História O sentinela - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias O Médico e o Monstro
Personagens Dr. Henry Jekyll (Sr. Hyde)
Tags O Monstro, O Sentinela, Saa
Visualizações 2
Palavras 224
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Luta, Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Prometheus


Depois de alguns meses salvando a cidade, aparece uma grande ameaça, que se entitula de Prometheus, que começa a causar terror na metrópole. O único capaz de pará-lo é Utterson.

Para ele, o maior desafio é capturar Prometheus, pois ele era muito astuto. Em um dia, quando Prometheus está atacando o centro, Utterson vai tentar detê-lo e então os dois acabam lutando um contra o outro, sendo uma das brigas mais intensas entre eles.

Depois de um tempo lutando, os dois acabam parando no telhado de um prédio abandonado e começam um discurso e Utterson diz:

Por que você está fazendo isso?

Porque eu quero ver você sofrer, acabar com tudo o que você ama, e esta cidade é o que você tem de mais precioso. Como você fez comigo, tirou de mim o que me era mais precioso. 

Como posso ter tirado algo precioso de você se eu nem te conheço? 

Prometheus diz:

Claro que você não vai se lembrar, já que você está tão preocupado em salvar as outras pessoas, mas há exatamente 5 meses atrás, neste exato prédio, ocorreu um incêndio, e minha família estava aqui, você não teve tempo o suficiente para salvá-los.

Eu sinto muito, mas nem sempre consigo salvar todo mundo, às vezes é necessário sacrificar algumas pessoas para um bem maior.Enfurecido, Prometheus sai do telhado e some.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...