História O Retorno da Fairy Tail (Interativa) - Capítulo 57


Escrita por: ~

Visualizações 38
Palavras 435
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O desfecho da saga
Aproveitem

Capítulo 57 - Capítulo 43: As Esferas do Dragão! Final do Arco 2!


Fanfic / Fanfiction O Retorno da Fairy Tail (Interativa) - Capítulo 57 - Capítulo 43: As Esferas do Dragão! Final do Arco 2!

RESUMÃO DO ARCO 2:

Após Jabra ser derrotado por Red, a Fairy Tail entra em paz. 

A chegada de 2 membros, Ash e Sandro, traz um problema quando a Germa os busca para um casamento com as filhas da Big Mom. 

Aliados a Lamia Scale, nossos heróis vão pra uma ilha com magos extremamente poderosos. O mais forte, Jun, era um assassino. 

Porém, foi revelado que Jun não matava, mas sim um monstro implantado dentro dele, Doll. Após uma intensa luta, nossos heróis derrotaram Doll e roubaram as esferas do dragão. O que vai acontecer?

EPISÓDIO ATUAL: REALIZE MEU DESEJO, SHENLONG! TRAGA-OS DE VOLTA!

Saphira alinhou as esferas do dragão. Todos esperaram. 

Saphira: Aparece Shenlong! Realize meu desejo!

As esferas brilharam. O céu escureceu. Do nada um flash veio das esferas e um imenso dragão verde apareceu. Ele abriu a boca. 

Dragão: Eu sou Shenlong! Realizarei 3 desejos seus. 

Red se pôs a frente. 

Red: Ressuscite nossos amigos que morreram hoje! 

Os olhos do Dragão brilharam. Na hora, todos que morreram apareceram ali. 

Dante: Cauan! Asaika! 

Gotto: Vegehan! 

Tranks: Ayala! 

O grupo abraçou os que ressucitaram. De repente, no meio deles, apareceu Jun. Ele estava mais bonito, com cabelos longos e lisos, além de estar mais alto. Meko e Masky foram até ele. Red o olhou feio. 

Meko: Por favor, vamos ficar com ele! 

Masky: A gente alimenta e dá roupa!

Red: Hum... Tá. Jun nunca foi mal mesmo, então pode ser um bom aliado pra Fairy Tail. 

Jun: Doll se foi... Mas como eu Ressuscitei? O Senhor das Sombras falou que se eu morresse, eu sumiria com o meu futuro. 

Shenlong: O medalhão de Hyacint serviu como peso na balança. A verdade é que a alma da Hyacint do seu Tempo estava no medalhão, então ela deu sua vida por você. 

Jun olhou para o bolso de Meko e pegou algo que brilhava. O medalhão de Hyacint. Ele sumia em pó estelar. Logo desapareceu das mãos de Jun. 

Jun: Hyacint...

Shenlong: Com isso 2 desejos se realizaram: Ressucitar e saber o porquê. Façam o último. 

Ly: Eu faço! Conserta o barco da Lamia Scale!

O barco se consertou do nada. O dragão sumiu e as esferas se foram no céu. Todos agora estavam prontos pra voltar para casa. 

ENQUANTO ISSO...

Observando numa bola de cristal o que acontecera, O Senhor das Sombras solta um Grito de puro ódio e destruiu a bola. 

Senhor das Sombras: Essa Fairy Tail me paga... Me livraram do meu homem. Se acham que acabou... *Forma uma sombra na bola*. Ainda não acabou...

Sua risada ecoou pelo mundo. Mas a Fairy Tail ignorou, pois um novo arco chegava. 

CONTINUA...


Notas Finais


O arco 3 começa em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...