1. Spirit Fanfics >
  2. O rei , e a rainha >
  3. Damaged

História O rei , e a rainha - Damaged


Escrita por: Harleyyyyyy

Notas do Autor


Olá amores ❤️❤️ Peço desculpas , pelos erros de português encontrados em minha Fic 😔 mas estou sem tempo para corrigir , pois minha vida anda um pouco corrida 😱 me perdoem , vou fazer de tudo para melhorar 😘

Capítulo 42 - Damaged


Pov :      Harley 

Só vai ficar aí me assistindo queimar
Está tudo bem, porque gosto da maneira que dói
Só vai ficar aí me ouvindo chorar
Está tudo bem, porque adoro o jeito como você mente
Adoro o jeito como você mente.

 

 

- Andava pelas ruas de Gotham escutando aquela música que para os meus ouvidos eram lindas canções que acalmavam o meu coração.

- Paro na frente da “ Enorme boate “ que nem chamava atenção pelas cores vibrantes , apesar de ser cedo , haviam muitas pessoas ali , na realidade todo o tipo de gente .

- Por favor , tome muito , muito cuidado com o meu carrinho simples . Falo para o frentista fazendo bico , era uma forma de deboche , pois o meu carro  , era um dos carros mais cotados , e caros que haviam lançado nesse ano . Jogo minhas chaves para ele , e sorrio pegando minha bolsa e andando para dentro .

- Entro na boate escutando um grande barulho , varias mulheres dançando semi nua, e sorrindo me relembrando, de tudo o que já vivi ali . Passo pelos homens que já estavam bebados , e se jogavam para cima de mim, como se fossem me levar junto com eles , e Respiro fundo para não voltar e dar um soco naquele idiota .

- Continuo andando , nesse momento um pouco mais calma , ando até aquele Camarote que todos viam , e sorrio ao lembrar que estava perto de ver aquele palhaço colorido ..

 

Não posso dizer o que realmente é
Só posso dizer como é a sensação
E agora há uma faca de aço
Na minha traqueia
Não consigo respirar, mas ainda luto
Enquanto puder lutar
Desde que o errado pareça certo
É como se eu estivesse em voo...

 

- Um cala frio percorre meu corpo , alguma coisa dentro de mim prende a minha respiração, não , não , isso não pode estar acontecendo , não , não , será que ele não está me vendo ? Não , não , depois de tudo o que passamos ? Depois de tudo o que eu fiz por ele ?! 

- Vejo o seu olhar de deboche para mim , ao virar para mim , e Respiro fundo já chorando .

- O que você fez ? Falo olhando para ele , e logo direciono meu olhar para mulher que estava o acompanhando.

- Vejo ele sorrindo da minha cara , aquela risada , entrava dentro de mim e me consumia por dentro . 

- Vadia !! Falo para ela e Joker entra na frente dela .

- Olha só , que lindo escudo Humano ! Estou lisonjeada como uma dama ao ver o seu cavalheirismo-Falo sendo sarcástica  , mas pode ficar tranquilos . 

- E vocês também !! Falo me virando e olhando para Johnny e Rocco que estavam ali sentados assistindo de camarote, aquela cena repugnante.

- Não precisa parar não . Pode continuar, aproveita e enfia ela naquele inferno que você chama de sua mansão , e tenta fazer ela como um brinquedo humano para tentar ajudar há você com essa mente psicótica , e esse seu jeito que só um louco que chegou ao fundo , bem fundo sabe como é .

- Pode transar ,pode gozar , pode chegar no seu ápice , mas você nunca , NUNCA vai ter outra mulher igual a mim. Pois enquanto você está se divertindo com outras , eu vou estar levando o prazer é a orgia , que só eu sei dar a um homem .

- Mas pode ficar tranquilo , que mulher que Goza gostoso não atrapalha a vida dos outros . Sorrio para ele mesmo com vontade de chorar , mas deixo transparecer segurança da minha parte, demonstrando a ele que eu estava bem . Respiro fundo ajeitando minha bolsa em meu braço e caminho para fora daquele lugar escutando ele Berrar como um pouco .

Harlllllllllleyyyyyyy.

 

 

Joker 

- Blá , Blá , Blá , Blá , Blá .

essa conversinha nós vamos resolver em casa meu amor. Digo ajeitando o meu cinto . E conferindo minhas armas no coldre .

- Harley por favor , não diga besteira . 

Voce não está bem , vai entrando para o seu carro que eu já estou indo . Digo e sorrio para ela tentando acalma - lá , para evitar um escândalo ali na minha boate .

- Fecho minhas mãos , e rosno para ela , me segurando para não ir até aonde ela estava .

viro meu rosto , em forma de negação ao escutar as besteiras que ela estava falando , e sorrio logo depois .

- Entro na frente de Katherinne ao ver Harley se aproximando , e Respiro fundo .

- Harley volta aqui , 

- Harley estou falando com você 

- Harleyyyyyy , Grito nervoso e quebro a mesa que tinha ali no centro do meu camarote , e passo minhas mãos pelo meu cabelo respirando fundo .

- Não deixe minha querida esposa fazer nada que depois ela possa se arrepender. Grito com Johnny e Rocco que já estavam de pé .

 

-Acalme-se, eu sou mulher isso que ela está fazendo é só cena . Katherinne diz para mim tentando me acalmar .

- Não chega perto de mim , digo já em tom alto .

- Você não sabe o que está dizendo , ela é mais louca do que eu , e mais destemida .

 

 

 


Notas Finais


Continua 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...