1. Spirit Fanfics >
  2. O Romance(Jeon Jungkook) >
  3. Agradecimentos, desculpas e panfletando

História O Romance(Jeon Jungkook) - Agradecimentos, desculpas e panfletando


Escrita por: ToddynhaDoWang

Capítulo 21 - Agradecimentos, desculpas e panfletando


Primeiro vou começar falando de como me sinto mal pelo último capítulo, quando comecei essa fanfic eu pensei que ela iria bem longe, que teria uns 50 capítulos. Mas percebi que estava sem graça, percebi que fiz as coisas acontecerem muito rápido, o que me fazia pensar: "meus leitores vão gostar?" "Mas ta tudo tão rápido logo logo vai acabar" e assim foi feito, acabou e o último episódio foi o pior de todos. A quantidade de palavras foi pouca, o modo como as coisas aconteceram rapidamente chegaram a me deixar de boca aberta, sim eu mesma estou de boca aberta. Mas por ser minha primeira fanfic espero que entenda. A minha nova fanfic sobre got7 está me agradando muito mais do que essa. Peço desculpas por tudo e quero dizer que amo cada um que comentou, cada um que favoritou. Amo mesmo vocês e quero agradecer a todos que continuaram lendo até o final. 

Link da nova fic: https://spiritfanfics.com/historia/angel-9127156


Notas Finais


Amo todos vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...