1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestrador >
  3. Preso

História O Sequestrador - Preso


Escrita por: Stelena16

Capítulo 20 - Preso


---elena---

Achei que Stefan iria me matar ao ver que eu estava esperando um filho dele, mas ele ficou feliz, e é claro que eu também.

Conversamos bastante sobre o bebê, o Stefan me explicou que podia ser pego a qualquer momento e fez eu prometer que ia me cuidar, o Klaus não parou de falar o quanto o Stefan estava apaixonado por mim.

Mas de repente a porta foi derrubada, vários policias entraram e algemaram o Ryan.
Stefan
-O senhor está preso por seus sequestros! -um policial falou e eu não aguentei.

Corri para cima do Stefan e o abracei forte.

-Senhorita, se afaste, por favor. -um policial disse me afastando.

-Eu te amo! -eu falei chorando enquanto o Stefan entrava no carro da policia.

Eu não poderia impedir, o que o Stefan fez foi errado, muito errado, mas eu ia deixar o tempo resolver.

E ele se foi...

Vi o Matt, a loira dele e a Caroline.

-Foram vocês né?! -eu perguntei chorando.
-Elena. -o Matt falou me abraçando.
-Sai daqui Matt! -eu falei chorando.
-Mas você não queria sair daqui?! -a Caroline perguntou me olhando.
-Não Caroline, eu amo o Stefan, eu estou esperando um filho dele! -eu falei e o Klaus me abraçou.

------------------------

Eu estava na casa dos meus tios, eles estão super felizes porque eu estou bem e estou grávida, mas não apoiaram a ideia do filho ser do Stefan.

Klaus me visita sempre, eu e Matt somos amigos, mas bem distantes, estou com a minha rotina normal.

Eu não posso ver o Stefan, só posso escrever para ele, eu não vejo a hora dele sair de lá e continuarmos nossa vida juntos, e agora com o nosso filho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...