1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo >
  3. Prólogo

História O segredo - Prólogo


Escrita por: Pekena2016

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo
Eu a acordei, e fui tomar banho
Não sei porque mais estava feliz...me vesti, e desci e fui tomar café com meus pais, sentando-me falei:
- Bom dia mamae. Bom dia papai.
Eles estavam de caras fechadas, não podia culpa-los, mais isso também não ia estragar meu dia. Terminei sai correndo para o shopping para comprar um presente para o meu amor. fique muito em duvida, mais no fim resolvi comprar uma porta retrato, e um relógio, era a cara dele, e sei que ele iria gostar.
Sai e fui direto a casa dele, chegando lá, bati muitas vezes mais ninguém abriu a porta, imaginei que ele estava ainda dormindo, então fui em direção ao quarto dele, mais ao me aproximar do corredor ouvi uns gemidos, me apavorei,e fui em direção ao quarto do mesmo, quando abri a porta, tive a maior decepção da minha vida,não conseguia acreditar no que estava vendo, ele estava me traindo. E o pior. Era com a minha amiga, ele custou notar minha presença, vi que estava bastante concentrado, mais quando ele me viu, não consegui distinguir o que se passava no olhar dele. Apenas sai correndo sem olhar pra traz, ouvi vozes me chamando, mais não pude distinguir de quem era... Apenas corri...não sabia pra onde ia... Apenas me dei conta que estava perdida, quando parei em um parque, já era noite, e pude ver que ainda estava com a droga do presente.
Eu peguei e joguei tudo no chão e vi o quadro se quebrar em muitos pedaços, ele estava como meu coração, mais na momento me veio na cabeça uma decisão que iria mudar minha vida.
Peguei um dos cacos de vidro, e com muito ódio e dor, rasguei meus pulsos, e com aquele sangue derramado jurei que nunca mais iria amar ninguém.


Notas Finais


E ai
O que acharam ?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...