1. Spirit Fanfics >
  2. O rei , e a rainha >
  3. O Amanhecer

História O rei , e a rainha - O Amanhecer


Escrita por: Harleyyyyyy

Notas do Autor


Bom gente essa é minha primeira fan fic , espero que gostem !! Deixem seu comentário! Bjs 😘

Capítulo 1 - O Amanhecer


Fanfic / Fanfiction O rei , e a rainha - O Amanhecer

Sinto meu corpo pesado , parece não me obedecer , tento acordar daquele terrível pesadelo mas parece que estou presa dentro dele, até que uma luz e refletida em meus olhos que automaticamente me faz suspirar ao perceber que já é dia e tudo o que estava acontecendo era só mais um de meus pesadelos ~

Olho para o lado direito da a cama não vejo meu pudinzinho aonde ele deve estar? Me levanto direcionando para o meu banheiro ao adentrar tomo um bom e demorado banho, logo após pego minha toalha me direcionando até a pia pego minha escova e começo a fazer minhas higienes,  saio do banheiro me dirijo até o closet escolho um vestido branco de renda que deixavam meus seios à mostra , opto por não calçar nada pois gosto de sentir o gélido do chão aonde piso,  resolvo descer para comer algo , abro a porta do quarto vou em direção às escadas,  no corredor escuto Gritos , socos na mesa ,  chingamentos,  sim era meu pudinzinho , eu queria muito abraça lo mas não podia ele estava em seu escritório e eu não poderia me adentrar lá,  eu sei as consequências que isso iria me trazer ! Então resolvo ignorar todo aquele barulho descendo as escadas em direção a cozinha ,  sim nossa manção era belissima,  Muito Luxuosa , eu tinha tudo que queria ou "Quase tudo" , chegando na cozinha vejo Maria ela faz tudo dentro daquela casa , e a única que ainda sobrevive para contar como é trabalhar nessa grande manção,  Hello Maria Bom dia ! Digo com um sorriso no rosto e Maria me responde com outro sorriso Bom dia Sr Harley o que deseja comer hoje no almoço?  Haa  Maria , Maria sempre tão gentil  comigo ,  Olha ainda não me decidi o que quero almoçar mas vou perguntar para o pudinzinho o que ele quer comer digo sorrindo e pegando um pão com presunto e um pedaço de queijo , o que foi Maria ? Ela estava me olhando de uma forma estranha ,  meio assustada ! 

~ Maria

Bom Sra  , acho que já deve ter percebido pelos gritos e socos que hoje o Sr não está de bom humor,  você sabe o quanto ele fica furioso hoje não será um dia fácil.  Digo meio cabisbaixa ,  Sr Harley e melhor se trancar no quarto , leia um livro assista TV,  mas por pelo menos hoje não o deixe nervoso !

~Harley

Eu sei que Maria tem razão,  quando ele está assim não posso ficar perto , nem se quer falar nada !

Tá bom Maria ,  digo confirmando com minha cabeça

Você tem razão,  vou subir para meu quarto ,  quando digo isso escuto sua risada mas hoje ela estava pavorosa 

HAHAHAHAHA

Harleyyyyyy ,  escutei ele quase estourando suas cordas vocais ao me gritar/ estou indo pudinzinho digo Feliz em saber que ele quer minha companhia ....

Subo as escadas rapidamente , bato três vezes na porta então ele me manda entrar ! Oiii pudinzinho Bom dia , vou correndo até ele , sento em seu colo , e dou um grande beijo em sua bochecha ,  o fazendo revirar os olhos que me possuíam ferozmente! 

Logo sou chocada contra a parede , ele se levanta , e em um momento de fúria ,  pega em meu pescoço com muita força até minha respiração falhar , entao ele me solta logo depois me vendo cair no chão,  Ahhh pudinzinho o que eu fiz? Digo em prantos . 

♠Joker

Escusto aquele barulho irritante que Harley tem ao bater na porta , aquilo me encômoda muito, na verdade hoje tudo e todos estão me incomodando ,  chamo Harley para conversamos sobre negocios e ela já chega subindo em cima de mim me beijando e isso que me irrita ainda mais. Eu não tenho tempo e nem paciência minha palhacinha fico pensando enquanto a vejo falta o ar enquanto seguro fortemente seu pescoço,  quando a vejo quase pentendo os sentidos a solto ,  e ela cai no chão tentando puxar o ar para si mesma! Você ainda me pergunta por que meu amor? Hoje perdi mais de um milhão por incompetência de um dos meus capangas,  ( Eu sabia que ela não tinha culpa nenhuma mas eu sempre descontava nela,meu ódio,  minha raiva, minha irá,  foi pra isso que eu a criei , ela não morreria mas Sim ela viveria , Viveria por mim) 

Harley  digo dando as costas se recomponha , e vá para nosso quarto vista uma roupa mais apresentável por que nos vamos sair (...)


Notas Finais


Espero que gostem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...