1. Spirit Fanfics >
  2. O rei , e a rainha >
  3. Madness Parte 1

História O rei , e a rainha - Madness Parte 1


Escrita por: Harleyyyyyy

Notas do Autor


Olá amores ! Continuem participando , é muito importante 😍😘

Capítulo 44 - Madness Parte 1


Fanfic / Fanfiction O rei , e a rainha - Madness Parte 1

Flashback on

Gotham City : 3 anos atrás .

Pov : Harley 

- As coisas estavam mudadas ali naquela mansão , não existia mais xingamentos , Brigas , ou até mesmo ataques fúria como antigamente . Estávamos vivendo uma vida plena , como Joker havia me prometido , no dia do nosso casamento quando Juramos amor eterno .

- Na realidade , mesmo com toda a minha insanidade , eu nunca deixei de imaginar a sua redenção, desde quando o conheci , comecei a estudar sua mente , e com o tempo fui aprimorando minhas respostas , não que ele tenha mudado totalmente , Ahh não isso não . Com as pessoas de fora , ele continua sendo o mesmo , faz as coisas sem pensar , age no impulso , não liga para o que pode vir a acontecer . Ele colocou em sua mente , que é o dono de Tudo , que ele tem o direito de tirar a vida , ou até mesmo poupar a vida de quem ele quiser , hoje em dia ele não fala muito comigo sobre o que ele faz fora de nossa casa , é uma maneira que ele encontrou de não deixar estuda lo , apesar da mente insana , ele é um homem extremamente inteligente , frio , e calculista .

- Com o passar dos meses , ele disse que eu me deixar levar pela maternidade , e hoje não sou mais a Harley Quinn , e sim estou deixando transparecer a Dra, Harllen Quinzel . 

Mas isso não é verdade ! Mesmo se eu quisesse mudar , eu não conseguiria apagar tudo o que eu fiz por ele , não posso voltar a ter minha vida normal , sem contar para uma ou duas pessoas que eu fui a Harley Quinn por anos . É meio complicado, Meu marido mudou , mas só comigo e minha filha , pois sempre que alguém faz algo que o contrária , ele acaba matando alguém , e o jogando para os cachorros comer .

- Tenho medo do que ele possa vir a fazer , tenho medo de sua obsessão com o passar dos tempos só aumentar , se ele falasse comigo , Ahhh , eu poderia analisar os fatos , e o ajudar , mas ele não quer me deixar ajuda lo .

termino de falar e olho para Maria que estava sentada comigo na mesa da cozinha .

Senhorita Harley, a senhora tem razão , ele está segurando seus sentimentos da pior forma , e se um dia ele deixar tudo isso sair ele será capaz de Te matar , pois as mudanças no comportamento dele foram a normais .

-Eu nunca vou estar preparada para ser machucada novamente por ele Maria ,

- Eu me apaixonei pelo homem mais cruel do mundo , eu já fiz coisas horríveis , por ele eu sou capaz de tudo ! A única coisa que eu não iria aguentar seria uma traição. 

- Eu sei Maria que as saídas noturnas dele não são normais , eu sei que ele tem um desejo sexual elevado , mas se um dia , eu ver , Maria se eu ver , eu acho que toda essa fantasia que tenho por ele vai desaparecer , eu nasci para ser mulher dele até o fim, mas só ele Maria , só ele pode acabar com tudo isso . Digo seria .

 

 

Joker

- Rebola pra mim vadia ! Digo para uma ruiva de 1,60 e um corpo exuberante.

- Isso que é vida Johnny! Digo e sorrio segurando minha bengala olhando aquela mulher nua dançando para mim em minha boate .

- Vejo o meu celular vibrar e olho vendo que era uma chamada de Harley , e coloco o mesmo em cima de uma mesa de vidro deixando o mesmo tocar .

-não vai atender ? Pergunta Johnny me deixando nervoso .

- Não , não vou . 

- Johnny , Johnny, Johnny. Vocês não achou que minha esposa ia conseguir me mudar assim tão fácil né ? Pergunto e sorrio com a língua entre os dentes .

- Não senhor.

- Ahh que ótimo , meu amigo aprenda uma coisa , eu não  sinto muito pelo homem que eu sou ! Eu me sinto tão bem que você não tem noção, a Harley não tem nada o que reclamar, eu finjo ser um bom marido , e um bom pai , desde quando a menininha lá nasceu , e não vamos nos esquecer da paciência que eu tenho que ter ao lado delas , Digo e mostro meus dentes metálicos para ele .

- Um homem como eu ,não pode se deixar levar pela “ Família” falo fazendo sinal com as mãos . E outra a Harley já desconfia , por que eu faço questão de chegar em casa com o perfume de outra ! Mas ela quis que eu jurasse amor eterno , e não estragasse a infância da nossa filha , por isso é bem melhor ela engolir tudo calada .

- Ela mudou toda vida que ela tinha de LIBERDADE só para cuidar de uma criancinha 24 Hrs por dia , e eu sou obrigado a ficar em casa e ver meu escritório ser cheio de bonecas pequenas , e brinquedos escandalosos ? Ahh não eu não !

- Prefiro estar aqui na companhia dessas putas gostosas , de bons wiskys , De um pó alucinógeno , e quem sabe eu te chame para aproveitar comigo hein meu amigo ?

-  A vida tá boa ! Nossa produção do mês me rendeu uma bela grana , o que para mim é sinal de felicidade.

-posso te fazer uma pergunta ? Diz Johnny com um olhar curioso .

- Diga , Diga , Diga.

- até quando vai esconder da senhorita Harley tudo isso ? Digo , até quando você vai mentir para ela sobre sua redenção?

- Há há Ha , sorrio para ele que fecha sua feição .

- Johnny, eu disse que mudaria com ela ! Mas aqui de fora , bem não posso dizer o mesmo ao sentir cede de matar alguém , ou sentir vontade de comer algumas prostitutas .

- A Vida da Harley apesar de tudo é muito Boa .

- Mas ela nem se quer pode sair de casa sozinha.

- Sabe Johnny eu já ouvi rumores , que quando o homem prende muito a mulher em casa e por que ele trai ela meu amigo ! Digo e sorrio para ele .

- Não se preocupe ! A Harley adora essa vida que eu ofereço a ela ! Afinal , ela está do lado da filha , aquela que eu tive pena e não a matei quando tive oportunidade.

 


Notas Finais


❤️😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...