1. Spirit Fanfics >
  2. O Reencontro >
  3. O Despertar

História O Reencontro - O Despertar


Escrita por: CcDrewBieber

Capítulo 1 - O Despertar


Eu acordei, a princípio minha visão estava embaçada, eu não conseguia ver nada perfeitamente bem, mas depois vi que não estava sozinha; tinha alguém comigo. Um garoto de cabelos pretos e olhos azuis como o mar, de primeira não sabia dizer se o conhecia. Apenas sentei no colchão de ar que me encontrava e olhei para o garoto que me fitava curioso, esperando que eu falasse algo. Não disse, fiquei tentando inutilmente lembrar de como havia ido parar ali, lembrar de alguma coisa, mas minha mente estava vazia, nem conseguia lembrar meu nome.

-Finalmente você acordou - o garoto falou sentando no chão.

-Onde eu estou? - perguntei - como vim parar aqui? Quem é você?

-Calma! - ele sorrio - uma pergunta de cada vez.

Eu assenti, precisava de respostas.

-Bom então qual o seu nome?- comecei.

-Me chamo Matheo - ele respondeu sereno.

-Tá...tá - eu concordei - agora...onde eu estou e como vim parar aqui?

Ele ergueu uma sobrancelha e respondeu:

-Você está no meio de um grupo que era do CRUEL, que passou por todos aqueles testes ridículos deles, as variáveis - continuou - a Ava Paige nos entregou você dizendo que teríamos de cuida-la. Por que você era 'especial'.

Eu balancei a cabeça assentindo, nada daquilo me era familiar.

-Onde estamos? - perguntei.

-No meio do deserto - ele disse distraído - e...antes que você pergunte, nos estamos atrás de um transportal que nos levara à um refúgio seguro, a Ava Paige nos indicou o lugar.

-Hmmmmm...- eu murmurei - quantas pessoas estão com você ?

-Doze - disse - dez meninas e dois meninos, e você acabou vindo parar na minha barraca - ele sorrio internamente - as garotas não quiseram você na barraca delas!

-Por que não? - franzi o cego

-Sei lá - ele deu de ombros - mas posso dar uma sugestão...Elas Não quiseram você lá por que você é bonita! Nada confiável.

Eu ergui uma sobrancelha tirando o lençol branco que estava em cima de mim.

-Deveria agradecer pelo elogio? - falei.

Ele balançou a cabeça, um sorriso torto pendendo dos lábios dele.

-Afinal à quanto tempo estou dormindo? - eu voltava a ficar com a mente apagada.

-Uma semana - ele respondeu levantando do chão.

-Então...Como...eu - tropecei nas palavras.

-Você não vai gostar muito mas...- ele comprimiu os lábios - eu a carreguei até aqui em um saco.

Eu franzi a testa tentando me imaginar sendo carregada em um saco por uma semana, era esquisito, mas uma onda de pena me invadiu, o Matheo teve todo o trabalho de me carregar.

-Sinto muito - eu olhei para ele.

-Você não é tão pesada assim - ele fez pouco caso.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...