1. Spirit Fanfics >
  2. O rei , e a rainha >
  3. Revelations

História O rei , e a rainha - Revelations


Escrita por: Harleyyyyyy

Notas do Autor


Olá amores ❤️ Quero dizer que é muito importante a participação de cada um de vocês 😍 Obrigada por todos os favoritos , e obrigada pelos comentários 😍😘

Capítulo 41 - Revelations


Gotham

08:40 Am.

Harley 

- Me viro para o lado ainda em minha cama , e levanto minha cabeça sentindo falta de Joker na minha cama .

- Desgraçado , não dormiu comigo ? Aonde será que anda aquele passarinho verde ? Converso comigo mesma em voz alto e sorrio , não me importando se alguém estaria escutando . 

- com uma Lingerie um pouco provocante , vou descendo as escadas , fazendo um coque meio bagunçado .

- Maria bom dia ! Você viu o seu patrão por aí andando pela casa ? Pergunto seria .

Não senhora Harley .

Maria me responde .

Maria por favor , se o ver diga que estou a procura dele . Falo me virado e caminhando até a sala .

- Maria eu mudei de ideia , preciso de você ! Larga isso tudo aí , e vai cuidar da Lucy para mim! Eu vou dar uma saidinha .

- você sabe se Johny ou Rocco estão aqui!?

não senhora Harley , eles saíram bem cedo . Estão alguns novatos , e os seguranças da casa de sempre .

- Ahh sim, muito bom . Vá fazer o que eu pedi , eu vou resolver alguns problemas . Digo subindo até o meu quarto .

- Chego em meu quarto pegando um vestido nada formal , era um vestido que mostrava minhas belas curvas , Joker como um marido ciumento não me deixava mais usa - lo . Mas eu não estava muito interessada no que ele iria pensar quando me visse vestida naquele vestido .

- Termino de me arrumar , e me olho no espelho lembrando da velha Harleen que tinha , vários planos , sonhava com um amor verdadeiro , o casamento perfeito , e alguns filhos para a casa melhor tornar .

- tento fugir desses pensamentos e abro minha gaveta de maquiagens , pegando minha pistola , e seguro ela em minhas mãos lembrando o quanto minha vida tinha mudado , e quanto eu havia mudado , tudo estava diferente, nada mas era igual antigamente , fico ali fissurada , olhando minha pistola cravejada de diamantes , e sorrio ao lembrar que não existe limites para quem sonha alto .

- coloco a pistola dentro da minha bolsa junto com o meu celular , e me sento na cama , abotoando as minhas sandálias de salto alto fino . Me levanto depois de algum tempo respirando fundo e indo em direção o meu carro sem me importar com os olhares que me rodeavam . 

- Vamos lá pudinzinho , vamos ver aonde você está . Penso e logo acelero o meu carro .

 

 

Joker

- Dias difíceis não existem para mim , falo tomando mais uma dose do meu bourboum . Faço ali uma fileira alinhada de um pó que eu tinha acabado de receber , e então logo inalo aquilo tudo .

- isso é vida de um rei , falo olhando para Katherinne que estava sentanda no meu colo toda nua e com alguns engatinhas pelo corpo . Sabe docinho , eu queria ter coragem de desaparecer com filhos e mulher . Fazer um pacote completo ? Pontos fracos não são para homens fortes igual a mim. Então eu mesmo tenho que me incarregar de desaparecer com esses problemas , falo virando mais um copo Guela a baixo .

- Já você Huuuum , me faz tão feliz . 

Digo sem me importar com todos que estavam ali presentes , e começo a puxar os cabelos dela , sentindo a respiração dela falhar . Você sabe que se está aqui você me pertence né Katherinne ? E sabe que se eu te comer aqui na frente de todos , ninguém vai dizer absolutamente nada né ? Afinal não tenho que temer nada ! Eu tenho Tudo , eu sou o dono de tudo ! Olha só isso você sabia ? Sabia ? Não sabia ? Quando viu todo esse ouro , Diamantes , e viu eu te puxar para o meu camarote , o seu coração acelerou e você se achou melhor que as outras né ? Pois você está certa ! Transei com você varias vezes ! Mas falam que eu sou insano ! E falando de insanidade , ninguém sabe qual é o meu limite ! Na verdade eu não tenho limite meu amor ! Vejo todos olhando para mim enquanto posicionava aquela mulher ali para mim de quarto . 

-tira sua calcinha vai baby tira . 

- vejo o olhar dela para mim , e logo fecho minha cara , olhando nervoso para ela .

- eu mandei tirar Katherinne . Falo dando um forte tapa em sua bunda vendo a mesma ficar roxa no mesmo momento .

- Isso , isso , isso . Falo virando meu rosto ao ver ela tirando sua calcinha .

- Abro meu cinto , e desabotôo minha calça tirando meu ponto para fora .

- Agora eu quero que você rebole no meu PAL , vadia , falo sorrindo vendo todos aqueles homens que trabalhavam para mim olhando aquela cena.

- A coloco de quatro em um sofá , e começo a me colocar dentro dela , escutando ela gemer de dor , enquanto estocava a mesm com força .

- Escuto um choro logo atrás de mim , e mordo meus lábios enquanto chegava ao meu ápice .

- Vejo Harley atrás de mim , e sorrio para mesma.

- Querida ! Não é hora de estar em casa cuidando da nossa pequena mocinha ? Falo com a cara de safado , guardando meu pinto , e olho no sofá vendo Katherinne deitada vestindo a calcinha e olhando seriamente para Harley que não falava uma palavra .

 


Notas Finais


Continua ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...