1. Spirit Fanfics >
  2. O rei , e a rainha >
  3. Capítulo - 18

História O rei , e a rainha - Capítulo - 18


Escrita por: Harleyyyyyy

Notas do Autor


Espero que gostem 😘

Capítulo 18 - Capítulo - 18


Fanfic / Fanfiction O rei , e a rainha - Capítulo - 18

Joker
~ Eu dirigia minha lamborgin até em casa , mas eu não parava de pensar em Harley ,  aperto meus dedos no volante não deixando passar nenhuma só gota do meu sangue. ..
Por que Harley está agindo dessa forma? Por que ela tenta me enfrentar ?
Ela sabe que ninguém pode contra mim!
Eu a criei , então posso fazer com ela o que eu quiser !

~ As medidas que estou tomando não são ciúmes e sim , precauções eu não quero acordar de manhã e não ver Harley do meu lado! Eu sei que ela nunca vai me deixar ela me ama !
~ Chego em casa e vou em direção a porta principal, Johnny está logo atrás de mim...

- Fez o que eu pedi Johnny?

-  Sim senhor chefe

- mas temos um problema

~ coloco minha língua entre os dentes e começo a rosnar ... O que foi agora?

- chefe sobre a grande joalheria que iríamos atacar hoje , eles adquiriam ontem um equipamento com raios ultra  vermelho,  que nenhum de nossos homens conseguirá ultrapassar  ,teria que ser uma acrobata para conseguir ultrapassar todas aquelas Luizinhas,  mas sabemos que tem uma só pessoa esperta o suficiente para fazer isso para nos ne chefe?

- Eu adoro quando eles tentam dificultar minha vida ! Eu sinto um certo tesão por isso HAHA  ,  Mas eu já sei quem vai nos ajudar, podem continuar preparando os armamentos saímos as duas horas da manhã!  Que esteja tudo pronto...

~ Caminho até meu quarto procurando por Harley , não a encontro ,  Desço as escadas passando pelas duas salas e seguindo em direção a cozinha ,  vendo Harley ajudando Maria a cortar alguns legumes !

- Eu tenho que dar um jeito em Harley ,  ela não está normal ! Depois que Lucy nasceu ela parece ter voltado a ser a Dra Harleen,  eu não suporto essa idéia!

~ Harley Eu preciso falar com você agora ! Estou te esperando em meu escritório
....

~ Chego em meu escritório vendo Harley entrar logo atrás de mim ! Acendo meu charuto,  preparo uma boa dose de whisky duplo ,e olho para Harley .

- O qe está acontecendo meu amor? Por que está agindo dessa forma?
Será que tenho que te consultar novamente ? Acho que a Dra Harleen está voltando de novo ( falo olhando nos seus olhos)

- Por favor pudinzinho ,  pare de pensar besteira ! Eu estou normal,  e você que não me deixa nem sair de casa sozinha , e você que não confia mais em mim !

- Ooh amor em você eu confio,  só não confio nos monstros que estão a solta pela cidade ! Eu não poderia perder meu único brinquedo!

- Olho para ele ,  com lágrimas nos olhos ! Brinquedo?
Você não me ama?
Casamos tivemos nossa filha , Você jurou amor eterno,  e hoje vem me dizer que sou só um brinquedo?
Na verdade sua loucura tampa sua visão e não te deixa gostar de ninguém  ( penso em dizer para ele mas resolvo ficar calada )

- vou em direção a Harley...
Pego em seu maxilar  , OH meu amor ,  eu sou um louco apaixonado,  até parece que você não me conhece ....
Harley eu preciso de você está noite ! Nos vamos pegar algumas coisas em uma joalheria em uma cidade aqui próxima,  mas como sempre eles  dificultaram,  e só alguém com a sua inteligência,  e abertura pode fazer isso meu amor !

- Claro que sim pudinzinho,  será um prazer te ajudar ! Como nos velhos tempos haha ,  (dou uma risada Alegre )

- Eu a pego por sua cintura,  começo a passar a mão em seu corpo , dando vários chupoes em seu pescoço fazendo ela gemer ,  vou tirando sua roupa lentamente e beijando cada local de seu corpo. .. oh amor está gastando ?
A jogo em cima da mesa de meu escritório,  e a mesma começa a gemer mais dessa vez mas alto , estoco ela com bastante força! E assim que você gosta ne meu amor? A viro de quatro  olhando aquela visão - Que bunda era aquela que tanto me fascinava , ela já estava com vários Ematomas de alguns dias atrás,  mas hoje eu também tinha que deixar Ematomas hahaha ,  vou metendo e batendo a ouvindo arfar de prazer ,  até que gosamos juntos ! Saio de cima dela

- se recomponha Harley  ( Falo a vestido minha roupa e saindo do escritório )

Harley
Chego em casa e vou ajudar Maria , logo depois vejo meu pudinzinho chegando , se passam mais ou menos 10 minutos ele me chama atenção o escritório,  chegando lá ele me diz coisas absurdas, mas na maioria ele tem razão! Eu realmente mudei , mas é por que quero que minha filha sinta orgulho de mim !
O que eu fiz com a Dra Harleen cheia de sonhos? Que já estava comprindo seus objetivos?  Eu a matei !
Me apaixonado perdidamente por um criminoso , assassino , maníaco,  Pisicopata como todos o conhecem ...

Eu não tenho saída  , não iria conseguir ir muito longe se caso eu fugisse ...
Eu queria muito ter Lucy,  foi realmente uma realização de um grande sonho , mas sei que o pai que escolhi para Lucy não é o melhor pai do mundo !
Ele é obcecado nela , ele não gosta da idéia de Lucy crescer e muito menos que um dia Lucy vai ter um relacionamento amoroso , casar quem sabe ter filhos !

Ah mas o Rei de Gotham não vai deixar e claro que não !

- e claro pudinzinho claro que eu posso te ajudar. ...

~ ele veio em minha direção me acariciando,  tirando minha roupa , chupando cada parte do meu corpo me fazendo gemer , começou a me estocar com muita força me fazendo gemer mas dessa vez de dor , afinal minha intimidade estava comprometida ,  ele havia me machucado muito , e continuava !
Depois de algum tempo ele sai em cima de mim ( satisfeito ) e vai se vestir e diz para mim me recompor!
Recompor? E assim que ele sempre me trata não sei o que estou estranhando !
Ele é assim me usa até quando quer sem carinho algum e depois me manda me vestir como se eu fosse uma Puta de algum cabaré barato !

O vejo sair do escritório e vou em direção a sala aonde ele guarda seus armamentos. .. eu quero uma pistola nova haha , achei uma perfeita roxa com dourado   a pego e saio pela casa rebolando. ...
Bem vinda senhora Harley Quinn 😆


Notas Finais


Bom Obrigada gente pelo carinho Obrigado por comentarem !! Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...