1. Spirit Fanfics >
  2. O que será hoje? >
  3. Myself

História O que será hoje? - Myself


Escrita por: Saramandra

Notas do Autor


Oi gente, tudo bom, eu sempre quis escrever uma história e tals, mas nunca tive uma chance, até que comecei aqui! Dêem opinião do que acharam da história! ❤ (oque esta em negrito Sá o a pessoa que esta falando)
Me chamem de Kakau ..
XOXO

Capítulo 1 - Myself


*Lua*

Que dia mas chato! Que semana mais chata! Que ano mais chato! Eu estou extremamente cansada dessa vida! não tem nada pra fazer! aff.. 

Sim, eu sei, vc deve me achar uma chata de tanto reclamar! mas esto certa! não tem nada pra fazer nessa cidade! Bom... não mais...Desde que a Alice morreu... mas eu não quero falar sobre isso! 

Tenho 14 anos mas parece que tenho 80, não saio de casa, nem vou a festas nem nada, deve ser por isso que não arrumo um namorado! mas tô ótima solteira! 

Hoje é o último dia das férias, amanhã às aulas voltaram e eu vou ver as únicas pessoas que se exportam comigo. Caio e Amanda.Meus únicos amigos depois dela ;-; 

Triiiiiimmm...

Alô?

Amanda: Oi miga! Vamo sair?

Oi Amanda! não sei não em, tô com sono 

Amanda:São 2 da tarde! vamo sim! tô aí em 15 min SE ARRUMA!! 

ela desligou na minha cara? sim! vou ter que ir, ela é maluca! Visto uma blusa do Pink Floide e uma rasteirinha. TO NEM AÍ!! 

Chegando la, vejo o Caio e ela, nos conversamos um pouco, é comemos um sorvete! estava olhando o Caio: Ele é bonito, nem acredito que é meu amigo! ano passado ele pediu pra ficar comigo e eu disse não, ele acabou ficando com a Alice pois é. 

Caio: animados com as voltas as aulas? tô sabendo que vai entra uma menino

Amanda: Sério? espero que seja bonito!

Eu:Hum legal.-enfiando mais sorvete na boca 

Caio:LEGAL? OTIMO! 

Amanda: VAI SER MARAVILHOSO! QUER DIZER MARAVILHOSA, UMA EXPERIÊNCIA MMARAVILHOSA 

Eu: calma gente, é só um aluno novo! Oque pode acontecer? 


Notas Finais


Então, é isso, me falem se ficar um pouco confuso, é falem se devo mudar a personalidade da Lua.
Bj na bunda cambada. :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...