1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestrador >
  3. Imaginação

História O Sequestrador - Imaginação


Escrita por: Stelena16

Capítulo 19 - Imaginação


---Matt---

Eu estou ficando com a rebekah, falei aos tios da Elena sobre eu ter visto ela, mas eles falaram que era apenas minha imaginação.

Hoje vamos almoçar eu, a Rebekah e uma prima dela, Caroline.

Estava tudo pronto, deixei minha casa brilhando, até que a campainha tocou.

Corri e fui atender,l ogo vi aquelas duas loiras lindas na minha frente.

-Entrem. -eu falei sorrindo e dando um selinho na rebekah
Elas entraram e a Caroline ficou observando minha casa.

-Pode ficar a vontade Caroline. -eu falei sorrindo.
-Oh, obrigada. -ela falou e sorriu.

Ela olhou a sala toda, até que seus olhos se fixaram em uma foto minha e da Elena.

-Quem é esta Matt? -ela perguntou com o porta-retrato na mão.
-Oh, esta é a Elena, ela desapareceu, talvez esteja morta. -eu falei e senti uma saudade enorme da Elena.
-Elena?! -a Caroline perguntou de olhos arregalados.
-Sim. -eu falei.
-Oh, a rebekah te contou que fomos sequestradas?! -a caroline perguntou.
-Não, vocês foram?! -eu perguntei.
-Sim, e quando eu fui sequestrada, algum tempo depois o sequestrador apareceu com uma moça chamada Elena, muito parecida com sua noiva. -a Caroline falou me olhando.
-E-e onde ele fica? -eu perguntei de olhos arregalados.
-Aqui numa floresta bem próxima. -ela falou.

Aquela casa na floresta!

Peguei rapidamente o telefone e liguei para a polícia, os policiais falaram que já tinha uma denúncia contra ele, e que um tal de Stefan Salvadore era procurado por sequestros e estupros.

Peguei o carro e fui até aquela casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...