1. Spirit Fanfics >
  2. O recomeço >
  3. Primeiras revelações .

História O recomeço - Primeiras revelações .


Escrita por: izaalves

Capítulo 9 - Primeiras revelações .


Acordei meio zonza e toda dolorida devido ao sofá, não o vi em cômodo algum da casa, cheguei a pensar que ele tinha ido embora e desistido da viagem, mas então o vi chegar com varias sacolas :
      - nossa o que é isso tudo ai ka ?
      -  para nossa viagem meu anjo, comprei umas barrinhas de cerial, alguns energéticos e produtos de higiene pessoal para eu e para você .
      - ata entendi. bom e à que horas vamos partir ?
      - agora. E antes que diga que vai fazer a mala e se arrumar, sua mala já esta feita, tem uma muda de roupa na sua cama que deixei pra você, só resta pegar suas frescuras de mulher como maquiagem e sei lá o que mais vocês usam.
     - mas são sete horas da manhã, sério que vamos sair agora ?
     - sim ! Você tem uma hora e meia para se arrumar ...  Nossa primeiro parada vai ser Rio de Janeiro, capital . o que acha ?
     - legal só fui lá uma vez, quando fui ver minha mãe no hospital .
     - nossa, prefere outro lugar então ?
     - não. Este destino parece ser perfeito .
    -  então tá . cara não acredito que você mora tão perto do Rio e nunca foi lá, Niterói fica uns doze, treze quilometros de lá.

     A viagem foi cansativa, porém muito divertida, cantamos tanto e tao alto que quando chegamos ao hotel onde nos hospedariamos, estava tão rouca que mau conseguia falar.
      - olá poderia ajudar ?- a recepcionista do hotel disse em um tom amargo.
     - dois quartos, por favor . De preferência próximos um do outro.
    - só um momento vou checar o sistema -o hotel era o melhor da cidade, a decoração era linda, a sala de recepção tinha peças de porcelena de dar inveja a qualquer mulher de bom gosto -Desculpa senhor, só temos um quarto disponível, algum interesse?
    - o que acha ka ?
    - por mim tudo bem, deixo vc dormir no cantinho da cama .
    -serio isso ?
    - não. Mas pode ser se o quarto tiver um sofá ou algo parecido para dormirmos separados .
    Subimos para o quarto e ele estava impecavelmente organizado, tinha um sofá de couro bem grande, o Ka prontamente se ofereceu para dormir nele.
    - vou tomar um banho e depois pedimos algo. pode ser ?
   -claro .
  
       Depois de um banho comemos e deitamos lado na cama de casal, por um instante me deixei perder-se nos seus olhos, não sabia ao certo o efeito que ele tinha sobre mim só sabia que gostava da companhia dele, oque era estranho, mas simplesmente não conseguia controlar .
      -Kathy, você é tao linda sabia ? Não sei por que se esconde do mundo, ele precisa saber como você é linda .
     - não sei o que te dizer.. . vou dormir.
      - amanhã vou te levar ao pão de açúcar, descanse bem . te amo ! - ele me deu um beijo na testa e saiu da cama para o sofá .
     -o que você disse ?
      - hãn ? Ata descanse bem .
     - não isso , depois .
    - te amo  - disse ele sem jeito - tipo como amiga ... - não sei por que mas parecia mentira .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...