1. Spirit Fanfics >
  2. O que o sofrimento pode fazer com uma pessoa - Redenção >
  3. Problema na academia

História O que o sofrimento pode fazer com uma pessoa - Redenção - Problema na academia


Escrita por: Noctissad

Notas do Autor


Espero que gostem;
Galera, esse foi um capitulo mais focado no romance de Naruto e de Kurama, então espero que gostem :3

Capítulo 4 - Problema na academia


Já haviam se passado dois dias desde a noite romântica, a academia estava cada vez mais chata, o emo Uchiha ficava incomodando toda hora, aparentemente ele havia começado a gostar de Kurama, mesmo ela falando que namorava Naruto e que estava pensando em ter um filho com ele, o Uchiha não desistia e dizia ser superior ao Naruto.

Naruto e Kurama estavam na academia conversando, por algum motivo, o Uchiha ainda não havia chegado. Eles estranharam isso, até por que, os Uchihas eram extremamente rigorosos quanto a horário. Minutos se passaram e, faltando cinco minutos para o sinal bater, o Uchiha entrou pela porta, mas invés de ir para seu lugar, ele foi para a direção de Kurama e Naruto.

Porém, ele fez algo que apenas um demente faria, ele colocou a mão na cabeça de Kurama e puxou ela, forçadamente, para um beijo, Kurama ficou sem reação, aquilo era assustador para ela, ela se sentia fraca, como se aquilo fosse um abuso e, por causa do psicológico, ela não conseguisse se mexer.

Aparentemente, todos da sala haviam se assustado também, nunca haviam pensado que o gênio Uchiha dessa geração seria tão podre. Claro, tinha as garotas idiotas que ficaram com raiva de Kurama por ter conseguido um beijo de seu “Sasuke-Kun”.

Mas tudo acabou quando o punho de Naruto “voo” no rosto de Sasuke, jogando ele na direção da parede, fazendo um rombo na parede e fazendo ele perder vários dentes além de cuspir sangue. Logo todos notaram que o cabelo loiro de Naruto estava cobrindo seus olhos que agora brilhavam em vermelho carmesim. Todos viram Naruto se levantar, derrubando a cadeira, e retirando Kurama do transe que já estava pálida. Naruto andou lentamente para fora do prédio, sendo acompanhado pelos olhos de todos os alunos.

Todos viram Naruto começar a espancar o Uchiha brutalmente, dando mais de treze socos em seu rosto, arruinando sua “beleza”, depois, ele usou katon e começou a queimar o pescoço do Uchiha que começou a gritar desesperadamente implorando para parar. Mas Naruto não parou.

Depois Naruto começou a chutar o saco de Sasuke que gritava pelos chutes de força absurda, um chakra negro transbordava de Naruto, seus olhos brilhavam ainda mais, ele respirava fortemente, fungando a cada soco que dava.

Para finalizar, Naruto pegou a perna de Sasuke e começou a fazer assim como Hulk fez com o Loki, batendo ele de um lado para o outro, ele iria matar Sasuke. Mas Kurama notou isso e correu até ele e o beijou, fazendo ele relaxar, o chakra parar de transbordar e seus olhos voltarem ao normal, logo eles começaram um beijo apaixonado, passando tudo o que sentiam um para o outro.

Logo eles se separaram lentamente, colando suas testas.

-Naruto, lembra o que você me disse?

Logo Naruto começou a lembrar até que achou o que ela queria dizer.

{Flash back on}

-Kurama, independente de tudo, eu sempre terei que manter a calma, meu destino é ajudar essa vila e me tornar um herói, não um vilão, não posso me descontrolar, então, independente dos meios, por favor, me pare sempre que isso acontecer.

{Flash back off}

-Eu descobri o meio de te parar, não preciso da força, não preciso de nada, apenas nosso amor poderá te parar nesses momentos, e eu juro, sempre estarei ao seu lado quando precisa.

-Eu te amo kurama.

Porém, depois desse belo momento, cinco jonnins apareceram e puxaram Naruto, sumindo com ele em seguida.

Kurama não entendeu nada, mas sabia por que haviam o levado.

Enquanto isso, Naruto foi levado até a sala do Hokage, lá estavam: Fugaku Uchiha, pai de Sasuke. Minato Namikaze, o Yondaime Hokage. Kushina Uzumaki, mulher do Yondaime. E, claro, o velho Quarto Hokage Hiruzen Sarutobi.

Naruto estava de joelhos, fraco pelo selo de supressão de chakra imposto sobre seu corpo.

-Por que atacou meu filho!? –Questiona Fugaku irritado.

-Ele beijou minha namorada!

-E você se acha no direito de bater em alguém superior a você? –Fugaku diz ainda irritado e com seu orgulho Uchiha no máximo.

-Você não acha que se ele fosse superior a mim, eu não teria conseguido bater nele?

Fugaku ficou ainda mais irritado, iria pular para cima de Naruto, mas Hiruzen o impediu.

-Me conte o que aconteceu –O velho hokage pede.

-Bem, eu e Kurama estávamos…

Então Naruto começou a contar toda a história para o velho hokage que ouvia atentamente.

-Soltem ele –Diz o velho hokage fazendo os jonnins liberarem Naruto –Vão pegar Sasuke, assédio sexual é crime.

-Você não está pensando nisso, não é, hokage!? –Questiona Fugaku indignado.

-Como eu disse, assédio sexual é crime.

-VOCÊ ESTÁ LOUCO!?

-Não, você que está louco em desafiar o hokage.

Fugaku saiu dali irritado, batendo os pés forte e depois batendo a porta.

Minutos depois, os mesmos jonnins que haviam trazido Naruto trouxeram Sasuke, porém este estava algemado e com mais de três selos suprimindo seu chakra, ou seja, ele sequer conseguiria se mover.

-O que está acontecendo!? –Sasuke pergunta indignado.

-Assédio sexual é crime, você está preso –Diz Minato se levantando, por mais que não gostasse de Naruto, repudiava o assédio sexual.

-MAS EU SOU UM UCHIHA! SOU DO CLÃ MAIS PODEROSO DA ALDEIA!

-FODA-SE! –O velho terceiro Hokage grita –Você cometeu um crime e pagará por isso, levem ele para a prisão.

Os jonnins apenas fizeram o que o Hokage e levaram o garoto, que gritava cada vez mais, para a prisão.

-E você, está liberado –Diz o velho hokage olhando para Naruto que apenas sumiu em um shushin, aparecendo na sala de aula, vendo o professor fazer um interrogatório com os alunos sobre o que havia acontecido.

-Naruto, onde você estava?

Mas Naruto apenas ignorou e andou até Kurama, beijando-a em seguida, ali, na frente de todos. Kurama apenas retribuiu e passou os braços envolta de seus ombros, puxando ele pela nuca.

Depois de alguns minutos, o ar fez falta e ambos se separaram, ficando com uma fina linha de saliva ligando ambos.

-Eu te amo Kurama –Naruto diz colando suas lestas.

-Eu também te amo, Naruto.

Continua…


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...