1. Spirit Fanfics >
  2. O que o sofrimento pode fazer com uma pessoa - Redenção >
  3. Formação Gennin e Missão!

História O que o sofrimento pode fazer com uma pessoa - Redenção - Formação Gennin e Missão!


Escrita por: Noctissad

Notas do Autor


Bom, primeiramente, quero me desculpar com vocês, o capitulo 4 desta fanfic foi postado dia 19/12/2016 as 12:23, bem, agora são 13/05/2017 as 00:32 (Enquanto escrevo isso).
Sim, sei que demorei muito, mas tem motivos:
°Estou trabalhando em um livro.
°Minha depressão anda piorando.

Então, para compensar isso, escrevi 5349 (Cinco mil trezentas e quarenta e nove) palavras, okay, não é a maior quantidade de palavras que escrevi, mas é o que deu. Eu iria fazer pelo menos parte da missão mas, por causa de um pequeno bug que aconteceu em meu computador, perdi parte do que havia escrito e fiquei desmotivado.
Bom, espero que gostem, amo vocês <3

Capítulo 5 - Formação Gennin e Missão!


Fanfic / Fanfiction O que o sofrimento pode fazer com uma pessoa - Redenção - Formação Gennin e Missão!

[LEIA AS NOTAS DO AUTOR]
[LEIA AS NOTAS DO AUTOR]
[LEIA AS NOTAS DO AUTOR]
[LEIA AS NOTAS DO AUTOR]

Naruto estava na sala de aula quase dormindo, o que o impedia de dormir, era a mão de Kurama massageando suas bolas por baixo da parte tampada da mesa, já haviam se passado um bom tempo do incidente com o Uchiha, segundo alguns rumores, por ter cometido assédio sexual, ele foi estuprado e depois morto, Naruto riu muito com essa informação, ele podia não querer se tornar um vilão novamente, mas ele ainda era sádico.

Algo comum, para eles, que eles faziam, eram trocar provocações, beijos, e até “brincadeiras” durante a aula, por exemplo, Kurama, naquele exato momento, massageava o pênis de Naruto enquanto tinha a cabeça encostada em seu ombro, a mão de Naruto também esfregava o clitóris de Kurama que mordia o lábio inferior tentando não gemer igual sempre fazia em suas brincadeiras em lugares mais “reservados”.

Logo, o sensei Iruka chegou, anunciando novamente que hoje seria o teste gennin, explicando como aconteceria.

-O teste gennin se resumirá em três etapas:

Etapa escrita:

Essa etapa é a mais simples, será uma prova escrita com 42 questões onde serão feitas perguntas sobre tudo o que aprendemos nesses 3 anos, entre elas, táticas, melhores formações para certas ocasiões, clãs de Konoha, etc.

E terão 45 minutos para acabar a prova.

Etapa de Taijutsu:

Serão batalhas de 1 contra 1 entre vocês, os três melhores da academia farão com um chunnin.

Etapa de ninjutsu:

Vocês terão que mostrar seu jutsu mais poderoso.

Avaliaremos as três, os três que se saírem melhores, irão ganhar uma recompensa do Hokage, quem ficar com menos de 60 pontos será reprovado.

 

Depois que ele terminou de explicar, ele e mais dois chunnins começaram a entregar as provas escritas, eram exatas 42 questões, como ele disse, divididas em três folhas.

Quando o relógio na parede apitou, Iruka falou para começarem, então eles começaram. Em menos de sete minutos, Naruto e Kurama levantaram suas mãos direitas.

-Desculpe Naruto e Kurama, mas não posso ajuda-los.

Todos começaram a rir.

-Desculpe Iruka-sensei, mas nós já acabamos –Disse Naruto se levantando junto de Kurama e entregando, junto dela, sua prova. Iruka então começou a revisar as duas, até que seu rosto ficou pálido e sua expressão espantada.

-V-vocês t-tiraram nota máxima.

-E isso dá quantos pontos para a gente?

-T-trinta.

-Então precisamos de apenas mais trinta para nós passarmos –Disse Naruto sorrindo.

-Isso vai ser fácil –Diz Kurama sorrindo junto de seu amado.

Logo ambos foram para seus lugares novamente.

Depois do resto do tempo, Iruka recolheu as provas que não haviam sido entregadas.

-Vão para o lado de fora, o Mizuri (Não é o Mizuki) vai estar esperando vocês para a segunda etapa.

Eles apenas saíram da sala de aula, indo para o campo de treinamento que havia do lado de fora da academia, lá, um adulto de cabelos negros, olhos azuis escuros, roupa de chunnin básica, porém com uma fita laranja no braço esquerdo, ele tinha um sorriso gentil no rosto.

-Oii! Como estão meus alunos preferidos?

Vários alunos sorriram.

-Estamos bem Mizuri-sensei! E você? –Disseram esses mesmos alunos em coro.

-Eu estou ótimo, e então, vamos continuar o teste gennin?

-Hai!

-Bom, as duplas serão.

...

...

Sakura x Ino = Empate

Chouji x Kyro (Personagem criado) = Chouji vencedor.

...

...

...

Shikamaru x Rin (Criado) = Shikamaru vencedor.

Kiba Inuzuka x Araya Mitsuko (Criado) = Kiba vencedor.

Shino x Tenten = Empate.

 

-Bom, agora que todos os alunos foram, eu vou lutar com os três alunos que estão no topo do ranking da academia,

-Começando pelo o número 3 e depois indo para os dois números 1.

-Como assim dois números 1? –Questionou Sakura se levantando.

-O que seria o número 1 e o 2 estão com a mesma quantidade de pontos acadêmicos, assim, ficando os dois em primeiro.

-Entendi…

-Primeiro, o terceiro, Shikamaru.

Shikamaru, preguiçoso como sempre, se levantou e andou até o círculo de treinamento, ele apenas ficou ali parado.

-Será assim Shikamaru, se você conseguir acertar um soco numa área vital de meu corpo, você ganha 20 pontos, agora, se você acertar no meu coração, você ganha 30 pontos, tudo bem?

-Sim.

-Comece!

Shikamaru se manteve parado, provavelmente pensando em uma tática. Logo, ele se pôs numa posição de combate ensinada na academia, o sensei entrou em uma posição de defesa chunnin. Achando que Shikamaru iria atacar seu coração diretamente, ele posicionou seus braços na frente de seu peito, porém, Shikamaru passou o pé no chão de areia, fazendo uma pequena nuvem de poeira que cegou o sensei por alguns segundos, logo, Shikamaru deu uma volta na nuvem, ficando atrás do sensei que não notou, quando a nuvem sumiu, o sensei ficou procurando ele, até que foi pego em um mata leão um tanto quanto forte, o sensei não tentou escapar, queria saber como ele prosseguiria.

Shikamaru então, aproveitando o fato do sensei estar imobilizado, ele deu uma rasteira no sensei, o derrubando, logo, deu um soco com força mediana no peito do chunnin que nem pareceu sentir direito.

-Parabens Shikamaru, em poucos segundos conseguiu criar uma estratégia extremamente eficiente e rápida, parabéns, 30 pontos.

-Beleza.

Shikamaru apenas saiu dali depois de concordar, depois o sensei leu o ranking, citando o nome de Kurama.

-Kurama Uzumaki, sua vez.

Kurama apenas foi até o círculo, ficando de frente com o Sensei Mizuri que sorriu.

- Disseram que você é poderosa… Será que é verdade?

- Por que não testa?

O sensei apenas pegou cinco kunais (Que sequer tinham fio) E jogou na direção de Kurama que usou suas unhas que mais pareciam garras para se defender.

- Olha… Parece uma raposa.

- Pois é!

Kurama sumiu, aparecendo na frente do sensei pronta para dar um chute na altura de seu rosto, mas o sensei conseguiu desviar a tempo, porém, o chute foi tão forte que ele saiu rolando para o lado, até bater de cabeça numa arvore e desmaiar.

Vamos alunos correm para ajudar o sensei enquanto Iruka se aproxima.

- Podia ter pegado mais leve.

- Ah, desculpa.

- Agora vai ser o Naruto, como o Mizuri desmaiou, eu farei com você Naruto, pegue leve comigo.

Naruto apenas sorriu, indo para um dos lados do círculo enquanto Iruka foi ao outro, ambos sorriram. Naruto avançou na direção de Iruka, mirando um soco no rosto dele, mas Iruka segurou seu punho, sentindo o estalo em seu pulso, Naruto tentou um chute em sua perna, dessa vez bem-sucedido, acertando em cheio seu joelho e deixando-o de joelhos. Naruto soltou seu pulso, dando um soco forte no coração de Iruka que parou de bater por meio segundo, voltando em seguida.

- D-Droga, você é muito forte –Iruka diz respirando ofegante com a mão no coração.

- Eu nem sou tão forte assim –Naruto ajuda Iruka a se levantar.

- Você está na academia e é bem mais forte que um chunnin, você é extremamente poderoso.

- Ora, obrigado.

Kurama se aproxima por trás, beijando Naruto.

- Parabéns meu amor, hoje à noite será recompensado.

- Opa!

Kurama vai para casa.

- Se deu bem hein muleque! –Diz Iruka passando o braço pelos ombros de Naruto.

- Muito bem parceiro –Naruto sorri.

Naruto some, aparecendo em sua casa.

- Amor, poderíamos adiantar já a surpresa, não acha!? –Ele grita.

A casa toda ficou escura e ele ouviu uma voz feminina sensual dizendo na escuridão: Claro amor… Sobe aqui no quarto vem.

~Dia Seguinte~

Naruto acordou com Kurama deitada em seu peitoral, seu sorriso apenas aumentou ainda mais ao ver que ela estava claramente cansada, seu corpo totalmente mole e sua bunda toda marcada. Havia sido uma noite incrível.

Seria um pecado acorda-la, por conta disso decidiu apenas sair e ir para a academia, deixando-a dormindo.

Se levantou e se trocou, colocando uma camisa regata cinza, faixas nos antebraços, uma calça folgada e suas típicas sandálias ninjas. Comeu qualquer coisa, saiu de casa e foi para a academia, chegando lá se sentou em seu lugar típico e, após quarenta minutos de puro tedio, os alunos começaram a entrar na sala.

Alguns minutos depois, Iruka entra na sala também, indo até sua mesa e deixando alguns papeis.

- Bem alunos, os próprios Hokages decidiram vir a academia para apresentar os times.

Logo Hiruzen e Minato entram na sala, analisando cada um dos alunos friamente.

- Bom, os Hokages dirão quais foram os alunos que passaram e seus times.

- Bom, para começar, vamos falar os alunos que passaram

Minato começou a falar os alunos que passaram.

- Sakura Haruno, Naruto Uzumaki, Kurama Uzumaki, Rock Lee, Tentei Mitarashi, Rock Lee...

Após Minato dizer todos os alunos, Hiruzen tomou a frente e começou a dizer os times.

- Time 1: Agato Mitono, Saroto Matagai, Uchiha Maki, sensei: Junko Nukuto. Time 2: Uchiha Nagai, Hyuuga Merito e Inuzuka Tsuno, sensei: Inuzuka Hana. Time 3: Merito Nukuta, Hatsu Shimatu, Hyuuga Miko, sensei: Hyuuga Shima… Time 7: Uzumaki Kurama, Uzumaki Naruto, Haruno Sakura, sensei: Hatake Kakashi. Time 8: Inuzuka Kiba, Hyuuga Hinato, Aburame Shino, sensei: Kurenai Yūhi… Time 11: Akimichi Chōji, Yamanaka Ino, Nara Shikamaru, sensei: Sarutobi Asuma…

Ao terminar de falar todas as equipes, Hiruzen se afastou, dando lugar para Minato que começou a falar.

- Os senseis de vocês logo virão. Primeiramente, queria parabeniza-los pelo ótimo trabalho, esse é o começo da vida ninja de vocês, os alunos que viraram gennins venham buscar suas bandanas e vão para a sala 07, os que não passaram, podem ir para casa. Nem todos conseguiram passar dessa vez, mas no próximo ano tentem novamente. Tudo na vida depende do quanto de esforço você decida para isso!

Após ouvir alguns aplausos, Minato e Hiruzen saíram da sala junto de Iruka.

Os alunos que passaram foram, pegaram suas bandanas e depois se locomoveram para a sala 07, Naruto usou um shushin, aparecendo sentado na última carteira da sala 07, segundos depois Kurama apareceu também.

- Deveria ter me acordado!

- Desculpa amor… É que você estava tão fofa dormindo que eu não tive coragem.

Kurama deu um sorriso fofo e um selinho em Naruto.

- Tudo bem Naru.

Após a rápida conversa, os outros alunos começaram a entrar na sala e se sentar. Eles ficaram na sala fazendo diversas cosias enquanto esperavam seus senseis, alguns comiam, outros dormiam, outros “brincavam” (Vulgo Naruto e Kurama). Os senseis demoraram cerca de quarenta e cinco minutos para chegar, Naruto já estava de saco cheio e sabia que faria alguma merda, ainda mais que Kakashi era um dos homens que havia começado a destruir seu destino em sua vida passada. Os senseis foram chegando, claro, para varear, o super pontual Hatake Kakashi demorou mais de três horas para chegar.

- Time sete.

Naruto, Kurama e Sakura sequer se levantaram, eram os últimos que sobraram na sala mesmo.

- VOCÊ ESTÁ ATRASADO!!

Ops, Sakura se levantou sim, mas só, para reclamar do atraso mesmo.

Kakashi dá uma boa olhada nos três, piscando seu único olho visível lentamente.

- Eu estava ajudando uma velhinha a atravessar a rua.

- MENTIROSO!!!!

Kakashi apenas solta um longo suspiro.

- Me encontrem no terraço, e PARE DE GRITAR SAKURA!

Ele simplesmente sumiu em um shushin, sendo seguido de Naruto e Kurama. Sakura foi pelas escadas, quando ela chegou, viu Naruto sentado numa escada de 3 degraus, Kurama também estava sentada ali. Kakashi estava encostado na grade do prédio esperando ela.

- Demorou.

- Desculpa se não sei me tele transportar!

- Tá tá. Se apresentem.

- Por que não nos demonstra como devemos fazer?

- Bem… Meu nome é Hatake Kakashi, meus gostos e desgostos não interessa para vocês, hobbies… Não tenho, sonhos… Nunca pensei nisso. Agora, primeiro a rosada.

- Meu nome é Haruno Sakura, meus gostos são flores e… Sasuke, meus desgostos são o Naruto e a puta da namorada dele, meus hobbies são olhar e cuidar das flores e visitar o tumulo do Sasuke-kun, meu sonho é matar duas pessoas.

- Agora o loirinho.

- Meu nome é Uzumaki Naruto, meus gostos são treinar, minha Kurama, conseguir novas espadas, etc, meus desgostos são os humanos, Konoha e Sasuke. Meus hobbies são treinar, brincar com a Kurama, lutar, e mais alguns outros. Meus sonhos…? Cumprir meu destino.

- Ruiva.

- Meu nome é Uzumaki Kurama, meus gostos são treinar, meu Naruto, evoluir minhas habilidades, doces, sake, raposas e etc, meus desgostos são os humanos que maltrataram o Naru-Kun, Konoha, Sasuke, pessoas mesquinhas, etc. Meus hobbies são treinar, brincar com o Naruto, cuidar de animais, comer, beber, acho que só. Meus sonhos? Me casar com o Naruto-Kun e ter uma linda família.

- Hm… Minha primeira impressão e que eu não gostei de vocês. Por hoje é só, amanhã teremos um treinamento no campo de treinamento número 07, minha dica é que não comam café da manhã se não irão vomitar, me encontrem as sete e meia da manhã lá.

- Hai!

Em seguida Kakashi desapareceu em um Shushin, deixando os três gennins para trás.

- Vamos para casa Kurama?

- Não Naru-Kun, quero fazer algumas compras no mercadão de Konoha.

- Hum, tá bom. Vamos lá.

Eles sumiram em dois Shushins, deixando Sakura para trás que ficou ali, pensando por alguns momentos.

“Eu disse que os odeio na cara deles… Eu realmente os odeio? A culpa não foi deles do Sasuke-Kun ter morrido… Ou será que foi? Sim! A culpa foi deles sim! Se o merda do Naruto não tivesse feito tudo aquilo, Sasuke-Kun não teria morrido! Isso Sakura! Você está certa!”

Logo depois de completar sua linha de raciocínio, Sakura desce o prédio, voltando a sua vida comum.

 

Enquanto isso, em um local de chão feito em grãos de areia escura e de céu vermelho, um ser encoberto pelas sombras observava algo como uma esfera (De tamanho grande) que mostrava a visão de Sakura.

- Pelo visto Azazel liberou o meu primeiro portão antes de Naruto liberar o de Kami.

Ele movimentou sua cabeça, começando a observar o céu vermelho.

- Eu ainda me vingarei, Kami!

 

Já estava no final da tarde quando Naruto e Kurama chegaram em sua casa, Naruto segurava cinco sacolas em cada braço enquanto Kurama segurava apenas três na mão direita.

- Amor, tem como tirar o resto das minhas coisas?

- Claro…

Ele coloca um pequeno pergaminho no chão, o estendendo e pressionando a mão no selo localizado no meio do pergaminho, fazendo mais de 20 sacolas “saltarem” de fora do selo.

- E… pode levar lá pra cima, pro quarto?

- Taaaaaá.

Ele faz um símbolo de cruz com os dedos, fazendo três clones.

- Levem as sacolas para cima.

Os clones pegam as sacolas, as levando para o quarto do casal, enquanto isso Naruto se jogou no sofá.

- AAAAAH, nós ficamos o dia todo fora, tô mó cansado.

- Pois é, ainda temos que treinar.

- Sério?

- Sim.

Ele se levanta, tirando a camisa.

- O que vamos treinar hoje?

- Sua velocidade, por conta de termos mudado de corpo, estamos desacostumados, temos que aumentar novamente nossa velocidade.

- Entendi. Como faremos isso?

- Vamos lanchar algo e eu te digo.

Eles vão até a cozinha, Naruto se senta na mesa e Kurama começa a preparar dois sanduiches, após terminar, ela leva um a Naruto junto de um pratinho e se senta na mesa também, começando a comer.

- E então? Como faremos.

- Quando terminarmos, vamos a aquela grande caverna que encontramos aqui perto e eu vou te mostrar.

- Tá.

Eles continuam comendo, até que terminam e sobem para se trocar. Kurama coloca um simples top preto e uma saia que chegava até a metade de suas coxas. Naruto botou uma camisa regata preta, uma calça folgada também preta e um tênis de treino.

- Vamos?

- Sim.

Ambos sumiram em shushins, aparecendo em uma enorme caverna. Ela estava bem iluminada com pequenas partículas de luz que vagavam por ali. Eles apareceram frente a algo parecido com um circuito, havia uma piscina de lava, alguns pequenos seres que seguravam pequenos machados e tinham olhares assustadores, entre outras coisas, o chão do circuito parecia ser feito de uma areia vermelha.

- O que é isso?

- É aqui que treinaremos sua velocidade. Essa areia impedirá que você faça saltos e diminuirá sua velocidade, você vai ter que correr na velocidade da luz e conseguir saltar, mesmo com as limitações da areia. Aquelas coisas tentarão te impedir.

- Tudo bem…

Kurama some, aparecendo no final do circuito.

- Hoje, seu objetivo será chegar aqui em menos de 50 segundos, quando conseguir isso irei te pagar um boquete! Quando chegar em menos de 40 segundos vou te fazer uma espanhola, se chegar em menos de 30 segundos vou te deixar chupar minha buceta, se chegar em menos de 20 segundos vou te deixar esfregar o pau na minha buceta, se chegar em menos de 10 segundos vou te deixar meter.

- Com essas recompensar... E se eu chegar em menos de 5 segundos?

- Irá poder fazer anal!

Algo brilhou na mente de Naruto, nem sempre Kurama o deixava fazer anal nela.

- Tudo bem! Posso começar?

Kurama pega um pequeno relógio e olha para ele com um sorriso.

- Sim!

Ele começa a correr, e, quando coloca os pés na areia, nota a diminuição extrema em sua velocidade, agora parecia estar andando, mas ele continuou, quando chegou aos pequenos seres com machados, sacou uma kunai enquanto um dos seres pulou em sua direção, seu intuito não era matar os seres, e sim passar rapidamente, quando o outro ser pulou na sua direção, ele segurou o braço do pequeno, o jogando para fora do circuito, o mesmo que ainda tentava disputar forças com Naruto se afastou, mas Naruto segurou sua curta perna e fez o mesmo que fez com o outro. Naruto continuou, conseguiu passar pelas flechas atiradas em sua direção, o maior problema foi a piscina de lava. Ele pensou por alguns segundos e decidiu que o melhor seria pular e usar as paredes para passar, mas, ao tentar, notou não poder. Tentando pensar em uma solução novamente, usou o fato de poder retirar suas pernas da areia e passou chakra para seu pé, “grudando” seu pé direito na parede e, usando ela como chão, forçou o pé esquerdo para fora, em seguida, ele saltou da parede por cima da piscina de lava caindo do outro lado. Sabia que Kurama não gostaria que trapaceasse, por isso não foi para a outra parede. Ele continuou a “correr” e a cada passo aumentava um tiquinho de sua velocidade, isso era bom. Quando ele finalmente chegou ao outro lado, olhou para Kurama esperançoso, mas a mesma apenas fez o sinal de não com o dedo.

- 55 Segundos, já são quase meia noite, terá mais três tentativas.

Naruto tentou novamente.

- 50 Segundos, desculpa, mas ainda não.

Novamente.

- Que desanimo Naru-kun, 50 segundos de novo?

Mais uma vez.

- Parabéns, 45 segundos.

Naruto sorriu.

- Finalmente!

Kurama se aproximou, tirando seu top e se ajoelhando na frente de Naruto, começando a tirar sua calça

- Agora sua recompensa…

Ela retirou o pênis dele da calça e…

 

Após receber o boquete divino de sua amada, Naruto voltou para casa junto com ela, logo foram dormir para o dia de amanhã.

 

No dia seguinte, ambos acordam as sete horas, se trocando (Naruto colocou uma camisa de manga longa preta e um colete sem mangas preto, uma calça folgada e suas típicas sandálias ninjas. Kurama colocou uma regata rosa por baixo de uma jaqueta de couro vermelha, uma calça levemente justa preta e suas sandálias ninjas), tomaram café da manhã e foram ao campo de treinamento. Enquanto esperavam Sakura e Kakashi, começaram a treinar kenjutsu, até que Sakura chegou às 07:30 em ponto.

- Ohayo.

- Ohayo.

Eles continuaram a treinar enquanto Sakura ficou embaixo de uma arvore “descansando”. Apenas as 09:00 que Kakashi chegou.

- Ohayo!

- Ohay…

Naruto e Kurama foram interrompidos por Sakura.

- ESTÁ ATRASADO! DE NOVO!

- Quando eu estava vindo trombei com um gato preto e tive que mudar o caminho.

- CALE A BOCA! SEU MENTIROSO!

- Fique quieta Sakura, quero começar isso logo.

- E QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA QUERER MANDAR EM ALGUMA COISA, EM NARUTO?

Naruto sumiu, aparecendo atrás de Sakura e colocando sua espada contra o pescoço dela, pressionando o suficiente para fazer um filete de sangue escorrer.

- Eu? Eu sou alguém muito mais forte que você que pode te matar a qualquer momento. E eu odeio gritaria, então CALE A PORRA DA SUA BOCA!

Sakura ficou quietinha enquanto Naruto sumiu novamente, aparecendo ao lado de Kurama.

- Pronto Kakashi, pode continuar.

- Obrigado Naruto. O teste de hoje será o seguinte, eu tenho dois gizos aqui *Ele tira dois gizos do bolso* Vocês devem tirar esses gizos de mim.

- Mas sensei, aí tem apenas dois e nós somos dois.

- Bem observado Kurama, apenas dois de vocês passarão.

- O que vai acontecer com quem não conseguir os gizos?

- Ele voltará a academia.

- Mas…

- Sem mas. Espero que tenham tomado um café reforçado pois irão precisar.

- MAS VOCÊ MANDOU…

- Você sempre deve ver as entrelinhas Sakura. Fazer um treinamento logo de manhã sem sequer tomar um café da manhã, não acha que é loucura?

Sakura apenas ficou quieta.

- Agora, vocês têm até o meio-dia para pegarem os gizos, se não, os três voltarão para a academia, estamos entendidos?

- Hai!

- Comecem!

Sakura sumiu, facilmente achada pelo ninja copiador, mas Naruto e Kurama ficaram ali.

- Naruto… Kurama… Sabiam que lutar frente-a-frente com um ninja de nível dezenas de vezes mais alto é suicídio?

- E quem disse que você está algum nível a frente de nós?

Naruto apareceu na frente de Kakashi aplicando um soco em seu rosto, o ninja copiador sequer teve chance de reação e foi arrastado alguns metros para trás até bater contra uma arvore.

- Acho que vou ter que pegar pesado.

Ele levantou sua bandana, mostrando seu olho sharingan.

- Finalmente o olho Sharingan Kakashi.

Naruto e Kurama começaram a fazer alguns selos.

- Katon – fogo cortante!

- Fuuton – vento divino!

Da boca de Naruto saiu uma poderosa rajada de fogo e da boca de Kurama uma rajada de vento levemente dourado, ambos foram na direção de Kakashi e se fundiram no meio do caminho, se tornando uma rajada de fogo três vezes maior. Kakashi usou um shushin, trocando de lugar com uma pedra consideravelmente grande, apesar disso, não fora rápido o suficiente para escapar de qualquer queimadura, ficando com leves queimaduras na perna esquerda.

“Nem mesmo com o sharingan eu consegui desviar disso a tempo… Eles são fortes, muito”.

O ninja copiador começa a fazer selos de mãos rapidamente.

- Suiton - Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)!

Um tornado de agua fora formado envolta de seu corpo, enquanto isso Naruto e Kurama sorriam ao ver a técnica. Logo, o tornado se soltou do corpo de Kakashi indo na direção de Naruto e Kurama.

- Suiton - Mizu no burokkingu no shōheki (Barreira de água bloqueadora)!

Da boca de Kurama saiu uma grande quantidade de água que se chocou contra o chão, subindo novamente e formando uma barreira de bloqueou facilmente o grande tornado.

“Eu só preciso segurar eles até o sino tocar”.

Ele continuou mandando jutsus contra os dois, Sakura observava de longe a batalha de alto nível, sequer se arriscava a se aproximar, sabia que apenas atrapalharia e poderia morrer numa batalha daquela altura. Eles continuaram a batalhar até que Kakashi para e dá um sorriso por baixo da máscara.

- Vocês têm apenas quinze minutos.

Kurama sorriu.

- Para que?

- Para pegarem os gizos.

- Ah, mas já pegamos faz tempo! Estamos apenas brincando contigo.

Do bolso da calça, Naruto pega os dois gizos, sorrindo.

- Parabéns, vocês passaram.

- Não.

Naruto queima os dois gizos.

- Nós três passamos.

- Vocês queimaram os gizos e ainda querem que os três passem?

Sakura aparece sem entender nada.

- Primeiro que não existe equipe de apenas dois gennins, segundo que o significado do teste era ver se trabalhávamos em equipe, o problema é que, os níveis entre eu e Kurama estão bem elevados comparados ao de Sakura, ela sequer pode participar pois se não morreria.

- Sim, vocês descobriram o real motivo do teste e sim, estávamos em uma batalha de alto nível, no mínimo jounnin baixo, Sakura se entrasse na batalha morreria facilmente. Sakura, fez bem em não intervir, Naruto, Kurama, lutaram muito bem, parabéns aos três, vocês passaram.

Todos sorriram, Kurama beijou Naruto e Sakura bateu palminhas.

- Apareçam amanhã as sete e meia na sala do hokage-sama, iremos começar nossas missões. Agora tenho que relatar como foi para o hokage. Até mais.

- Até.

Após isso ele some.

- Amor, vamos para a casa?

- Hai.

Assim Naruto e Kurama vão para sua casa enquanto Sakura volta para sua casa.

 

Na sala do hokage, Kakashi e os outros senseis esperavam seus times calmamente.

- Vamos por ondem de chegada… Time 8: Inuzuka Kiba, Hyuuga Hinata, Aburame Shino, sensei: Kurenai Yūhi.

Kurenai dá um passo à frente.

- Hokage-sama, o time oito composto por: Inuzuka Kiba, Hyuuga Hinata e Aburame Shino é com certeza o melhor time de rastreamento do ano. Kiba é bem explosivo, demonstra facilmente seus sentimentos e os deixa dominar em diversas vezes, porém ele e seu parceiro canino Akamaru, têm uma sincronia incrível, além de já dominarem bem as técnicas do clã, ambos têm um laço bem forte. Hinata é quieta e tímida, porém se importa muito com seus companheiros, seu byakugan já está em um nível considerado, tem um nível considerado de conhecimento sobre as técnicas de seu clã, porém ainda assim sua timidez atrapalha seu desempenho como ninja. Shino é um garoto quieto, porém ótimo com seus insetos. Seu domínio sobre as técnicas do clã Aburame são incríveis, quase perfeitas, é centrado e extremamente esperto, um ótimo ninja. Aprovados.

- Ótimo, agora… Time 11: Akimichi Chōji, Yamanaka Ino, Nara Shikamaru, sensei: Sarutobi Asuma.

Asuma dá um passo à frente sorrindo alegremente.

- Akimichi Chōji, Yamanaka Ino e Nara Shikamaru, posso afirmar que serão um dos melhores times da nova geração. Chōji é grande e forte, tem ótimo controle das técnicas do clã, trabalha bem em equipe, luta por seus amigos, é esforçado e é um ótimo companheiro. Ino, apesar de um pouco arrogante e distante, trabalha bem em equipe, é boa com as técnicas do clã Yamanaka e é bem esforçada. Shikamaru, talvez a maior surpresa do time, consegue criar estratégias em questão de segundos, extremamente inteligente, com certeza o maior estrategista da nova geração. Eles foram aprovados com um desempenho perfeito no teste.

- Okay…  Time 7: Uzumaki Kurama, Uzumaki Naruto, Haruno Sakura, sensei: Hatake Kakashi.

Kakashi dá um passo para a frente, guardando seu icha-icha no bolso.

- Uzumaki Kurama, Uzumaki Naruto e Haruno Sakura. Felizmente juntaram um time ótimo, apesar da diferença de habilidade entre Kurama, Naruto e Sakura, eles se tornaram um time muito poderoso, Naruto e Kurama tem uma sincronia perfeita e muita força, tanto juntos quanto separados, ambos têm várias técnicas que vão desde jutsus a habilidade de kenjutsu. Sakura apesar de não ter feito absolutamente nada no teste é muito esperta e soube ver que se interferisse poderia morrer, é um ótimo time e foram aprovados.

Todos ficaram calados na sala, o primeiro time aprovado por Kakashi, aquilo era um feito histórico.

- Tudo bem, amanhã começarão as missões de vocês, estejam aqui com seus times.

- Hai Hokage-sama!

A voz do hokage cortou o silencio do local, dando as ordens finais para os ninjas que saíram da sala.

 

No dia seguinte Naruto e Kurama acordaram, se trocaram (Naruto – Camisa preta regata, faixas nos antebraços, calça um tanto folgada e sandálias ninjas. Kurama – Vestido vermelho escuro com desenhos de flores pretas que chegava até o meio de suas coxas e sandálias ninjas com um leve salto), tomaram café da manhã e usaram um shushin para aparecerem em frente a porta da sala do Hokage, se sentaram em um banquinho que ali se encontrava e começaram a esperar os outros. Quarenta minutos depois Sakura chegou e apenas depois de uma hora e meia Kakashi apareceu.

- Vamos entrando.

Ele dá três batidas na parede escutando um cansado “Entre” e, de forma cuidadosa e respeitosa, entra na sala fazendo uma curta reverencia para o hokage.

- Hokage-Sama.

Vários dos outros times ali estavam e todos olhavam para eles.

- Kakashi-san. Vieram pela primeira missão?

- Hai.

- Bem, apesar do nível de sua equipe, todos os gennins devem começar com missões nível D, mas vocês logo poderão fazer missões nível C.

O hokage começa a mexer em alguns papeis.

- Vou dar cinco missões a todos os times… Como estou vendo que alguém aqui não está muito paciente.

A autoridade máxima da vila olha de canto para Sakura.

- As cinco missões do time 7 estão aqui, dispensados.

Ele entrega cinco documentos ao time 7, os liberando em seguida.

Em frente ao prédio do kage eles começaram a olhar os papeis.

- 1 Missão, derrotar um urso panda que está atormentando algumas fazendas locais.

- AAAAAAAAAAAAH, QUE SACO!

Naruto cria cinco clones, pegando as cinco folhas.

- Cada um vai fazer uma missão.

E assim os clones foram. Voltando todos em cerca de dez minutos com as missões prontas, Kakashi, Kurama, Naruto e Sakura estavam em uma sorveteria.

- Chefe, já terminamos a missão.

- Ótimo. Podem se dispersar.

Eles entregam as folhas a Naruto e depois somem numa explosão de fumaça.

- Vamos para a sala do Hokage?

- Hai.

 

Já em frente a sala do hokage, o time 7 bateu para receber a permissão para entrar e, quando está foi dada, entraram e viram que havia um time estranho de gennins ali.

- Kakashi, não deveriam estar em missões?

Kakashi apenas entregou as cinco folhas já assinadas pelos pedintes da missão fazendo Hiruzen ficar tão espantado que derrubou seu cachimbo.

- M-Mas, o último time ainda nem pegou suas missões.

- Os clones do Naruto fizeram o trabalho.

- Entendi… Acho que tenho mais algumas missões nível D aqui…

Naruto toma a frente.

- Hokage-sama. Creio que já estamos em nível suficiente para uma missão de nível C.

- Vocês ainda são gennins recém-formados, não posso dar-lhes uma missão de nível C.

- Para que? Terminarmos 300 missões em um dia e depois ficarmos sem nada para fazer?

- Tudo bem. Neko!

Um anbu com máscara de Neko aparece na sala.

- Hokage-Sama.

- Traga o Tazuna-san para cá.

- Hai.

Logo o anbu some. Uns trinta minutos depois, três batidas na porta são ouvidas, a voz de Hiruzen deu a cansada permissão para a entrada e, da porta da sala, um homem velho com um chapéu um tanto estranho de palha, óculos, barba curta, segurando uma garrafa de sake pela metade e com um claro bafo de álcool, apareceu. Junto dele estava a anbu anterior.

- São esses pivetes que vão fazer minha guarda? Que podridão.

Naruto ficou irritado com o insulto mas teve de se manter calmo.

- Tazuna-san, creio que para o nível de missão que o senhor contratou esses gennins são mais que o suficiente.

- Claro, claro.

- A missão de vocês é simples, time 7, vocês irão escoltar Tazuna-san até o País das Ondas, ele é um construtor de pontes que está construindo uma ponte que ligará o País das Ondas ao resto do mundo novamente.

- Entendido –Kakashi diz tomando a frente da equipe.

- Prazer, Tazuna-san, eu sou Hatake Kakashi, esse, é Uzumaki Naruto –Ele aponta para Naruto- Essa é Uzumaki Kurama –Aponta para Kurama- E essa é Haruno Sakura –Aponta para Sakura- Seremos sua escolta até seu país de origem.

- Tá tá, vamos logo.

- Em quarenta minutos no portão da aldeia, nos vemos lá –Ele diz olhando para a equipe.

- Hai!

 

 

 

Continua…


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...