História O Recomeço - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Feia Mais Bela, Angélica Vale, Jaime Camil
Personagens Fernando Mendiola, Letícia "Lety" Padilha Solís
Tags Afmb, Angélica Vale, Angelique Boyer, Camila Cabello, Ferlety, Jaime Camil, Lauren Jauregui, Lfmb, Sebastián Rulli, Valecamil, William Levy
Visualizações 124
Palavras 1.975
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiie minhas leitoras preferidas kkkk acabou minhas provas graças a Deus então vou poder me dedicar mais a fic espero que gostem do capítulo a opinião de vocês é muito importante , se quiserem comentar ou mandar por mensagem aqui no Spirit estou aberta a dicas ou de coisas que vocês acham que deveria acontecer ou melhorar enfim kkk bjsss boa leitura 😘

Capítulo 10 - Distância


Fanfic / Fanfiction O Recomeço - Capítulo 10 - Distância

Mesmo correspondendo ao beijo no início , como num estalo Letícia lembrou da maldita carta de Omar e empurrou Fernando se levantando e virada de costas para ele , limpou sua boca sentindo nojo . O beijo surtiu efeito contrário do que Fernando esperava pois deixou ela mais braba do que já estava .

- Acha que um beijo vai apagar tudo que você fez ? Vai justificar por acaso você ter batido no Tomás daquele jeito ?

- Eu sei que não mas estava morrendo de saudade de você. Também tenta me entender !

- Eu te entender ? Falou apontado para si mesma não acreditando no que ouvia . Quer dizer que você espanca o meu melhor amigo e é eu que tenho que te entender .

- Mas do que você está reclamando ele mereceu por se meter no que não é dele. O que você esperava ontem passou o dia todo fora e hoje de manhã também , para resolver os problemas daquele imbecil . Me aparece essa hora da tarde no trabalho , e ainda aquele sujeito vem te buscar em um carro de luxo que você comprou , aquele sujeito é um interesseiro que só se aproxima de você pelo dinheiro da filmes e imagem . Com que estava na cabeça para dar um carro daqueles para ele? Por que comprar um carro desses ?

- Em primeiro lugar o carro é para mim . E qual o problema deu ter um carro acha que eu não mereço por ser feia ? Leticia olhou para baixo e fazendo uma voz chorosa .

- Não foi isso que eu quis dizer ! O que me incômoda é ele usar o carro. (Falou se aproximando dela ) Mas se você diz que é seu eu acredito e é óbvio que você pode ter um carro! Só que esse é muito caro e pode levantar suspeitas , não podia ter escolhido um mais barato?

- Tudo bem ! Se você quiser eu posso devolver e voltar a usar ônibus afinal , o senhor deve achar que um pessoa como eu pobre e feia , não merece um carro tão luxuoso . Não combina não é ? Pois sou só a assistente da presidência. ( Letícia se afastou de Fernando enxugando as lágrimas , sabia muito bem como manipular Fernando , e estava adorando esse jogo , mal ele sabia que o carro seria apenas o início de tudo que ela o faria passar)

- Não chora por favor ! Eu não quero que o devolva tá ? Promete não chorar mais , não quero te ver mal , pode ter o carro que quiser. Só evita ficar mostrando ele aqui na empresa. ( Fernando a abraçou por trás e deu um beijo em sua bochecha ) . Letícia virou os olhos enquanto ele falava e se soltou dos braços de Fernando.

- POR QUE VOCÊ ESTÁ FUGINDO DE MIM QUAL O PROBLEMA?

- NÃO GRITE COMIGO !

- Então para de brincar mulher , que história é essa acabamos de passar um final de semana incrível , e de uma hora para outra você vem com essa , me ignora , me bate , está fria e distante desde que saiu com aquele cara , não faz outra coisa a não ser me ignorar ou me provocar ! Já chega acha que eu sou o que ?

- Tá insinuando que eu saiu com dois ao mesmo tempo ? Como você é cínico sai comigo , tem diversas amantes como aquela menina que te procurou hoje e é noivo da Márcia ainda então mesmo que fosse verdade você não tem direito NENHUM DE RECLAMAR.

Letícia correu até a porta quando iria abri-la Fernando a prensou contra a porta e a fechou .

-Daqui você não sai até me dizer o que está acontecendo !

- TENTA ME IMPEDIR EU TE JURO QUE FAÇO UM ESCÂNDALO PIOR DO QUE JÁ ESTAMOS FAZENDO E CONTO PARA TODO MUNDO O QUE VOCÊ FEZ NA EMPRESA .

- Não seria capaz .

- Dúvida? Me solta ou quer pagar para ver.

Fernando olhou fundo nos olhos de Letícia com uma mão em sua cintura e outra em sua nuca a apertando forte contra a porta até que não ficasse um centímetro de distância entre seus corpos , beijou seus lábios a calando .

- Eu tenho todo direito de reclamar porque eu te amo e porque você é só minha e eu não vou aceitar te dividir com ninguém.

Ele sussurrou em seu ouvido e voltou a beija-la.

Letícia se culpou por isso mas não afastou Fernando como das outras vezes , se deixou levar por seus beijos mesmo não querendo não podia negar o amor que sentia por aquele que tanto a fazia mal. Ainda com o corpo colado a porta se via totalmente entregue a Fernando . Letícia sentiu seu corpo se arrepiar e aquela sensação única de quando estava com ele como se não tocasse mais o chão e o tempo parasse , Fernando a levantou e Letícia puxou seus lindos cabelos cacheados sem desgrudar seus lábios dos dele. Se beijaram como nunca antes, já que Letícia não usava mais o aparelho , Fernando desceu seus lábios até seu pescoço arrancando um leve gemido de Letícia . Mas antes que alguma coisa acontecesse foram interrompidos por batidas na porta . Lety empurrou Fernando e saiu rapidamente da frente da porta . Enquando Ana Carolina perguntava se podia entrar do outro lado .

- Por que a porta estava trancada ? Falou rindo e observando a respiração pesada de Letícia , que Fernando estava sem gravata e seus cabelos já não estavam com o mesmo gel de costume .

- Carol , Carol que questionário , tava fechada porque tínhamos que nos concentrar no nosso trabalho! Mas e aí não vai me cumprimentar ? Tudo bem ? A que devo tão ilustre visita .

- Tudo Fernando ! Passei aqui para acertar algumas coisas da campanha da Bella Life .

- Bom eu vou deixar vocês conversaram ! Até mais dona Carolina!

- Lety depois nos temos que terminar nosso trabalho.

- Se quiserem eu volto mais tarde?

- Que isso dona Carolina a campanha da Bella Life é prioridade , o nosso trabalho pode esperar. Até mais!

Letícia saiu dali antes que Fernando falasse alguma coisa assim que cruzou a porta limpou seus lábios se sentindo fraca por se deixar envolver e foi ver como Tomás estava.

- Que foi ? Elisa notou o olhar triste de Letícia.

- Aí Elisa tem muita coisa que tenho que te contar depois ! Mas e o Tomás como está ?

- Fiquei cuidando dele , enquanto esperava a Esmeralda trazer os curativos mas ela tá demorando pedi para uma das secretarias trazerem para mim e apesar dele ter apanhado feio acho que já está melhorando ! Depois que fiz os curativos ele foi embora pediu para te avisar que levou o carro que qualquer coisa é só ligar .

- Okay ! Vou ver porque a Esmeralda não voltou ainda.

Enquanto isso no elevador.

- Quer dizer que a patricinha tá com medo? Falou rindo de Camila.

- Que medo o que provinciana ! Só te agarrei para te dar mais segurança por que você sim tem cara de que tem medo. Falou se soltando de Esmeralda.

- Aham sei !

Cada uma foi para um canto bem distante do elevador e um segundo depois Camila não conseguiu se aguentar mais e acabou demonstrando medo que tinha foi até a porta do elevador e começou a bater gritando por socorro.

- Viu tá morrendo de medo , mas não precisa se preocupar daqui a pouco alguém vem nos tirar desse elevador !

- Tá bom eu admito ! To com medo mas de ficar presa aqui com uma loca que nem você , vai que você me ataca assim como sua amiga fez com o fefe ! Já que de manhã você já me atropelou , te aviso que se tocar um dedo em mim faço um escândalo , meu irmão é um empresário poderoso que tem os melhores advogados , com certeza uma pobre que nem você vai presa em um minuto.

Esmeralda deu uma bela gargalhada pela falta de conhecimento de Camila , que não fazia menor ideia de suas considerações financeiras .

- Ui que medo ! Dúvido ! Falou botando a mão em Camila para ver sua reação . E como prometido ela começou a fazer um escândalo gritando que estava sendo espancada por Esmeralda e que precisava que alguém a tirasse dali

Esmeralda botou a mão na boca de Camila que a mordeu .

- AIIIII ! PARA DE GRITAR !

-ISSO É PARA VOCÊ VER QUE EU NÃO BLEFO ! E EU NÃO VOU PARAR DE GRITAR , VOCÊ NÃO MANDA EM MIM !

- Vamos ver se não para !

Esmeralda rapidamente calou a boca de Camila com um beijo mesmo surpreendida ela correspondeu ao beijo e na mesma hora o elevador voltou a funcionar abrindo as portas .

- Esmeralda ?

Lety estava do outro lado da porta e presenciou o beijo .

- Desculpa , desculpa não queria atrapalhar a gente conversa depois. Falou saindo dali .

- Lele espera ! Esmeralda soltou Camila e foi correndo atrás de Letícia. Assim que saiu do elevador Camila se encostou na parede do corredor mordendo os lábios e se abanando .

- Até que a provínciana beija bem . Depois foi em direção da sala da presidência.

Esmeralda correu e conseguiu alcançar Letícia .

- A gente precisa conversar!

- Não precisa sério , me desculpa por atrapalhar!

- Só isso ? Você não vai me julgar falar que é errado eu beijar uma mulher e tudo aquilo .

- Porque eu faria isso ?

Esmeralda abraçou forte Letícia deixando as lágrimas caírem.

- Por isso que eu te amo Lelê!Você me entende. Eu nunca contei para ninguém da família por medo de sofrer preconceito , já que algumas pessoas do interior tem a mente mais fechada , sabe como meu pai e o seu são , bom e para minha irmã mesmo confiando muito nela não tive coragem de contar.

- Tudo bem , mas você tem que se aceitar como é porque você é maravilhosa !

- Te dou o mesmo conselho !

- Pois é você sabe que mais do que ninguém eu sei o que é sofrer preconceito. Pareçe que nos duas temos muito a aprender!

- Promete que não conta para ninguém?

- Prometo esse vai ser o nosso segredo.

- Vamos para casa , quero que você me conte tudo e me explique que história é essa de que o Fernando bateu no Tomás!

- Tá , vou contar tudo que aconteceu enquanto vocês estiveram fora e já aviso que vou precisar do apoio e da ajuda de vocês na minha vingança !

- Vingança ? Não tô entendendo nada . Mas pode contar comigo para o que precisar !

- Obrigada , já explico para ti e para Elisa do que se trata ! Mas antes tenho que falar com o seu Fernando .

- Tudo bem te espero na recepção!

Enquanto isso Alice ligava para Márcia. 

--Aí Márcia , você não imagina o que aconteceu hoje ! 

- Alice por favor não estou com tempo para bobagens !

- Tudo bem já que não te interessa saber que o seu noivo espancou o namorado da Letícia , e que ela deu uma bofetada no Fernando tudo bem ! 

-- -QUÊ?

- É isso mesmo e o pior eu ainda não te disse , tem uma menina muito bonita uma modelo  eu acho , que está correndo atrás dele deve ser sua amante tinha que ver a intimidade que ela o tratava chamando de "fefe"!

- ESTOU PEGANDO O PRIMEIRO VOO PARA AÍ AGORA ! FERNANDO MENDIOLA QUE ME AGUARDE!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...