1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo >
  3. A Confissão!

História O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - A Confissão!


Escrita por: Natybps

Notas do Autor


Olá!!
Aqui esta mais um capítulo, estamos cada vez mais próximas de um desfecho para essa bagunça aí. Logo tudo será resolvido e esclarecido e os meninos irão voltar a suas vidas normais.
Mas, por enquanto vamos deixar mais suspense no ar né?
Boa leitura!!
;)

Capítulo 23 - A Confissão!


Fanfic / Fanfiction O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - A Confissão!

Jonathan conseguiu uma filmadora e a conectou ao seu notebook, assim tudo o que fosse gravado iria diretamente para ele, sendo impossível alguém conseguir impedir eles de terem o que queriam. Mesmo que peguem a filmadora, a gravação estaria segura. Eles precisavam da confirmação de que Won Chan era o responsável pelo sequestro. Anne e Rodrigo continuaram o serviço de ter todas as informações possíveis, sobre os seguranças, funcionários do hotel, horários, troca de turno, e tudo mais que fosse importante. Jonathan também conseguiu descobrir a agenda do BTS no Brasil, eles iriam dar uma coletiva em dois dias.

O pedido de resgate havia sido feito na noite anterior, e isso estava em todos os telejornais a mídia brasileira e a internacional praticamente falavam disso o dia inteiro, todos estavam preocupados com que pudesse ter acontecido a Namjoom. A cada hora o pedido era passado na televisão como que querendo lembrar a BigHit que eles tinham que fazer alguma coisa urgente.

Temos uma nova exigência a ser cumprida, Três milhões e meio de dólares precisa ser depositado em uma conta na Suíça. Os dados da conta serão enviados diretamente a empresa BigHit. Antes de se decidirem, saibam que estamos seguindo todos os passos do demais garotos. Se até quinta feira o dinheiro não for depositado cada um dos outros membros do grupo sofrerá muito, um por vez será eliminado e o que está sob nossa custódia nunca mais será encontrado”.

O tempo estava ficando curto, eles não poderiam de nenhuma forma errar na estratégia. A BigHit já havia se encontrado com o FBI, a interpol, o centro de inteligência do Brasil e da Coréia. Todos eles afirmavam que não era para ser pago o resgate e que eles encontrariam o garoto a tempo. Mas até o momento, ninguém sabia por onde começar.

Anne estava se preparando para ir ver os garotos de novo, ela se arrumava quando o cartão que o policial lhe deu caiu do bolso da calça de moletom. Ela o pegou e pensou por um instante, talvez ele fosse necessário para conseguir pegar o Namjoom e o Téo, mas ele não poderia saber o plano inteiro, se bem que ele havia dito que ficaria perto. Então provavelmente ele sabe que ela esta vendo os garotos. Ainda assim só o chamaria como última opção.

+++++++++++++++++++

O tempo parecia ter parado completamente desde que fora pego pelos sequestradores, apesar de eles não terem feito mais nada violento contra ele, cada vez que os via seu sangue gelava, achava que em algum momento eles iriam silenciá-lo para sempre, já não sabia mais o que seria melhor, morrer de uma vez ou continuar esperando um milagre.

Sua mente alternava entre seus medos, seus amigos e Anne. Fechou os olhos era muito pra ele aguentar,  aquilo o estava torturando aos poucos, sabia que não aguentaria muito, apertou ainda mais os olhos, queria chorar, queria gritar bem alto e pedir que alguém o ajudasse, de repente ouviu alguém bater no vidro. Era Téo, ele sempre fazia  isso, quando achava que iria se entregar ao desespero, Téo batia no vidro e pedia para que ele tivesse calma. Bem, era algo parecido com isso, só dava para entender que Anne e Rodrigo estavam vindo. Ele sorriu, tinha feito bons amigos no Brasil. Assentiu com a cabeça tocou o vidro com a mão fechada, como se eles fosse tocar os punhos, assim como os amigos fazem.

++++++++++++++++++++

Era quarta feira, a BigHit ainda não havia entregado o dinheiro do resgate. Anne já estava na porta do quarto dos garotos, ela ia todos os dias, de manhã e a noite, assim eles poderiam trocar ideias sobre como fugir a tempo de pegar Namjoom. Tinham se decidido pela coletiva, que seria aquela tarde, eles estavam assustados mas ainda assim tinham em mente que precisavam fazer aquilo para reencontrar o amigo, o manager iria com eles, assim ninguém ficaria para trás, o que os incomodava era que Won Chan ainda não tinha dados as caras, eles precisavam que ele afirmasse que ele era o responsável pelo sequestro, mas parecia que ele tinha sumido.

- To dizendo, isso ta estranho, ele sempre dava um jeito de atormentar a gente, não lembram? – Jungkook diz.

- E como lembro, você parecia que tinha visto um fantasma. – Jin debocha.

- Disso eu lembro também – Era a vez de Tae. Todos riem do maknae.

Estavam todos rindo quando ouvem alguém bater a porta, o silêncio tomou conta do quarto. Anne rapidamente pega as coisas de limpeza e começa a fingir que esta trabalhando, os garotos juntam-se todos no sofá enquanto o manager vai abrir a porta. Anne aproveita para mandar uma mensagem a Jonathan avisando que o momento era esse.

O assistente adentra o quarto, vislumbra a todos sentindo-se vitorioso com tudo aquilo, ele caminha até os garotos.

- Muito bem jovens. Parece que a BigHit não gosta nem um. pouco de vocês... Digo isso porque pelos meus cálculos, o resgate já deveria ter sido pago, o amigo de vocês já poderia ter voltado e tudo estaria perfeito pra vocês, mas parece que querem que vocês morram. Eu só posso lamentar.

- Você não pode machucar os garotos, eu nunca vou deixar você machucá-los Won Chan. – O manager dos garotos da um passo a frente ficando entre o assistente e os garotos. – Você não vai vencer.

- Hahahaha.... Mas é claro que vou, eu vim aqui avisar que o mais jovem será a primeira vítima, será uma morte rápida sr. Jeon Jungkook, eu posso garantir isso a vocês...

- Cadê o Rapmon? – Hoseok grita, visivelmente irritado, a raiva explodia em seu coração.

- Ainda esta vivo... – Ele diz olhando fixamente para J-Hope – Ele vai assistir a morte de cada um de vocês, e isso vai ser lindo de se ver.

- Você é nojento. Jamais vai conseguir o que quer, você não toque em nenhum fio de cabelo do Rapmon, porque eu juro que você vai se arrepender amargamente disso. – Suga se levanta e aponta o dedo para o assistente, fazendo-o andar para trás. 

Um pouco assustado, porém ainda com toda a sua confiança ele ri dos garotos, uma gargalhada de assustar, o cara era realmente louco. Ele se volta para Suga chegando perto dele e o segura pelo ombro.

- Você vai engolir essa sua lingua afiada antes de morrer. E deixarei você se despedir de seu amigo, o matarei na frente dele, com minhas próprias mãos... Que tal?

- Vá embora!! – Kook grita, tirando todos daquela situação assustadora.

- Isso, vá embora logo, você é doente... – Jimin diz com os olhos cheios de lágrimas. – Você já tirou tudo de nós!!

- OK OK. Vou indo, acho que é bom manterem a esperança, quem sabe a BigHit não me dá meu dinheiro não é? Sequestrar seu amigo foi um tanto trabalhoso. – Ele começa a sair do quarto. – Estejam prontos, o carro que os levará a coletiva estará lá em baixo em trinta minutos.

Ele os deixa, os garotos ainda estão com os nervos a flor da pele, acabaram de serem jurados de morte, o que era mais terrível é que ele parecia ter uma morte especial para cada um. Olhavam um para o outro, precisavam correr, o tempo estava acabando, o tempo não dava descanso, ia embora sem se preocupar com eles, apenas seguia seu rumo. Eles ainda tinham o plano, eles fugiriam e agora também tinham a declaração do assistente confirmando que ele havia pego o amigo. Era isso, eles iriam derrubar aquele desgraçado filho de uma puta. Foram se arrumar, Anne havia acompanhado toda a discussão, estava assustada por ter visto o tal assistente agindo, mas feliz porque ela e is garotos iriam trazer Namjoom de volta pra casa.

O carro os esperava. Eles iriam correr contra o tempo agora.


Notas Finais


É tão bom quando um plano funciona né??
O cara confessou que ele sequestrou o Rapmon e ainda ameaçou os garotos... A polícia vai adorarrr isso.
Não percam o próximo capítulo, acho que vou chamar de "O Resgate"
😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...