1. Spirit Fanfics >
  2. O Reino >
  3. 2

História O Reino - 2


Escrita por: Amandinha_26

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction O Reino - 2

     Para o baile comprei um vestido preto que começava a armar na cintura e ia até o joelho, uma meia calça cor da pele, e um salto alto preto.
     Prendi meu cabelo preto, em um coque alto, não passei muita maquiagem um pouco de po, e um batom claro.
     Combinei de ir junto com o Miles, meu melhor amigo, ele ia trabalhar no baile, de acordo com ele ia ganhar uns "trocados".
     Eu por outro lado estava sendo obrigada a ir, minha mãe implorou tanto que eu cedi, mas, como todo lado negativo tem seu positivo, eu iria levar minha câmera para filmar lá.
     Quando Miles chegou ele ficou o olhar em mim e disse:
     - Você está muito linda- e pegou minha mão para me acompanhar até a limousine que estava aguardando.
     Entrei na limousine e Miles logo atrás.
     - Você também está lindo- e esta mesmo, estava usando um terno e passou gel no cabelo loiro o que fez ressaltar seus olhos verdes.
     Meia hora depois chegamos ao baile ele seguil os outros garçons e eu segui as meninas.
     Um guarda estava com um tablete em sua mão perguntando o nome das meninas.
     - Nome por favor?- disse o guarda.
     - Becky Clark- respondi.
     - Pode en... - ele olhou pra minha mão- O que é isso?
     - Ah, é minha câmera, achei que, como sou Youtuber podia gravar- respondi como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
     - É, você achou, mas não pode - depois dessa palavras olhou bem para minha cara- Ou você deixa sua câmera aqui ou não entra.
     Então uma figura surgiu atrás do guarda e falou:
     - Deixe-a entrar com a câmera e deixe ela filmar o que ela quiser, entendido?
     - Sim, senhor! - respondeu o guarda.
     Então a figura saiu de trás do guarda e quando eu o vi era o príncipe Josh.
     - Alteza - disse é fiz uma reverencia e quando levantei ele estava olhando fixamente para mim.
     Ele me deu o braço e eu aceitei por educação.
     - Quer dançar?
     - Ah, não obrigada- eu estava muito nervosa.
     - O que a senhorita quer fazer então?
     - Na verdade eu, nem esperava por isso, eu vim mais para filmar- apontei a câmera com a cabeça- eu achava que nem ia reparar em mim.
     - Como não ia reparar em você?
     - Tem muitas meninas bem mais bonitas do que eu aqui - respondi envergonhada.
     - Não, não tem!
     Senti o sangue subindo no meu rosto.
     - Becky, Alteza, aceitam?- era Miles bem na hora.
     -Becky? Vocês se conhecem?
     - Sim, somos melhores amigos- respondeu Miles- Desculpe, tenho que servir as outras pessoas.
     Disse Miles se retirando.
     - Então você é aquele moço se conhecem?
     - Sim, acho que ele me conhece desde que eu nasci, lembro dele desde que me entendo por gente.
     Ele pareceu meio, abalado, talvez com ciumes, pediu licença e disse que logo me encontraria.
     Então peguei minha câmera e comecei a gravar, o baile baile estava quase acabando e o Josh não tinha voltado a falar comigo.
    Começaram a anunciar os nomes de quem permaneceria no castelo:
     Lucinda Lee
     Victoria Parker
     Molly Hall
     Ariane Allen
     Tris Prior
     Becky Clark.
    


Notas Finais


Obrigada por ler!!💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...