1. Spirit Fanfics >
  2. O sentinela >
  3. Prometheus

História O sentinela - Prometheus


Escrita por: Samira668

Capítulo 3 - Prometheus


Depois de alguns meses salvando a cidade, aparece uma grande ameaça, que se entitula de Prometheus, que começa a causar terror na metrópole. O único capaz de pará-lo é Utterson.

Para ele, o maior desafio é capturar Prometheus, pois ele era muito astuto. Em um dia, quando Prometheus está atacando o centro, Utterson vai tentar detê-lo e então os dois acabam lutando um contra o outro, sendo uma das brigas mais intensas entre eles.

Depois de um tempo lutando, os dois acabam parando no telhado de um prédio abandonado e começam um discurso e Utterson diz:

Por que você está fazendo isso?

Porque eu quero ver você sofrer, acabar com tudo o que você ama, e esta cidade é o que você tem de mais precioso. Como você fez comigo, tirou de mim o que me era mais precioso. 

Como posso ter tirado algo precioso de você se eu nem te conheço? 

Prometheus diz:

Claro que você não vai se lembrar, já que você está tão preocupado em salvar as outras pessoas, mas há exatamente 5 meses atrás, neste exato prédio, ocorreu um incêndio, e minha família estava aqui, você não teve tempo o suficiente para salvá-los.

Eu sinto muito, mas nem sempre consigo salvar todo mundo, às vezes é necessário sacrificar algumas pessoas para um bem maior.Enfurecido, Prometheus sai do telhado e some.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...