1. Spirit Fanfics >
  2. O Romance Inesperado >
  3. O Meu Marido é Chato

História O Romance Inesperado - O Meu Marido é Chato


Escrita por: Duda_98

Capítulo 1 - O Meu Marido é Chato


Primeiro de janeiro, início de 2017, onde ela completa 5 anos de casamento com o Antônio. Mayara queria comemorar de uma maneira diferente, porém seu esposo era um preguiçoso e não queria, dizia que não precisava, que eles já estavam juntos a muito tempo e não havia necessidade . Mayara ficou muito triste com o que seu esposo havia falado, então apenas tentou relevar, por mas que parece difícil ela tentou. 

Mas tarde, depois do almoço seu esposo disse que ia sair com os amigos para comemorar, que um de seus amigos estava fazendo aniversário, Mayara quando soube disso, ficou muito brava e ao mesmo tempo muito triste,pois ele preferiu comemorar o aniversário do amigo dele, do que 5 anos de casamento com sua esposa, que pra ela significava muito e ele sabia.

Mayara sem muito o que dizer aceitou, mas ela não iria ficar em casa igual boba esperando ele chegar. Ele saiu, minutos depois ela ligou para sua amiga Eduarda, chamando-a para ir ao shopping,cinema,McDonald's, Eduarda sem prolongar o assunto aceito, logo depois disse daqui meia hora passo ai para te pegar, Mayara disse ok e logo em seguida desligou e foi se arrumar.

Eduarda passou lá e foram as duas para o shopping, no trajeto até lá Mayara contou o que estava acontecendo, sua amiga Eduarda respondia dando-lhe conselhos amorosos. Chegando no shopping, Eduarda apresentou um velho amigo de infância a Mayara, que ficou caidinho por ele, porém como Mayara estava carente, acabou sem ao menos perceber se entregando para o velho amigo de Eduarda, que se chamava Victor. 

Eduarda foi pedir um lanche no Mc e deixou eles dois sozinhos, Mayara contou para Victor tudo que havia passado, Victor deu conselhos para ela. Mayara começou a falar que estava sentindo alguma coisa pelo Victor e ele começou a dizer que também estava sentindo. Quando de repente eles se beijam e a Mayara fica extremamente apaixonada por Victor , ao final de tudo eles se despedem e vão embora, Mayara conta para Eduarda da conversa com Victor e do beijo que aconteceu. Eduarda nem acredita e pergunta se Mayara vai continuar com o seu esposo, Mayara respira fundo e diz que vai conversar com seu esposo.

Chegando em casa ela senta na cama e chama seu esposo para conversar, ele pediu para ela esperar pois ele estava em uma ligação, Mayara mal sabia o que estava por vir. Ao desligar o telefone ele vai até ela e diz, que um amigo dele havia visto ela beijando outro cara no shopping, ela nem consegue se defender e ele já desceu um tapão na rosto dela, sem conseguir se defender Mayara grita o que não adiantou, e ela diz a ele que queria se separar pois não aguentava mas, jogou tudo o que tinha para jogar na cara dele e no final ele se arrependeu e viu que realmente estava deixando sua esposa de lado, ela arrumou as coisas dela, telefonou para sua amiga Eduarda e foi embora para casa dela, chegado la contou tudo, sua amiga disse que isso não poderia ficar assim, que tipo de homem bate em uma mulher indefesa que não tem a metade da força que ele tem, e repetiu de alto e bom som ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM MAYARA. 

No dia seguinte Mayara e Eduarda acordaram bem cedinho e foram para a delegacia relatar tudo o que o esposo de Mayara tinha feito, então o policial perguntou se Mayara estava querendo fazer um boletim de ocorrência, sem pensar duas vezes ela aceitou. Logo depois Mayara vai ao fórum com sua amiga e chegando lá ela fala que deseja pedir o divórcio, porém  a funcionária diz que precisa a assinatura de seu esposo , Mayara diz ok e marca para outro dia comparecer lá. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...