1. Spirit Fanfics >
  2. O que será hoje? >
  3. O menino que vai mudar a sua vida

História O que será hoje? - O menino que vai mudar a sua vida


Escrita por: Saramandra

Notas do Autor


Gente eu escrevi esse Cap meio apreensiva pq não sei se vou continuar nessa história, acho que esse vai ser o último capítulo. Então aproveitem...

Capítulo 2 - O menino que vai mudar a sua vida


*Lua* 

Acordei com a cara amassada, nem coloquei o pijama, dane-se vou com a cara assim mesmo! Arrumei a roupa do colégio: Blusa da escola, calça preta e um sapato da nike preto.

Arrumei todo na cama e foi tomar banho. Eu vou ter que molhar o cabelo! Pelo menos pra pentear e ficar arrumado! 

Coloquei a roupa, fiz uma trança no cabelo e lá vamos nós. FRIO. Peguei o casaco! E lá vamos nós 

Sempre faço o mesmo caminho. Minha mãe me ensinou quando nos mudamos, Banco. Praça.Loja de doces.aluguel de cd's.Loja do Manuel. Cafeteria.Escola.

Mas do aluguel de CDs e a loja do Manuel, eu sempre descia um esquina pra buscar a Alice, hoje não mais. 

Comprei um café, Ovomaltine e chocolate quente, e entrei na escola

7:20 da manhã 

O portão estava quase fechando, mas eu consegui! 

Quando de repente sinto uma mão puxando o meu braço! Era a diretora! 


DIRETORA LÚCIA: De novo Luana? 

Eu: É Lua! 

DIRETORA LÚCIA: tanto faz menina, atrasada no primeiro dia? 

Eu: Não estou atrasada! São 7:30 ainda! 

DIRETORA LÚCIA: Mas todos já estão na sala! Temos uma nova regra! As 7:15 todos devem estar em sua sala! 

Eu: MAS EU NAO SABIA DESSA REGRA 

DIRETORA LÚCIA: Mas agora sabe!

Eu: Dona, licença - tirando a mão dela do meu braço- eu já tô atrasada! 


Sai correndo dali! No caminho pra sala, eu percebi como a escola estava diferente! Pintaram a parede de amarelo! Ficou show! 

LUANAAAAA!!! 

Era a diretora! Eu corri até minha sala, era no 3 andar. Entrei toda descabelada

WOW 

Todos olharam pra mim num susto, eu pra cara de todos, até que, eu vi ele, um pouco mais alto do o garoto da frente, olhos eram castanho e azul, SIM, cabelo todo pra frete era um castanho claro, quase loiro. 

Eu fiquei completamente paralisada, meu corpo não se mexia, eu não olhava pra ele,não sei como, era impossível não olhar!

 Prof: Aah chegou você! Era oque faltava! Tá tudo bem?-num tom de desânimo forçado.

Olhei pra cara dele, era o SOUZA! o melhor professor! 

Eu: Quanto tempo! Sentiu minha falta?  (Eu sei que sim- falei baixo) 

Prof: Claro- revirouos olhos- Agora vai sentar musa do verão- todos riram.

 

A única cadeira que não estava ocupada era a do lado dele. Estavamos de dois em dois. Acabei ficando com ele. 

A Amanda enfureceu. Era pra tanto, ele era lindo!.

Tá começou a aula. Estávamos falando de brigas da Dinamarca e Paquistão.

???:  Oi - ele disse, com a voz um pouco grossa, mas não tão grossa a ponto de assustar.

Eu: Oi- respondi, olhando os olhos dele- UOU, seus olhos são um máximo!

???: Obrigado- disse ele- Qual o seu nome? 

Mostrei um desenho de uma lua, que fiz no caderno

???: Lua? Que nome legal. Prazer Felipe- falou estendendo a mão. 

Eu: Prazer! - pegando a mão dele,suave e confortavelmente confortavel, ele pois minha mão devolta a mesa, que estava fria como gelo!

Não nós falamos mais.

12:00 da tarde

A aula acabou. Quando estava saindo da sala, ouvi um grito. 

Felipe: Esperai, não quer tomar um café comigo? 

Eu: Eu não po...

Felipe: Uma pizza então? Eu não conheço ninguém aqui! Por favor!-ele fez uma cara triste

COMO NÃO ACEITAR?-pensei

Eu: tá! Tá bom!

Felipe: É ISSO QUE SE FAZ GAROTA! - pegando a minha mão! 

Olhei pra ele com uma cara tipo, oque você tá fazendo? E porque não fez isso antes? 

Ele me olhou com uma cara, como se eu fosse mata lo.

Felipe: Desculpa, mania.- colocando a mão dele não parte de trás da cabeça. Eu vi uma marca,rapidamente, não consegui identificar direito.

E lá fomos nós. Morrendo de frio.

A Amanda vai pirar!! 


Notas Finais


Então é isso.
Beijo na bunda cambada
Gente eu tenho outra fanfic ela se chama "Do outro lado", confiram ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...