1. Spirit Fanfics >
  2. O que o sofrimento pode fazer com uma pessoa - Redenção >
  3. Acordei...

História O que o sofrimento pode fazer com uma pessoa - Redenção - Acordei...


Escrita por: Noctissad

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - Acordei...


A escuridão tomou meu corpo novamente e eu me senti cair em algo.

Esse “algo” era macio e quente, além de que tinha algo gostoso, macio e quente. Comecei a abrir meus olhos lentamente, meus olhos pareciam estar totalmente desacostumados na luz, fechei ele em segundos e abri novamente, piscando três vezes e só então olhando para o lugar que eu estava.

Eu estava deitado em uma cama, minha antiga cama, mas dessa vez ela estava com um colchão mais macio. Ao meu lado, estava Kurama, nós dois dormíamos de colchinha.

Sorria, sabia que já havia acontecido, e, como Rikudou havia disse, eu estava junto de minha amada.

Abracei ela ainda mais forte, não notando que havia acordado assim como eu. Ela me abraçou também e me beijou na bochecha, começando a chorar levemente.

-Achei que eu nunca mais veria você! –Kurama diz me abraçando ainda mais.

-Eu também achava que não te veria, devemos agradecer muito a Kami –Eu respondo sorrindo.

-GAKI-KYUUBI, SAIA DO QUARTO, HORA DA ACADEMIA.

Sabe quando seu coração bate mais forte por causa de seu ódio estar subindo? Então, isso ocorreu.

Mas, graças a Kami, Kurama estava ao meu lado e me abraçou, assim me acalmando.

-Já vou! –Respondi.

Dei um selinho nela e me levantei, tirando o lençol, na hora meu nariz começou a sangrar, Kurama estava totalmente nua ali, seus seios estavam levemente menores, mas seu corpo estava tão perfeito quanto anos.

-Você continua gostosa.

-Hummm –Faz uma cara maliciosa –Amanhã nós brincamos.

-Pode deixar –Respondo com a mesma cara.

Fui até o que era meu guarda-roupas e vi que lá tinha apenas uma camisa branca rasgada, uma jaqueta laranja pequena, uma calça laranja e uma sandália ninja velha. Sabia muito bem por que haviam vendido essas roupas laranjas, pelo fato de que sabiam que ele seria um ninja e faziam isso para ele ser um alvo fácil.

Colocou katon na mão direita e queimou as roupas, indo até uma velha mesa em seguida. Jogou os livros sobre a história das vilas shinobis no chão e, usando um giz, desenhou um símbolo na mesa de madeira. Depois fez alguns selos e falou.

-Criação – Roupas.

Então, o símbolo brilhou por alguns segundos e depois sumiu, aparecendo outra coisa no lugar.

Uma regata branca, uma jaqueta cinza, uma calça levemente solta de cor preta, sandálias ninjas escuras, além de luvas sem dedos negras e apenas.

Naruto se vestiu e falou para Kurama voltar para dentro de seu corpo, saiu do quarto cansado, batendo a porta atrás de si, desceu as escadas e passou por todos, saindo da casa e indo para a academia.

Durante o caminho, via os olhares de surpresa, indignação e ódio dos moradores, provavelmente pensando: “Quem ousa dar roupas boas para o Gaki-Kyuubi? ”.

Sorriu e lançou um olhar sádico na direção de alguns moradores que falavam mal dele, eles se encolheram e ficaram quietos.

Chegou naquela velha e chata academia, fez uma cara de desgosto ao se lembrar dela, passou pelo portal e andou pelo grande local, parando apenas na porta com uma placa escrita 347, abriu a maçaneta lentamente e entrou na sala, fechando a porta em seguida.  A sala toda parou e olhou para ele, a aula foi interrompida por sua entrada.

-Naruto, está atrasado –Falou o sensei Iruka em um tom gélido, venenoso.

-Foda-se.

Iruka ficou irritado, mas não falou nada, apenas mandou ele se sentar em seu lugar.

Naruto se sentou no fundo, deitando a cabeça na mesa e começando a dormir.

Pouco mais de meia hora depois, ele levou um giz na cabeça. Acordou lentamente, bocejando lentamente.

-Que foi?

-QUE FOI!? VOCÊ ESTAVA DORMINDO EM MINHA AULA!!

-Foda-se, eu já sei tudo.

-Então vá responder à questão que está no quadro!

“a) Qual sentimento que pode acabar com a vida de um shinobi por inteira?”

Então, ele pegou um giz, foi até o quadro, e escreveu: o ódio.

Era a mais pura verdade, isso havia acontecido com ele.

-Exato, parabéns, agora vá se sentar.

A voz de Iruka continuava gélida, venenosa.

Naruto foi se sentar sem falar nada.

Deitou novamente sua cabeça na mesa e entrou em sua mente, encontrando sua linda Kurama.

-Então…?

-O treino começará amanhã e eu irei tentar logo domar o chakra.

-Vai ser muito difícil, e você vai sofrer muito, quer mesmo fazer isso?

-Sim, é para seu bem Kurama, não ligo para os humanos e muito menos para min, minha única preocupação é você e nossa pequena Medaka.

-Por que se sacrifica tanto por nós? –Pergunta Kurama abraçando e beijando Naruto.

-Vocês são tudo o que eu tenho.

-Eu te amo…

-Eu também te amo…

Ficaram ali, abraçados, trocando caricias e palavras de amor, até que Naruto sentiu um balanço, provavelmente alguém o balançando.

-Vou ter que ir.

-Tudo bem, mas volte logo.

-Claro, amor.

Naruto então voltou para o mundo real, encontrando um garoto de cabelos “abacaxi” e um gordinho na sua frente.

-Err, oi, só queríamos dizer que a aula já acabou –Diz o cabelo de abacaxi.

-Beleza, obrigado –Naruto se levanta e começa a sair da sala, até que o gordinho chama ele.

-Espera!

-Que que foi?

-Nós estamos indo treinar com nossos amigos, não quer vir junto?

-Acho melhor não…

-Vai, por favor! Meu nome é Chouji, o dele é Shikamaru, por favor!

-Vocês nem me conhecem…

-Idai? Você parece alguém legal, por favor.

-Tudo bem, meu nome é Naruto Uzumaki.

-Sério!? BELEZA, VAMOS!

Naruto pov’s.

Os garotos me levaram para um campo de treinamento, pelo o que eu me lembrava, era o campo 13.

-Essas são Sakura, Ino e Hinata, aqueles são Sasuke com seu irmão Itachi, Kiba e Shino.

-Prazer! –Falaram todos sorrindo, menos Sasuke e Kiba que falaram apenas por educação e Shino que não sorria.

-Prazer…

-Vamos treinar? –Perguntou Shikamaru pegando algumas kunais.

-Vamos! –Respondem todos menos eu.

Ficamos treinando por duas horas, fiz uma certa amizade com Chouji e Shikamaru, Shino era legal também, mas falava pouco, não tive muita chanc3e de conversar com Itachi, mas ele parecia ser bem legal, Kiba e Sasuke eram dois escrotos, continuam sendo, não criei amizade alguma com eles. Hinata era estranha e, por algum motivo, Kurama rosnava sempre que a via, eu não sabia por que. Sakura e Ino eram duas atiradas que ficavam literalmente se humilhando para ficar com Sasuke, gritando que ele era o mais foda de todos e o caralho a quatro.

Depois decidimos ir para nossas casas.

Eu passei a noite “brincando” com a Kurama que gemeu muito, gritando meu nome como uma cadela no cio.

Continua…


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...