1. Spirit Fanfics >
  2. O que o sofrimento pode fazer com uma pessoa - Redenção >
  3. Momento romântico

História O que o sofrimento pode fazer com uma pessoa - Redenção - Momento romântico


Escrita por: Noctissad

Notas do Autor


Espero que gostem :3

Capítulo 3 - Momento romântico


Acordei ao lado de Kurama na cama, estava cansado, havia transado bastante com a minha kitsune.

Não escutei nenhum barulho vindo da casa, presumi que não tinha ninguém em casa, olhei o relógio e vi que era meio-dia, levantei da cama e fui tomar um banho, depois que sai, encontrei minha bela Kurama.

Quando voltamos no tempo, assim como eu, Kurama mudou minimamente, seu cabelo se mantinha ruivo e longo, chegando até seus tornozelos, seus olhos vermelhos sangue com uma fenda freta, sua presa esquerda ficava exposta (tipo o Kiba Shippuden, só que maior e do lado esquerdo). Seu rosto era belo, chegava a ser infantil, o que me excitava para caralho. Seu corpo havia mudado bastante, os seios haviam ficado medianos, sua cintura continuava fina, suas cochas continuavam grossas e carnudas, sua bunda mediana, era uma famosa ninfetinha.

-Olá minha gostosa.

-Oi amor.

-Vamos fazer uma brincadeira de manhã?

-Claro.

Depois de brincar por mais alguns minutos (Horas), eu me levantei de novo, tomei outro banho e me troquei.

-Vou tomar banho agora.

-Está bem, vou preparar o café.

Enquanto Kurama ia tomar banho, eu comecei a fazer o café, fiz panquecas, suco de uva, peguei também um sorvete que tinha no congelador como sobremesa.

Kurama logo chegou vestindo um vestido rosa com estampa de algumas flores que chegava até dois dedos antes de seu joelho, um salto alto agulha vermelho.

-Kurama, posso te perguntar uma coisa? –Questionei assim que ela se sentou.

-Claro.

-Você quer continuar a viver nessa casa?

-Para falar a verdade… Não, não gosto de sua família.

-Então, depois de comermos, vamos comprar uma casa para a gente.

-Claro!

Quando terminamos de comer, nós usamos um shushin para aparecer em um grande terreno em uma parte afastada, era quase fora de Konoha, o terreno era enorme, era maior que o terreno da mansão do hokage.

Ali perto, um velhinho olhava para eles para se aproximar em seguida.

-Em que posso ajuda-los, jovens? –Questiona o velhinho de jeito gentil.

-Ah, olá senhor, você é o dono desse terreno? –Respondeu Naruto com outra pergunta.

-Sim, estão interessados?

-Sim.

-Bom, são três milhões, seiscentos e quarenta e sete mil ryos –Ele deu o preço.

-Okay, aqui está –Disse Naruto entregando apenas uma barra de ouro.

-Nossa, obrigado!! Tchau.

Depois disso o senhor foi embora.

-Está na hora de construir.

-Hai!

Naruto então fez o símbolo do kage bushin e criou duzentos clones que começaram a construir a casa seguindo uma maquete que Naruto havia criado na própria mente alguns dias antes.

-Até esqueci do seu kage bushin.

-Naruto dá uma risadinha –Lembrei-me dele hoje.

-Sério?

-Aham.

-Bem, vamos, mesmo que não queiramos, temos que ir para a academia –Diz Kurama com desgosto.

-Calma, amor, nós vamos cumprir nosso destino, aí depois podemos ir embora.

-Tudo bem –Ela fala fazendo um bico emburrado que eu desfiz com um selinho.

-Então vamos senhorita.

Eles foram a passos lentos na direção da rua para irem para a academia, facilmente falsificaram uma permissão de entrada de uma aluna nova. Também não tinham pressa, nem queriam mesmo, já eram fortes o suficiente, mas sabiam que tinham que andar nos eixos para cumprir seus destinos.

Chegaram na academia em trinta minutos, batendo lentamente na porta 365 e escutando um entre, quando entraram, encontraram Iruka na frente da sala.

-Por que estão atrasados e quem é você? –Ele questiona olhando para Kurama.

-Por que sim, e ela é minha namorada, ela tem permissão para entrar na academia –Naruto responde frio dando o pergaminho para Iruka que apenas olha por alguns segundos e fala.

-Okay, se apresente para a turma.

Kurama então foi para a frente de toda a sala e abriu um sorrisinho cínico ao ver o nível extremamente baixo de chakra dos alunos.

-Bem, prazer, meu nome é Kurama Uzumaki, namorada e futura esposa do Naruto-Kun.

Quando ela falou isso, vários garotos começaram a vaiar falando que ela devia largar Naruto e ficar com ele.

-Você deveria ficar comigo!! Sou milhares de vezes mais forte que esse inútil –Diz um cachorri… Digo, Kiba.

Kurama se aproxima dele e passa a mão no cabelo dele.

-Tem razão –Ela diz olhando para o cachorro e depois olhando Naruto –Desculpa, Naruto, mas está tudo acabado, como ele diz, ele é bem mais forte que você, desculpa.

Naruto entrou na brincadeira e falou.

-Sério isso? Logo eu? Eu que sempre te tratei bem? Fui sempre a única pessoa a te tratar bem e você decide me abandonar por um cachorro?

-Desculpa, mas ele é mais forte.

Naruto então se fingiu de triste e se sentou na última carteira. Kiba sorriu convencido principalmente quando ela se aproximou lentamente do ouvido dele como se fosse provoca-lo sexualmente, mas se surpreendeu com o que ela disse.

-Eu nunca trocaria o Naru-Kun por um cachorro pulguento.

Em seguida, ela deu um soco na cara de Kiba, jogando-o pela janela. Depois foi até Naruto, se sentou em seu colo, e deu um beijo de língua nele, ali, na frente de todos.

Quando ambos olharam as expressões dos alunos e do professor Iruka, começaram a rir histericamente, era muito engraçado, todos estavam espantados e confusos, pensavam coisas como “What The Fuck? Ela vai ficar ou não com ele? ”.

Depois dos dois pararem de rir e de todos se recuperarem, Iruka voltou à aula.

{Mais tarde}

Kurama e Naruto andavam em direção à sua nova casa que estava um pouco longe quando foram abordados por um grupo de garotos de suas idades, um com cabelo bunda de pato, outro era Kiba, e tinha mais alguns outros.

-O que vocês querem? –Naruto questiona frio.

-Vamos acabar com vocês –Diz um dos garotos que tinha uma bandana enrolada na testa puxando uma kunai de seu coldre.

-E por que acham que conseguem?

-Por que somos Gennins, vocês apenas alunos da academia –Diz outro tirando seis shurikens.

-Ah, e se nós acabacemos com vocês?

-Isso não vai acontecer –Diz o da kunai.

-Mas e se acontecer?

-Nossos pais acabarão com a vida de vocês –Diz um terceiro gennin retirando uma kunai do coldre.

Em segundos, Naruto apareceu na frente do último a falar e deu um soco na cara dele, quebrando o nariz e três dentes dele, jogando-o longe.

Os outros dois avançaram na direção dele tentando acerta-lo com suas respectivas armas, o garoto da kunai tentou corta-lo com a kunai e o garoto das shurikens jogou elas na direção de Naruto, errando feio por sua pontaria porca. Naruto apenas invocou a bainha de uma de suas katanas e usou ela para desmaiar o gennin da kunai, avançando rapidamente contra o das shurikens que começou a jogar shurikens de forma desesperada, todas defendidas com sucesso por Naruto que, ao se aproximar, girou no ar e acertou a bainha no lado esquerdo do rosto do garoto, provavelmente quebrando alguns dentes e fazendo ele escutar zumbidos no ouvido por vários dias, também causando o desmaio dele.

Depois Naruto olhou friamente para Kiba e o garoto de cabelo bunda de pato, Kiba já tremia muito, mas o bunda de pato tinha muito orgulho para mostrar qualquer sinal de medo.

Em seguida, o bunda de pato jogou cinco kunais na direção de Naruto, ele apenas defendeu-se com a bainha. Em seguida, o emo pegou uma kunai e avançou na direção de Naruto, tentando corta-lo, mas Naruto defendeu com a bainha e segurou o pulso dele, jogando a bainha para cima em seguida. Depois ele se deitou puxando o corpo do emo junto e, usando ambos os pés, chutou ele para o ar também.

Sasuke não entendeu e conseguiu se recompor no ar, mas foi surpreendido ao ter a nuca atingida pela bainha de Naruto, causando seu desmaio.

Sobrou apenas Kiba.

Naruto olhou para Kiba que começou a correr junto de seu cachorro, Akamaru. Naruto apenas jogou a bainha na nuca de Kiba, causando seu desmaio e sua queda. Akamaru rapidamente parou e começou a latir para seu dono.

-Não se preocupe, cachorro, não vou te machucar –Naruto diz normalmente –Mas você não devia se sentir orgulhoso de seu dono.

Em seguida, Naruto e Kurama foram embora, deixando um Akamaru levemente pensativo, mas ele não tinha tempo para pensar, tinha que levar os amigos de seu dono para o médico.

Em quinze minutos, Naruto e Kurama chegaram na casa, ela já estava totalmente construída.

Ela tinha três andares, bastante janelas. A porta principal era feita de alguma madeira nobre com maçanetas de ouro. A casa era totalmente pintada de branco, tendo pequenos desenhos de tinta dourada. No primeiro andar, tinha a sala de estar, a sala de jantar, a cozinha, um banheiro com ducha. Uma banheira de hidromassagem em uma sala separada, e só. No segundo andar, tinha cinco quartos, todos com banheiro, além de uma varanda que circulava todo o segundo andar, assim, todos os quartos tinham uma porta para a varanda. O terceiro quarto era totalmente tomado por arsenais de armas, áreas de treinamento indestrutíveis que, ao serem destruídas, se regeneravam em segundos, claro, isso quando conseguiam ser destruídas. Ali também tinha selos que distorcia o espaço tempo, fazendo com que um ano lá dentro seja um dia no mundo normal, também tinha selos de necessidades básicas, fazendo com que quem estivesse dentro da área de treinamento não sentisse fome, sede, nem necessidade alguma.

Na parte de traz da casa, haviam duas portas de vidro com maçanetas de prata, no quintal, três troncos para treino de arremesso de armas. Três bonecos de treino para taijutsu. Maquinas criadas por Naruto para treino de Kenjutsu, além de mais algumas coisas.

Eles entraram pela porta principal e Naruto se jogou no sofá branco e macio, ligando a Televisão de trinta e oito polegadas.

-Tô cansado –Diz Naruto bocejando levemente.

-Depois de me comer tanto, né? –Diz Kurama brincando.

-Eu tenho energia para mais uma, quer?

-Não, como dizem, tô com a xota ardendo.

-Hahahhaha, se tem que parar de usar a internet.

-Hahahhaha.

Depois disso, ambos foram tomar um banho e se trocar. Kurama colocou uma regata curta branca que mostrava um pouco de seu umbigo, um short rosa curto jeans que chegava até a metade de suas cochas, ficou descalça mesmo.

Já Naruto, vestiu uma regata branca levemente folgada, uma bermuda leve e ficou descalço mesmo.

-Vou fazer pipoca, vamos assistir algum filme? –Diz Kurama feliz por passar algum tempo com seu amado que não fosse transando, sorrindo gentilmente ela olhou para seu amado.

-Claro amor, vou escolher alguns filmes.

-Claro, mas não pega só de terror.

-Okay.

Por mais que se amassem eles tinham um desejo sexual enorme um pelo outro, o que fazia eles sempre acabarem na cama, Kurama queria ter algum momento romântico com ele sem que acabasse em sexo, queria algo mais carinhoso e amoroso, ficar apenas abraçada a ele no sofá vendo algum filme, coberta por um cobertor quente enquanto falavam coisas bonitas um ao outro. Não que não gostasse de seu sexo com seu amado, mas queria algum momento romântico.

Enquanto Kurama fazia a pipoca, Naruto colocou um cobertor no sofá, deixou as almofadas da forma mais confortável para eles sentarem e ficarem juntos. Depois foi escolher os filmes. Escolheu quatro filmes, The Avengers 2 – A era de ultron, Capitão América – Guerra civil, It - Uma Obra Prima do Medo e a Culpa é das estrelas, por algum motivo, a Culpa é das estrelas era um dos filmes preferidos de Kurama.

Em uns sete minutos, Kurama chegou com um potão de pipoca, se sentando ao lado de Naruto que já estava escolhendo o idioma do primeiro filme.

-Pronta? –Perguntou Naruto sorrindo docemente.

-Sim.

Então ele iniciou o filme.

Depois de umas cinco horas, já era três da manhã, eles estavam assistindo It, cada vez que o palhaço aparecia, ela se encolhia, tremia e abraçava Naruto, as vezes soltando pequenos gritos de susto.

-Por que você sempre escolhe algum filme de terror? –Questiona Kurama assustada.

-Por que você fica fofinha assustada –Naruto responde deixando Kurama corada.

-C-como assim?

-Você já é linda, mas assustada você fica fofa e ainda mais linda, claro, quando você não está em perigo real, eu posso apreciar isso. Você fica parecendo tão indefesa, isso deixa você linda e sexy –Ele responde com a voz leve.

-V-você sabe como me d-deixar c-corada –Diz Kurama dando um selinho nele que sorriu.

-Sim, eu sei, minha kitsune –Ele responde dando outro selinho nela.

Durante “A culpa é das estrelas”, eles se beijaram bastante, trocando palavras bonitas e românticas a todo momento, estava sendo um momento magico.

Eles assistiram vários filmes até que caíram cansados, dormindo na hora.

Continua…


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...