1. Spirit Fanfics >
  2. O reino das rosas. >
  3. A Despedida.

História O reino das rosas. - A Despedida.


Escrita por: Goris

Notas do Autor


Jennifer se despede de Wendy e inicia a sua longa, misteriosa, e azarada jornada.

Capítulo 26 - A Despedida.


Fanfic / Fanfiction O reino das rosas. - A Despedida.

O almoço foi o melhor e mais gostoso que Jennifer já havia provado. Pois depois de ter cavalgado a manhã inteira, Wendy exigiu que Jennifer se alimentasse bem antes de partir.

Como eu chego lá mesmo? — Perguntou Jennifer enquanto comia um prato de faisão com verduras.

Você só precisa pegar a estrada que vai para o sul e seguir até encontrar a segunda estrada que vai para o leste. — Respondeu Wendy enquanto bebia um copo de suco de morango.

Entendi! Mas você não acha perigoso eu ir sozinha? O seu unicórnio parece valioso demais para alguém como eu! E se eu acabar perdendo ele? — Perguntou Jennifer preocupada com as possibilidades.

Hahaha... — Riu Wendy. — Não se preocupe meu amor! Eu nunca mandaria você para um lugar perigoso sozinha.

Então você virá comigo? — Perguntou Jennifer com os olhos brilhando de alegria.

Não meu amor. Eu não poderei lhe acompanhar nesta aventura... Mas eu criei um guardião para você! Uma espécie de protetor! — Respondeu Wendy com um sorriso de felicidade no rosto.

Verdade? E onde ele está? — Perguntou Jennifer eufórica e curiosa.

Hihihi... Calma meu amor. O seu guardião só aparecerá quando você estiver em alguma situação de perigo! — Explicou Wendy.

Ah, entendi... Mas... Como é ele? — Perguntou Jennifer mais curiosa ainda.

Bom, ele é magro, fino e estranho. Ele luta bem, mas tem um jeito engraçado de falar. Além de adorar e amar ouvir contos e estórias — Respondeu Wendy de maneira sincera.

Hum... Entendi! Mas, como ele se chama? — Perguntou Jennifer extremamente curiosa.

O nome dele é “cavaleiro balde”! E ele seguirá você pelas sombras! Então não se preocupe com bandidos, monstros ou coisas do tipo. Você estará totalmente segura! — Falou Wendy ao finalizar a refeição e se levantar da cadeira.

Então tá! — Falou Jennifer ao finalizar o copo de suco e se levantar também.

Depois da refeição as duas foram arrumar algumas roupas e objetos em uma mochila de couro que ficaria atada á sela do unicórnio.

Você precisará de um cantil, pedras de sílex para fazer fogo, pedras de afiar laminas, um lampião, um colchão de couro fino, um cobertor de lã, uma garrafa de óleo, uma panela pequena, um pouco de corda, e comida. — Falou Wendy enquanto organizava os objetos.

E o que eu vou levar de comida? — Perguntou Jennifer preocupada com o tempo da viagem.

  Você vai levar um saco de cogumelos, um pote de biscoitos de trigo, tiras de carne seca, uma fatia grande de pão preto, um saco de morangos e amoras, e algumas maçãs. Respondeu Wendy ao checar os mantimentos.

Será que eu posso levar o Brown comigo? — Pediu Jennifer com um olhar pidão.

Pode sim querida! Mas cuidado para não colocar o coitado em perigo! Seria terrível se algo acontecesse com ele. — Falou Wendy sarcasticamente ao olhar para o filhote.

Não se preocupe! Eu vou cuidar muito bem dele! — Falou Jennifer cheia de felicidade e determinação.

Então, depois das garotas finalizarem os preparativos, chegou a hora da despedida.

Jennifer entregou a mochila, os mantimentos, e a espada para o cavaleiro atraca-los á sela do unicórnio, enquanto Wendy se aproximava para se despedir de sua amada.

Wendy: — Um cavaleiro irá lhe acompanhar até a saída da cidade. Assim você não se perderá em nossas ruas! Hihihi...

É bom mesmo! Hihihi... Eu vou sentir saudades de você, Wendy. — Falou Jennifer de maneira sincera.

Eu também! Meu amor. Mas você vai voltar para mim, não vai? — Perguntou Wendy com os olhos cheios de lagrimas.

Vou sim! Eu voltarei! É uma promessa! — Respondeu Jennifer com um sorriso determinado no rosto.

Então eu lhe darei três coisas para você não se esquecer de mim! Hihihi... — Falou Wendy ao segurar o choro e enxugar as lagrimas dos olhos.

Mais coisas? Oba! E o que é? — Perguntou Jennifer curiosa.

Bom, a primeira é esta adaga dourada com o cabo em forma de peixe. Pelo que eu percebi ao ler as runas na lamina, esta é uma arma mágica muito boa contra monstros. — Falou Wendy ao entregar a pequena arma nas mãos de Jennifer.

Puxa! Obrigada! Eu vou cuidar muito bem dela! — Falou Jennifer ao guardar a lamina na mochila de couro preso á sela.

Hihihi... Eu sei que vai! A segunda coisa é isto! — Falou Wendy ao retirar o seu próprio broche real do pescoço e ata-lo á gola da roupa de Jennifer.

O seu broche real?! — Perguntou Jennifer assustada.

Sim! O broche de flores ou o broche das rosas vermelhas. Símbolo supremo de toda rainha deste castelo. — Falou Wendy ao terminar de coloca-lo em Jennifer.

Mas você não precisa dele para governar o seu reino? — Perguntou Jennifer preocupada e confusa.

O broche é só um símbolo! Joshua e minha mãe uma vez disseram que não é a coroa que faz uma boa rainha! E sim as suas ações! — Respondeu Wendy com sabedoria.

Mas e se eu perder ele? E se eu nunca voltar? — Perguntou Jennifer preocupada.

É por isso que eu estou dando ele á você! Pois se você tiver que devolver algo tão precioso para mim, eu tenho certeza que você retornará! — Explicou Wendy antes de sorrir e acariciar o rosto macio de Jennifer.

Bom, já que você confia tanto em mim eu com certeza retornarei e devolverei o seu broche! — Falou Jennifer ao abrir um belo sorriso.

Sim! — concordou Wendy com outro sorriso.

Sim! Mas... Wendy! Você falou que eram três coisas... Uma adaga, um broche... Qual é a ultima? — Perguntou Jennifer confusa.

A ultima é esta aqui! — Falou Wendy antes de se aproximar dos pequenos lábios de Jennifer e lhe beijar apaixonadamente.

Jennifer ficou surpresa de inicio, mas logo respondeu o beijo e acariciou o rosto e o cabelo da princesa.

Ao finalizarem o beijo Jennifer sorriu e perguntou — Hihihi... Um beijo?

Wendy acariciou novamente a bochecha rosada de Jennifer e respondeu — Não! O meu amor...

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...