1. Spirit Fanfics >
  2. O que o sofrimento pode fazer com uma pessoa - Redenção >
  3. Eu estou... Vivo?

História O que o sofrimento pode fazer com uma pessoa - Redenção - Eu estou... Vivo?


Escrita por: Noctissad

Notas do Autor


Está ai, o primeiro cap da segunda temporada de minha fanfic mais conhecida (<3), link da primeira nas notas finais.
Alguns leitores da primeira comentaram no segundo dizendo que queriam essa segunda temporada, e espero que gostem dela tanto quanto gostaram da primeira.
Obrigado por acompanhar aquela fanfic <3
Tchauu

Capítulo 1 - Eu estou... Vivo?


Luz…?

Mas eu não… Morri…?

Não devia estar… Escuro…?

Será que eu… Consigo abrir meus olhos…?

Tentei algumas vezes, apenas na terceira tive êxito.

Vi que estava em um lugar totalmente branca que exalava uma luz que fez em fechar meus olhos rapidamente e, depois de abrir novamente, piscar rapidamente algumas vezes. A minha frente, um velho levitava lentamente, um rosto sereno e calmo, provavelmente pensando em algo.

Tentei me levantar, mas senti imensas dores por todo o corpo, maior parte nas áreas que sofri dano em minha última batalha…

Será que eu estava morto e aquele velho era algo como o Kami?

Ou será que eu estava alucinando e que, de alguma forma, nada daquilo havia acontecido?

Eu pirei?

-Eu… Morri? –Fiz a pergunta que todo idiota faria e que todo idiota faz.

-Sim, você morreu –Respondeu o velho sem nem me olhar, fiquei com uma poker face ao ouvir a resposta dele.

-Sincero… Odiei…

-Quem disse que eu ligo?

Fiquei irritado, mas não fiz nada pelas dores de meu corpo.

-Quem é você?

-Rikudou Sannin, também conhecido como O deus ninja.

-Nunca ouvi falar…

Agora foi a hora dele ficar com uma poker face.

-Você não me conhece?

-Não.

Ele pareceu ficar levemente irritado pois uma veia apareceu em sua testa, mas pareceu se acalmar em seguida.

-Tá, tanto faz, mas eu te conheço, Naruto.

-Como me conhece?

-Te observo deis de que nasceu.

-Sério?

-Sim, e estou decepcionado com você.

-Por quê?

-Achei que você seguiria outro caminho…

-Que caminho?

-O caminho da paz.

-Isso não existe…

-Existe, e você poderia ter alcançado isso, mas você escolheu o caminho da vingança…

-Não é minha culpa se todos me odiaram e se a única pessoa que tive ao meu lado em minha vida toda foi Kurama e um pouco a Rin.

-Isso se chama destino, Kami deu o livre arbítrio, mas cada uma das pessoas tem um destino a cumprir, se ele não cumprir esse destino, ele as vezes pode ter chances de recomeçar, e é isso que você irá ter.

-Como assim?

-Você terá uma segunda chance, uma chance de consertar seu destino.

-Ainda não entendi.

-Você será mandado de volta no tempo, na época em que você ainda era de Konoha, irá ter de seguir o caminho certo, se não, irei dar sua alma ao Shinigami.

-Você acha que vou conseguir?

-Sim, você é a reencarnação de meu Filho, por que não conseguiria?

Pensei por alguns segundos e decidi.

-Okay…

-Irá fazer?

-Sim, mas e quanto a Kurama e Medaka?

-Kurama irá voltar para dentro de você, poderá sair normalmente. Medaka vocês poderão ter mais para a frente, você voltará com 12 anos, terá todas suas habilidades e jutsus, todas suas lembranças e seus sentimentos estarão intactos, o ódio também. Seu dever lá será: controlar seu ódio e salvar o planeta de Azazel.

-Terei de matar Azazel, terei mais tempo para treinar, quanto tempo?

-Aproximadamente, dezesseis anos, Azazel talvez se liberte mais cedo, você tem que estar preparado para tudo.

-Claro, mas como vai ficar?

-Não posso lhe dar muitos detalhes sobre o futuro dessa sua nova chance, posso dizer que você tem que aguentar seu ódio para vencer Azazel sem morrer e sem destruir todo o planeta. Você vai voltar com doze anos e terá aproximadamente dezesseis para treinar para matar Azazel, Kurama irá voltar com seus quinhentos anos, num corpo de uma garota de 13. Vocês terão seus poderes e habilidades, além de lembranças, mas seus corpos não estarão preparados para tudo isso, mas, provavelmente, em dois anos no máximo, vocês consigam usar seus poderes atuais sem prejudicar seus corpos. Você voltará para Konoha, exatamente no dia de seu aniversário de 12 anos. Kami decidiu dar-lhe alguns poderes dela, poderes esses que você vai destrancando com o tempo, são no total sete. O que ela não esperava, era que, ao fazer isso, ela fazia sete travas com poderes de Lucifer em Azazel. Indico que tome cuidado.

-Pode deixar, mas quando eu vou?

-Agora.

-Vou poder falar com a Kurama antes disso?

-Não, vocês vão se falar assim que acordarem…

-Beleza, obrigado pela segunda chance.

-Agradeça a Kami.

-Tudo bem.

Continua…


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...