1. Spirit Fanfics >
  2. O Romance Inesperado >
  3. Um Novo Amor

História O Romance Inesperado - Um Novo Amor


Escrita por: Duda_98

Capítulo 2 - Um Novo Amor


dia 5 de fevereiro, Mayara já estar divorciada,sorte que ela não tem nenhum filho. Eduarda chama Mayara para irem se encontra com o Victor de novo, Mayara nem pensa duas vezes e já topa. Então as duas foram se arruma pois Eduarda  queria apresentar seu namorado a Mayara e suas outras amigas, para que Mayara conhecesse.

Chegando no shopping, Mayara se senta, Victor aparece, Eduarda se senta,Matheus aparece, ficam um pouco os quatro trocando assunto, não demora muito a Dantas chega junto com seu namorado o Paçoca e a Lorrany com seu namorado Diogo. Todos decidem pedir um lanche no Mc, e começam a conversar sobre eles. 

Ao irem embora, o Victor chamou a Mayara no cantinho, de repente ele se ajoelha e pedi ela em namoro, ele se declara a ela , fala muitas paravas bonitas e românticas e promete a ela, ajuda-la em qualquer situação que passar, fala também que estará do lado dela pro que dê e vinher. Mayara se emociona da um beijo nele, logo depois todos nos, nós despedimos e vamos cada um para sua casa, menos Mayara que está morando comigo agora.

Chegando em casa ela diz que o Victor é um fofo, que amo ele mas que tudo nesse mundo. 

- Vai com calma Mayara, não crie tantas expectativas.

- Ai Eduarda, me deixa sonhar. 

No dia seguinte Victor liga para Mayara chamando ela para sair em um jantar romântico.

-Oi meu amor, vamos ir em um jantar a luz de vela hoje ?? 

É claro que Mayara aceitaria.

- Vamos sim meu amor.

Então Victor passou lá ás 19:00 e eles foram jantar, chegando la ele tratou ela tão bem, que ela se imaginou por algumas horas uma princesa, afinal fazia muito tempo que ela não se sentia assim. Ao terminar tudo, ele foi deixar ela em casa, ao se despedir deu -lhe um beijo.... Mayara ao chegar em casa entrou toda feliz e foi contar cada detalhe para sua melhor amiga Eduarda.

No dia seguinte seguinte Eduarda recebeu um  telefonema de que sua amiga Dantas iria casar e que a Eduarda iria ser a madrinha, Mayara também estava convidada e poderia chamar seu namorado Victor. Horas mas tarde Lorrany ligou para Eduarda:

- Oi amiga, você vai para o casamento da Dantas?

-É claro que vou. Vou sr madrinha amiga. A Mayara está toda gamada no Victor, só sabe falar dele!!

- kkkk Sério?? Tadinha, ela está recebendo aquilo que nunca teve né ??

-A sei lá, beijos amiga. Hoje começa meu primeiro dia de trabalho  .

-Como assim Eduarda você está trabalhando ??

- SIM, EM ASSISTIR MUITA TEMPORADAS DE GREY'S ANATOMY.

- KKK BEIJOS. 

Mayara só sabia falar de Victor Eduarda não aguentava mas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...