1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo >
  3. Primeiro dia

História O segredo - Primeiro dia


Escrita por: Pekena2016

Notas do Autor


Esperem que gostem

Capítulo 2 - Primeiro dia


capítulo 1
-drinnnn,drinnnn,drinnn
Aí que saco, mais uma vez vou ter que mudar de escola, ok, se acalme safira, você vai conseguir vencer mais esse dia.
Me levantei, peguei minhas coisas e fui em direção ao banheiro, me despi, tomei banho,olhei para o armário pensando no que vestir, não que eu importasse,por fim escolhi uma calça jeans, uma regata preta,jaqueta de couro e uma bota de cano baixo.
Desci as escadas correndo, ao perceber que estava atrasada,peguei uma lata de guaraná e uma maçã, meu celular, fones e corri mas ainda ao perceber que o ônibus estava vindo.
  Ao chegar na escola tive vontade de vomitar,como essas meninas eram iludidas, todos sorrindo e conversando. Tudo falsas. Andei em linha reta e fui ao banheiro em direção ao espelho passar lápis de olho, já que não tinha dado tempo. Então entrou um grupo de Patricinhas. Era só o que me faltava. Uma delas veio em direção a mim e falou:
  - Olha queridinha, como você é novata já vo avisando, não se mete no meu caminho, se não vai se arrepender, ouviu?!
  Era só o que me faltava, patricinha vindo da moral, meu deus eu mereço? não pensei duas vezes derramei a lata de guaraná inteira nela
   -não se mete comigo voce. E pra começar, eu não sou sua queridinha, e em segundo, fala baixo comigo ouviu!
  AAffs, primeiro dia de aula e eu já de briga, mais essa menina mereceu. Sai do banheiro perdida em meus pensamentos, e só despertei quando trombei em um garoto, Stilo bad boy,e ele me disse:
  - o gatinha olha para onde anda, ei , você é novata?! Nunca te vi por aqui antes?!
  - não te interessa! agora saiu da minha frente. Você tá pensando que eu sou as suas piranha ou essas iludidas aí, se tá muito enganado, seu otario.
Senti sangue correr dentro das minhas veias mais isso não importa. vi que ele me olhava curioso é não posso negar, ele é muito bonito, mas também era tudo o que eu não queria, então resolvi acabar logo com isso: me soltei em um movimento rápido e  corri, me envie no meio da multidão, e entrei diretamente da sala, estava muito cedo e não tinha ninguém ainda, melhor assim.
Mas quando o sinal tocou tive uma grande surpresa, aquele garoto que eu trombei minutos atrás era da minha sala, e o pior sentou-se na minha fileira, affs era só o que me faltava. Ele olhou para mim e eu fiz cara de nojo, ele ainda me olhava curioso,porém logo desviou o olhar. Essas aulas eram um sacrifício, mais com muito custo o sinal bateu, olhei no espelho no meu estojo e vi que estava apresentavel, levantei com pressa, e fui em direção a cantina, mais no meio do caminho alguém me puxou e me levou a uma sala vazia

    P.O.V  Travis ON

Entrei distraido na sala como sempre, mais vi uma coisa que me paralisou, era aquela menina que tinha trombado em mim a pouco tempo, nao tinha reparado nela direito, mais agora eu vi, ela tinha cabelos pretos com as pontas azuis e vermelhas,olhos pequenos, e uma boca com um formato proprio, mas quando eu vi que ela me olho, desviei o  olhar, sentei no fundo como sempre, mais dessa vez na fileira dela. Fiquei observando ela durante as aulas, não sei porque, mais queria conhece-la melhor, então quando bateu o sinal corri e ao ver ela sozinha não me contive, puxei ela puxei ela pra sala de biologia.
    
      P.O.V Travis Off


Notas Finais


E aii gostaramm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...