1. Spirit Fanfics >
  2. O que pode acontecer?

História O que pode acontecer?


Escrita por: sohyekim97

Fanfic / Fanfiction O que pode acontecer?
Sinopse:
"Hm... Olá... não sei como devo me apresentar. - soltei uma risada baixa - Me chamo Kim (S/N), tenho 18 anos, eu canto, danço e faço rap, meus hobbies são cozinhar e dormir - falei olhando direto para a câmera à minha frente - Eu vim para a Coréia apenas para conseguir essa vaga na empresa. Já terminei a escola, no Brasil, e tenho tempo de sobra para treinar. Eu realmente quero essa vaga.

O homem que estava me filmando parou a gravação e olhou para mim e sorriu, mostrou-me a gravação e eu ri baixo. Estava muito nervosa para falar qualquer coisa e soltar algum comentário.

- Bang PD-nim irá gostar e com certeza irá escolher você para ser uma trainee, não fique nervosa, são 15 vagas e com certeza você será escolhida. - (S/N) sorri gentilmente e se posiciona no centro daquela sala - Pronta para a segunda parte? - Assentiu e ela começou a dançar enquanto o homem gravava, ela estava dançando uma coreografia criada por ela mesma, da música L.I.E do EXID. Depois da dança, (S/N) fiz o rap da Jimin (AOA) na música Puss e por último cantou 'Rebirth' do Yoon Jong Shin. O homem parou de gravar e a menina fez uma reverência. (S/N) estava tentando entrar naquela empresa, a BigHit Ent., por mais difícil que seja, ela iria conseguir.

(…) Enquanto Isso.

Namjoon estava ensaiando pela vigésima vez a mesma coreografia, o comeback do BTS, cujo grupo ele faxia parte, estava próximo, já era no dia 18 desse mesmo mês. Ele não ia fingir que estava nervoso, Namjoon sabia que não conseguiria fingir, por isso nem tentou. Toda vez que um comeback estava próximo, ele ficava assim. Porém, ele não estava nervoso só por causa do comeback, ele também estava nervoso pois semana que vem ele teria de dar "aulas" para novas trainees que ingressariam na empresa. As aulas são de rap, coisa que Namjoon sabia fazer desde pequeno, então não era problema, porém, a 'Hit It Auddition' do ano, era apenas para 15 trainees e todas do sexo feminino, esse era o problema.

O que pode acontecer?"

IMAGINE || NAMJOON + VOCÊ
Capa por @Capas_Fanficss (tt)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 811
Favoritos 47
Comentários 11
Listas de leitura 6
Palavras 15.684
Concluído Não
Categorias AOA (Ace of Angels), Bangtan Boys (BTS), Pristin, Red Velvet, TWICE
Personagens Kim Namjoon (RM), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Hot, Imagine, J-hope, Jin, Jungkook, Namjoon, Rap Monster, Suga, Taehyung

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I
0
179
1.591
 
2
II
0
140
2.429
 
3
III
3
131
2.367
 
4
IV
1
117
2.718
 
5
V
5
98
2.201
 
6
VI
1
97
2.459
 
7
VII
1
49
1.919

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.