendo arquear pra trás gemendo alto e girando os olhos, mal sabendo de mim e outro me pegou e me beijou sofregamente, enquanto me puxava pra frente e  ele pra trás, adorando aquela pequena quase briga, e ele me beija a nuca e as costas e lambe até os ombros e me estocando com mais vontade, me arrepiando com eles passando a mão por todo meu corpo e eu arranhando as costas do outro a minha frente.

E quando vimos estávamos indo alucinados ao encontro do outro e gritando alucinados, me estocando com toda vontade do mundo e o da frente tocou meu ponto me fazendo gritar mais alto, junto com outro que brincava com meu clitóris e no meio daquilo, não resisti por muito tempo e gozei longamente, me estremecendo no meio dos dois, que ainda continuaram, me estocando com vontade e ele me pega e me beija longamente e me abraçando e me estimulando me fazendo recuperar e me fazer ficar excitada novamente.

Os dois juntando ainda mais em mim e demos um beijo triplo cheio de línguas e desejos, nem parecendo que eram três, fazendo um encaixe quase perfeito, indo ao encontro dos dois e os apertei levemente e os dois gemeram longo em minha boca, adorei e continuei os apertando e girando a língua em suas boca e as mordi quando o fôlego ficou inexistente. E mordi o queixo da frente e lambi e suguei seu pescoço com vontade, deixando pequenas marcas em sua pele o arrepiando, e arranhando suas costas e abaixei e apertei sua bunda o fazendo tremer e voltei com a língua lambendo pra cima e o beijei languidamente.

Mordi sua boca quando o fôlego sumiu e soltei um gemido longo quando acertou meu ponto e estremecida me virei e dei um beijo longo e cheio de paixão e luxuria em meu maridinho enquanto ele brincava com meus seios e eu gemia longamente em sua boca e puxava levemente seu cabelo e rebolava mais intensamente ao encontro dos dois, que entravam rapidamente pra dentro de mim. Mordi sua boca quando o fôlego ficou inexistente e fiquei arqueada em seu ombro, gemendo alto em seu ouvido, o fazendo estremecer e ficar ainda mais duro dentro de mim e os apertando mais e pelo gemido do outro estava quase chegando em seu ápice e me aproximei novamente lhe mordia boca.

— Goza em minha boca. – sussurrei rouca em sua orelha o arrepiando.

E que quase acabou com ele e gemeu rouco, me deu mais algumas estocadas acertando meu ponto, me fazendo estremecer e saiu de mim um pouco sofrido e se deito na cama e eu fiquei de quatro em cima dele, que dava pro outro ainda me estocar ainda com mais vontade naquela posição, que o excitou ainda mais. Sorri pra ele e o abocanhei e ele gemeu alto estremecido e o engoli avidamente, sugando indo e descendo em seu membro rapidamente, sai o lambendo e suguei suas bolas com vontade, as lambi e subi girando com a língua por seu membro como se fosse um sorvete, lambi e suguei sua glande e o coloquei inteiro na boca novamente, indo até o fundo da garganta e voltando, o deixando enlouquecido e se contorcendo girando os olhos e gemendo alto.

E o outro me segurou pela cintura, me puxava pra trás, enquanto ia pra frente, me estocando furiosamente, se contorcendo pra trás e gemendo alto, mal se segurando, quase me marcando com suas mãos me segurando forte e quando vi que o outro estava quase vindo o apertei e ele se estremeceu, gemendo alto e me estocava rapidamente como se não houvesse amanha e quando suguei o outro mais avidamente ele não resistiu e gozou em minha boca e o outro veio segundos depois, quando o apertei mais, gozou intensamente em meu interior e só com isso, me fez delirar e gozei junto com eles, recebendo o outro na boca, engolindo até não restar mais nada. Nos estremecendo e gritando alto pelo orgasmo.

Ficamos alguns segundos parados e me estremeci quando ele saiu de mim e se jogou pro lado e o da frente se estremeceu quando o larguei e ele deu um pequeno gemido quando lambi seu membro e subi o lambendo e sugando sua pele e lambi seus mamilos e lhe beijei longamente o fazendo sentir seu gosto  e mordi sua boca quando o fôlego sumiu, sorri pra ele e pegando um restinho de forças fui até o outro e o beijei profunda e apaixonadamente, o fazendo sentir o gosto do outro, fazendo um duelos de línguas, quase sugando a alma do outro pelo beijo e lhe mordi a boca quando o fôlego sumiu.

Sorri e depois desabei pro lado, ficando no meio deles, mais mole que gelatina e ficamos os três ali estirados, mal conseguindo respirar e ainda sentindo os efeitos do orgasmo passar pelo corpo. Ele veio e me abraçou de lado fazendo conchinha, o sentindo todo atrás de mim, passando a mão em meu corpo com carinho, o outro se virou ficando de lado, no olhando com um sorriso e nos pegou a mão que estavam juntas, podo a dele unida e ficamos um tempo assim, fazendo o corpo voltar ao normal.

— Te amo. – sussurrou ele em meu ouvido.

Sorri e me virei pra ele e seus olhos estavam brilhando, sorri e me pegou e me beijou longa e apaixonadamente, de um jeito calmo, saboreando o momento, fazendo uma dança de línguas, um explorando a boca do outro lentamente e lhe mordi a boca quando o fôlego sumiu e sorri pro seu jeito bobo.

— Te amo. – sussurrei baixo, com um sorriso.

Ele sorriu largo, me dando um beijo e se aconchegou ainda mais a mim, dando beijos leves em meu pescoço e sentindo meu cheiro e o outro deixou o momento pra nós apagando, com um singelo sorriso no rosto. Sorri e me ajeitei melhor em seus braços e sentindo seu calor atrás de mim, me dando uma paz maravilhosa. Se o preço da felicidade era ter esses dois juntos, passaria a eternidade ao lado deles.

.

.

end


Notas Finais


Final piegas?? ;p
.
gostaram.
.
comentem.
bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...