1. Spirit Fanfics >
  2. O que o destino me trouxe >
  3. Jantar

História O que o destino me trouxe - Jantar


Escrita por: alinebya

Capítulo 22 - Jantar


Fanfic / Fanfiction O que o destino me trouxe - Jantar

 Trataram da Sarada e logo chamaram a mãe para vê-la. Os médicos disseram que ela ingeriu algo que era alérgica mas já aplicaram antialérgicos e a mesma já encontrava-se bem. Mesmo com a garota estando melhor Sakura estava chorando perto da cama da garotinha que ainda estava dormindo.

Naruto - Sakura, a Sarada está bem. Por que ainda está chorando? - Perguntou colocando a mão no ombro dela.

Sakura - A culpa é minha! Eu não prestei atenção e dei qualquer coisa para ela comer. - Dizia.

Naruto - Como você ia saber?

Sakura - Eu sabia mas estava com pressa! A culpa é minha. - Continuava dizendo.

Naruto - O que importa é que ela está ótima! - Falou passando a mão na cabeça da Sakura.

   Depois de algumas horas com a menina em observação elas finalmente puderam ir para casa. No caminho Sarada dormia então Naruto a levou para dentro e ajudou Sakura a colocá-la na cama.

Sakura - Obrigada Naruto.

Naruto - Nada. - Sorriu e despedindo-se foi embora.

   Segunda feira chegou e depois de levar Sarada para a escola Sakura já estava no trabalho. Enquanto ela analisava alguns papeis Naruto bateu na porta de seu escritório e entrou.

Sakura - Bom dia.

Naruto - Bom dia! Como a Sarada está? - Perguntou.

Sakura - Ela está ótima graças a Deus. - Sorriu simpática.

Naruto - Ah! - Disse lembrando-se de algo.  - Você e a Hinata tem se visto?  -Perguntou.

Sakura - Como assim?

Naruto - Eu vi ela um dia desses aqui perto. - Comentou e Sakura fechou a expressão.

Sakura - De onde tirou isso Naruto? É impossível. - Disse ela.

Naruto - Não é não pois eu a vi.

Sakura - Não era a Hinata.

Naruto - Então se parecia muito com ela. - Brincou.

Sakura - É impossível Naruto. A Hinata não está mais aqui. A Hinata… - Ia falar mais uma secretária chamou pelo loiro.

Naruto - Tenho que ir. Depois conversamos.

   Na escola…

     Estavam na hora do recreio e Sarada que costumava ser rodeada de amigas estava sozinha… Isolada de todas as crianças. Por um momento a garota viu Sasuke que parecia observar as crianças com um olhar distante.

Sarada - Bom dia Sasuke-San. - Cumprimentou.

Sasuke - Oi Sarada. - Sorriu simpático. - Bom dia, tudo bem? - Perguntou.

Sarada - Sim!  - Sorriu também.

Sasuke - Por que está afastada das outras crianças? Não gosta de brincar? - Perguntou se abaixando perto dela.

Sarada - A amiga que briguei é a líder das meninas. Ela disse para nenhuma brincar mais comigo. - Comentou.

Sasuke - Entendo… Crianças são assim eu acho.  Depois elas vão estar doidas para brincar com você, não se preocupe. - Falou sorrindo.

    A noite Sakura estava sentada vendo tv, estava cansada do trabalho, muitos papéis para revisar e estava com alguns casos acumulados. Ela olhou de relance procurando Sarada e do nada a menina apareceu com uma mochila nas costas.

Sarada - Posso dormir na casa do Tio Neji? - Perguntava sorrindo.

Sakura - Está pedindo ou informando? Você já preparou as roupas não foi?

Sarada - O tio Neji vem me buscar se deixar.

Sakura - Claro claro. Você gosta mesmo de brincar com a sua prima não é?

Sarada - Sim! Não fica triste de dormir sozinha? - Perguntou sentando no sofá

Sakura - Claro que não. Pode ir. - Sorriu simpática.

   Alguns minutos depois e Sarada já tinha saído. Sakura resolveu fazer as coisas para jantar mas foi interrompida pelo telefone que tocou.

Sakura - Alô?

Naruto - Sakura? Aqui é o Naruto. Você e a Sarada querem ir jantar? - Perguntava animado.

Sakura - A Sarada foi dormir fora hoje. - Comentou. - Mas acho que vou aceitar sim. - Aceitou pensando se poderia ser uma maneira de agradecer pelo que ele fez.

  Os dois então foram jantar em um restaurante não muito chique mas confortável o suficiente. Diante de tanta comida Naruto demorou para escolher o seu prato mas assim que o fez começou a comer animado enquanto sem perceber Sakura estava com o queixo escorado na mão e distraída olhando para o loiro.

Naruto - A comida está gostosa. Você gostou? - Perguntou mas ela continuava distraída.  - Sakura? - Chamou. - Sakura? - Chamou estalando os dedos na sua frente.

Sakura - Ah,oi? Desculpa eu estava distraída.

Naruto - Pensando na Sarada? Falando nela eu não sei como você a deixou dormir fora. - Comentou pensativo.

Sakura - Ela foi brincar com a prima. Eu não tenho que ser egoísta afinal é a casa do tio dela. - Respondeu sorrindo.

Naruto - Tio? Mas você não tem irmãos. - Disse sem entender.

Sakura - Ah, é um amigo que é como irmão e ela o chama de tio. Hehe - Disfarçou.

   Indo para onde a conversa foi Sakura estava novamente distraída e sem querer derrubou bebida em cima da mesa. Naruto pegou um guardanapo e foi ajudá-la a limpar.

Naruto - Você está estranha hoje. Tudo bem? - Perguntou meio preocupado.

Sakura - Desculpe. Estou meio distraída. Haha

   Terminaram o jantar e Naruto a levou para casa.

Naruto - Foi legal hoje. - Sorriu enquanto ela saia do carro.

Sakura - Foi mesmo. Até amanhã Naruto.

Naruto - Até amanhã.

   Naruto esperou a Haruno entrar na casa e depois foi embora. Sakura tomou banho e deitou-se na cama para dormir.  Ela estava pensando em umas coisas aleatórias quando veio a sua mente uma lembrança… Mas não uma lembrança qualquer… Lembrou-se do beijo que Naruto deu nela na tal festa do Shikamaru e com essas lembranças ela soltou uma risadinha um pouco alta seguida de um “Por que estou rindo”? Alguns minutos depois ela adormeceu ainda lembrando-se das “brincadeiras” antigas que Naruto fazia na época de escola.


Notas Finais


O que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...